Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA
— Seu pai nunca teve uma conversa de homem para homem com você sobre as flores e as abelhas? — Anahí falava com voz propositalmente doce.
O vinco na testa de Alfonso tornou-se mais profundo.
— Se teve, já deveria saber como tudo aconteceu, querido. Não fazia mais de alguns minutos desde que Anahí Portilla entrara em sua sala com a surpreendente notícia, mas parecia que estavam ali havia séculos. A tensão entre eles aumentava a cada segundo, como um vulcão prestes a entrar em erupção.
— O que eu quis dizer é: por que razão não estava protegida? — ele pronunciou as palavras com raiva.
— E por que você não estava?
— Em geral, tomo minhas providências. Leio os jornais e tomo conhecimento das campanhas.
— Acho que se esqueceu dessa vez.
— Imaginei que qualquer mulher inteligente e sexualmente ativa, nesses tempos de liberação sexual, praticaria algum método anticoncepcional.
Os olhos verdes de Anahí faiscaram.
— Primeiro... — ela ergueu o indicador, onde se podia notar a unha muito bem-feita — ...não sou sexualmente ativa da forma como está insinuando. Não sei o que me deu na véspera do Natal. Multo champanhe, talvez. Não tenho o hábito de levar estranhos para minha casa e para minha cama, e me ofende sua insinuação de que teria. — Segundo... — o outro dedo juntou-se ao primeiro, formando um V, e reforçando seu argumento — ...prezo muito minha saúde para me arriscar tomando anticoncepcionais. — Mais um dedo se juntou aos anteriores. — E terceiro: não tire conclusões a meu respeito.
Blasfemando, Alfonso dirigiu-se até a janela. Fechando as mãos com força dentro dos bolsos e encolhendo os ombros, virou-se. A gravidez não era a única armadilha que ela havia preparado. Ao olhar para Anahí, a lembrança dos dois deitados no sofá voltou à sua memória com toda nitidez. O som dos leves gemidos quando ela atingiu o auge do prazer ainda ressoavam em seus ouvidos.
Gostaria de poder bloquear aquele som que o perturbava e esquecer a mistura de aromas que havia naquela ocasião — o cheiro do pinheiro, a fumaça da lareira, o perfume de mulher e de sexo.
Oito semanas haviam se passado, mas ainda se lembrava bem de como seus corpos se entrelaçaram embaixo do casaco de pele, com que se cobriram antes que adormecessem. Os homens das cavernas sabiam bem o que faziam ao se deitarem nus com suas mulheres sob uma pilha de peles grossas e macias.
Sentira-se feliz ao saber que Anahí havia requisitado uma audiência. Como um garoto inexperiente que tivera seu primeiro encontro com uma mulher, ficara satisfeito quando a secretária tinha anunciado que a srta. Anahí Portilla estava na recepção.
Sim, ansiara por aquele encontro, curioso de saber a razão pela qual ela o procurava, desejando que não se tratasse apenas de negócios. Tentou se controlar, imaginando que talvez Anahí pretendesse contratar os serviços de sua empresa para a execução de um de seus projetos. Mesmo assim, não conseguia esconder sua ansiedade.
E então, ela o atingiu com aquela notícia de estar grávida. Assim, simplesmente.
Não era possível. Situações como essas não aconteciam a homens maduros. A garotos idiotas e irresponsáveis, sim. Não a um prefeito recém-eleito. Tratava-se de uma piada de mau gosto ou uma terrível armação.
Alfonso a olhou com desconfiança. Quais seriam as verdadeiras intenções daquela mulher? Não tinha nenhuma idéia ainda. Mas pretendia descobrir.
— Tem certeza de que está grávida?
Impaciente, Anahí cruzou e descruzou as pernas cobertas pela fina meia de seda.
— Sim — respondeu, lacônica.
— Com base em um atraso de menstruação?
— Baseada em um confiável método científico de diagnóstico, executado pelo meu ginecologista ontem pela manhã — afirmou irritada. — Estou grávida, sr. Herrera, e o senhor é o pai.
Alfonso sorriu com ceticismo.
— Foi engraçado como nos conhecemos, não é? A pergunta deixou-a surpresa.
— Festas são para isso mesmo. Para que pessoas se conheçam. O que tem a ver com o tema em questão?
— Nada, ou talvez tudo.
— Gostaria que fosse direto ao ponto.
— Certo. — Alfonso deu a volta na mesa e chegou perto dela. — Angariei muitos inimigos nesta eleição. Estavam determinados a me derrotar, mas venci. A questão é que a posse do cargo e o juramento só acontecerão dentro de alguns meses. Digamos que meus adversários estejam procurando algo para me desacreditar. Qual seria meu ponto mais vulnerável?
— É sempre assim paranóico, sr. Herrera? Ele a ignorou e continuou expondo seu raciocínio:
— Sou solteiro. Bleeker está casado com a mesma mulher há mais de trinta anos e tem oito filhos e quinze netos. Sua imagem é de uma pessoa estabelecida e confiável. Ninguém pensou em bisbilhotar sua vida particular durante a campanha. Por outro lado, sou trinta anos mais jovem e não sou casado. Levo uma mulher para jantar e bingo! — Estalou os dedos. — Todos começam a especular sobre o que fizemos naquela noite na cama.
Anahí tirou um fio inexistente de sua saia e fitou o relógio de forma teatral.
— Espero que toda essa conversa nos leve a algo concreto, pois gostaria de dizer que só estou interessada em falar sobre o que fez na cama comigo na medida em que tenha alguma relação com o resultado: o bebê.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Chegarei lá. — Alfonso se sentou no canto de sua escrivaninha de trabalho, com um dos pés apoiado no carpete e o outro balançando no ar.Abraçando o joelho, inclinou-se em direção a Anahí e não pôde deixar de apreciar os incríveis olhos verdes e os longos cílios escuros.— Sincerame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59
Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!
-
al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33
nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.
-
nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19
amo essa web <3
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa