Fanfic: Let me go - AyA | Tema: RBD
No dia seguinte, quem foi visitar Anahí não foi Poncho, mas Michael. O tenente se desculpou pelas atitudes de Uckermann, foi prestativo e até solidário, mas, no final da conversa, deixou claro que toda aquela cordialidade acabaria a partir do momento em que ela se negasse a colaborar. E ela se negaria. Se em algum momento ela pensara em entregar Pedro, a ideia logo se dissipara pelo medo constante que tinha de perder Alfonso. Ela sabia que Pedro era cruel e inteligente o suficiente para puni-la. E antes que conseguissem pegá-lo, Alfonso já estaria morto. Por puro capricho. Vingança, talvez.
Ainda que já não tivesse qualquer lógica manter a promessa que fizera, ela não estava disposta a pagar para ver. Se havia algo com o qual ela não jogaria agora, era com a vida do homem que amava.
– Seus dedos não estão inchados, isso é ótimo. – Dizia a fisioterapeuta, segurando com cuidado o pulso engessado de Any – Agora virei apenas na próxima semana, se sentir algum desconforto nos dedos, mantenha-os para cima. E, qualquer coisa, não hesite em me chamar.
Anahí: Tudo bem.
Matthew: Boa noite. – Quando a porta do quarto se abriu, o coração de Anahí perdeu o compasso. Tinha a esperança de que fosse Alfonso. Já fazia cinco dias que não o via, que não tinha qualquer notícia. Não que ela achasse que ele devesse ficar com ela o tempo todo, aquilo era apenas saudade. Saudade da pequena reaproximação que eles tiveram e, principalmente, saudade de ter alguém com quem contar, alguém que ela sabia que entendia exatamente a dor que sentia e que não diminuíra em nada. – Como está a minha paciente?
Anahí: Sobrevivendo, eu acho.
Matthew: Tem sentido alguma dor? – Ela negou.
Anahí: Escuta... Você tem visto o Alfonso?
Matthew: Bom, já faz alguns dias que ele me disse que precisava fazer uma viagem. – Uma viagem? Para onde? Por quê? Por que agora?
Anahí: Hm...
Matthew: Ele não deve demorar para voltar. – Amenizou.
Anahí: Ah... – Chacoalhou a cabeça – Não... Eu só tinha achado um pouco estranho ele ter sumido. Só isso. – Sorriu.
Sabe quando a sensação de solidão é tão grande que parece que não existe mais ninguém no mundo pra você? Pois era exatamente o que Anahí sentia naquele instante. Bobagem pensar que alguma coisa havia mudado entre os dois depois do que acontecera. Não. O coração dele ainda estava machucado e ele ainda estava distante. Mas, veja, era melhor assim. Anahí não pretendia uma reaproximação. Ainda que isso a confortasse, ela sabia que não podia ficar com ele.
Autor(a): rosuemi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela terça-feira, quando Anahí acordou, ele estava lá, sentado no sofá, o celular nas mãos. Assim que ele viu que os olhos azuis estavam abertos, Alfonso caminhou até ela, sentando na beirada da cama. Alfonso: E aí? – Perguntou com um meio sorriso – Como está? – Anahí ficou um tempo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 469
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andresarbd Postado em 14/11/2018 - 14:09:01
Nossa adorei pena que não terminou queria saber muito o final
-
Pâm Postado em 10/11/2016 - 14:58:55
Oiii, acompanho vc aqui e lá no wattpad, e quero mto saber o final. Voltaaaaa, não abandona não!
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:38:36
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
jtimberlake Postado em 26/03/2016 - 23:08:38
continua
-
Sofia Herrera Postado em 11/02/2016 - 20:22:50
Leitora nova adorando a fic,cadê você não abandona não volta posta mais por favor
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:49:14
Por favor...volta...
-
anacarolinalovise Postado em 14/12/2015 - 23:34:59
Continua , nao abandona , posta mais !!
-
carolyne_raquel Postado em 01/11/2015 - 21:12:49
postaaaa ño paraaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:19:57
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
jtimberlake Postado em 27/08/2015 - 00:58:36
boa fic