Fanfic: Let me go - AyA | Tema: RBD
Era impossível que aquela sala estivesse tão fria. Enrolada na coberta que Ian trouxera, Anahí tremia encolhida na cama. Aliás, graças a Ian, naquele dia, ela se alimentou. Mas então veio a noite, e com ela Christopher, que depois de mais uma série de perguntas, a espancou. E a cada soco, diferente de querer revelar alguma coisa, Anahí se convencia a não dizer nada. Agora era pessoal. Ela não daria o gosto da vitória a Uckermann, não depois de todo o nojo e a raiva que passara a sentir dele.
Mas ali, deitada depois de tanta dor, sua mente buscava refúgio num sonho bom.
Em um campo repleto de lírios brancos, Anahí sentia o sol aquecer a sua pele. Em paz, ela sorria e caminhava pela grama verde. Olhando para o horizonte, ela o viu. Todo de branco, com um sorriso aberto no rosto. Os braços cruzados foram abertos para recebê-la.
Anahí: Poncho... – Sussurrou, correndo para ele. Deus, Alfonso estava tão lindo.
Mas antes que pudesse alcançá-lo, o chão cedeu sob seus pés, e ela foi engolida por um imenso buraco. A terra se fechava sobre sua cabeça e lá só havia escuridão. Risadas altas ecoavam na sua mente, e de repente o frio se fez insuportável. Anahí tentou gritar, mas sua voz se negava a sair. As lágrimas que escorreram de seus olhos alcançaram a sua boca. Tinha gosto de sangue.
Anahí: Ajuda. – Suplicou num murmúrio. Sentia seu coração bater cada vez mais rápido, seus ossos pareciam estar quebrando. Aquele buraco parecia não ter fim.
Mais alguns segundos agonizantes e, com um baque, ela atingiu o chão. Os olhos de Anahí se abriram, assustados. E enfim ela visualizou o teto da cela onde estava presa. Apesar de toda a agonia, ela teria preferido continuar sonhando. O seu coração ainda estava acelerado, seus ossos ainda pareciam quebrados, o gosto de sangue ainda estava na boca e o frio... O frio ainda era insuportável.
Ela tentou sentar, sem sucesso. Mas então uma forte pontada em seu ventre a fez contorcer-se de dor. Abraçando os joelhos, Any se encolheu na cama, tremendo, sofrendo. Ela apertou os olhos, deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto. E foi quando voltou a abri-los que ela o viu. Agora era real, ele estava ali, parado à porta, os braços cruzados e o cenho franzido.
Alfonso a observava há vários minutos. A vira dormir, chamar seu nome baixinho, e acordar tomada pela dor. No entanto, ele não movera sequer um músculo.
O pequeno cômodo, iluminado apenas pelo fraco feixe de luz que vinha do corredor, não permitia que ele a visse com precisão, mas ainda assim ele podia visualizar seus olhos molhados, sem expressar qualquer vida. Até mesmo o azul daquela mirada parecia menos intenso.
Anahí não disse nada, ele tampouco. E em vez de se aproximar dela, Alfonso saiu da cela, batendo a porta. As lágrimas que já eram correntes no rosto dela se intensificaram. Para piorar, as pontadas não passavam, e agora ela começava a suar frio.
A dor a obrigou a cerrar os olhos outra vez, os dedos estavam emaranhados na roupa, na altura da barriga. A camiseta branca, manchada de sangue, estava abarrotada.
Anahí: Então é assim a morte? – Perguntou a si mesma, a voz custando a sair.
– Você não vai morrer. – A voz grave, baixa e dura vinda da porta a fez abrir os olhos.
Yaya: Também gosto de fazer maratonas! :) Mas é ruim fazer quando não tem ninguém online. Poncho está meio cego por causa do orgulho ferido, mas ele vai acabar percebendo.
Angel_rebelde: A Any acaba agindo errado tentando acertar. Ela acaba se complicando mais, acreditando que isso vai salvar as pessoas que ela ama. :( Assim que tiver um tempo, vou ler lá!
jessica_ponny_steerey: O Ian é um salvador nessa web. Ele e o Paul merecem aplausos.
franmarmentini: Não chore! :( Ela realmente tinha que falar, esse silêncio dela só está tornando tudo mais difícil. Ps: Viajando? Que delícia!
pamela.zf: Exatamente. Ela mudou muito depois que conheceu ele. Só não mudou no fato de tentar resolver tudo sozinha, e isso coloca a vida dela em risco. Viajando também? Que viajadeiras vocês! Invejinha branca aqui!
Autor(a): rosuemi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ross Copperman - Holding on and letting go .No fim, Alfonso não conseguira manter-se imune àquela cena. À Anahí. A passos lentos, ele se aproximou, temendo seus próprios sentimentos, burlando o seu ódio. Independente da raiva, da mágoa e do orgulho, ela era, afinal, a mulher que ele amava. E ele sabia disso, embora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 469
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andresarbd Postado em 14/11/2018 - 14:09:01
Nossa adorei pena que não terminou queria saber muito o final
-
Pâm Postado em 10/11/2016 - 14:58:55
Oiii, acompanho vc aqui e lá no wattpad, e quero mto saber o final. Voltaaaaa, não abandona não!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:38:36
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
jtimberlake Postado em 26/03/2016 - 23:08:38
continua
-
Sofia Herrera Postado em 11/02/2016 - 20:22:50
Leitora nova adorando a fic,cadê você não abandona não volta posta mais por favor
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:49:14
Por favor...volta...
-
anacarolinalovise Postado em 14/12/2015 - 23:34:59
Continua , nao abandona , posta mais !!
-
carolyne_raquel Postado em 01/11/2015 - 21:12:49
postaaaa ño paraaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:57
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
jtimberlake Postado em 27/08/2015 - 00:58:36
boa fic