Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA
— Pronta?
— Sim.
Alfonso balançou a cabeça em aprovação ao olhar para Anahí, antes de conduzi-la à sala do juiz. Providenciara para que o casamento fosse realizado ás cinco horas da tarde, ao término do expediente de ambos.
Anahí fora para casa ao final do dia a fim de tomar um banho e se vestir. Afinal, era seu casamento. Tivera a esperança de que ao se vestir se sentiria melhor em relação ao passo que iria dar. Era tarde para voltar atrás, mas experimentava certa dúvida de que fizera o certo em ter contado a Alfonso sobre a criança.
Depois de ter tido a confirmação de que estava realmente grávida, decidira que ela e o pai de seu filho se casariam antes que o bebê nascesse. Durante as noites que havia passado em claro, tivera visões desencontradas de ambos assinando papéis e das implicações legais que isso representava.
A possibilidade de dividirem uma casa e o mesmo sobrenome não passara por sua cabeça, assim como também não imaginara que receberia um lindo buquê de rosas brancas e amarelas quando ele fora apanhá-la em casa. O casamento forçado havia se humanizado, mas era difícil dizer o momento exato em que isso tinha acontecido.
O buquê tremeu em suas mãos ao repetir os votos em frente ao juiz e à secretária, que fazia o papel de testemunha. Quando o juiz pediu as alianças, Alfonso a surpreendeu ao tirar do bolso do colete uma aliança de ouro e colocá-la em seu dedo.
E quando o juiz concedeu-lhes permissão para se beijarem, Alfonso usou de toda sua expertise para que as sorridentes testemunhas se convencessem de que se tratava de um verdadeiro casamento. O beijo quase convenceu Anahí, também.
Já casados, deixaram o cartório e se encaminharam para o estacionamento.
— Não deveria ter se importado em comprar um anel — Anahí comentou, ainda sob o efeito do beijo inesperado.
— Tenho como regra dar tudo para minhas esposas — Alfonso falou, dirigindo-lhe um sorriso encantador.
— Sou sua primeira.
— Estou treinando.
Aproximando-se do automóvel, Alfonso abriu a porta e ajudou-a a entrar.
— Fiz reserva no La Fleur.
O noivo era realmente cheio de surpresas.
— Não deveria ter feito.
— Não está com fome? — Alfonso perguntou, ligando o carro.
— Na verdade, não — ela respondeu, distraída.
— Sente-se enjoada ainda?
Anahí ficou tentada a mentir, mas concluiu que não seria uma boa forma de se começar um casamento.
— Não, não é isso.
Instantes depois, Alfonso dirigia o carro para a entrada do restaurante, mas ignorou os atendentes que se aproximaram.
— O que é então, Anahí?
— Tudo. O buquê, a aliança, o jantar. Tudo é tão... matrimonial.
— Não gosta de rosas? Gostaria de uma aliança de prata? Um diamante? La Fleur não é do seu agrado?
— Oh, pare de fazer piadas! Sabe o que estou tentando dizer.
— Não, não sei. Por que não explica melhor?
— Muito bem... Vou explicar. Não passe dos limites neste nosso faz-de-conta.
Alfonso parecia agitado.
— Não devo me mostrar loucamente apaixonado por você, de forma a me casar de um dia para outro? Não acha que um homem nesta situação não passaria dos limites?
— Não se casou comigo por impulso e não está apaixonado por mim — Anahí rebateu seus argumentos.
— Mas ninguém sabe disso. — Ele fez um gesto, indicando o resto do mundo através do pára-brisa. — Temos que ser convincentes.
— Para que sua carreira política não seja ameaçada? — ela perguntou com sarcasmo.
Os músculos no rosto de Alfonso se retesaram e seus olhos se tornaram frios. Inclinando-se ligeiramente, ele declarou:
— Não, para que as pessoas não descubram que se envolveu com um completo estranho e se deixou seduzir na noite de Natal.
A cor desapareceu do rosto de Anahí, enquanto o pouco que havia em seu estômago lhe chegava à garganta.
— Vou vomitar! — murmurou, tentando encontrar a maçaneta da porta.
Jogando as chaves do carro para o manobrista, Alfonso levou-a para dentro, apressado. Anahí chegou ao banheiro bem a tempo. Após alguns minutos uma funcionária de meia-idade solidarizou-se com ela e ofereceu-lhe algumas compressas frias, e colocou-as na testa e no pescoço.
— Venho falando ao barman que ele está misturando bebidas muito fortes — a senhora disse, batendo na mão de Anahí.
— Não bebi nada. Estou... — Anahí pensou melhor e desistiu de comentar sobre sua gravidez. — Acabei de me casar.
A mulher abriu um largo sorriso.
— Ah, então é o nervoso da primeira noite! Logo passará, querida.
Anahí assentiu com um movimento de cabeça. Após ter certeza de que a náusea havia diminuído, aplicou um pouco de batom e voltou ao salão. Os votos de felicidades que a funcionária lhe desejara ecoavam em seus ouvidos.
— Está melhor? — Alfonso quis saber, logo na saída do banheiro. Parecia mais doente do que ela.
Camilla e Aleaya Gracias pelos Comentários :D
Desculpem a Demora
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Um pouco.— Lamento muito. Senhor, eu jamais deveria ter dito aquilo!— É verdade, mas aceito suas desculpas. Eu o provoquei. — Suas emoções afloraram e os olhos se encheram de lágrimas. Ela procurava em vão por um lenço de papel na bolsa, até que Alfonso lhe ofereceu um lenço bordado com suas in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59
Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!
-
al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33
nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.
-
nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19
amo essa web <3
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa