Fanfics Brasil - Capítulo 26 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 26

798 visualizações Denunciar



Mais tarde, Alfonso derramou champanhe sobre o corpo de Anahí, e o líquido escorreu sobre o ventre, descendo pela junção das coxas bem feitas. Cheio de desejo, ele lambeu cada gota derramada, misturada ao doce néctar da feminilidade.
— Deus, você é deliciosa!
Algum tempo depois, ele lhe ofereceu:
— Mais champanhe?
Anahí sentiu-se corar, e Alfonso achou graça.
— Desta vez, beberei na taça — ele afirmou, cheio de malícia.
— Não estou reclamando de como bebeu da primeira vez. Alfonso prendeu o rosto de Anahí em suas mãos e a beijou com paixão.
— Foi meu jeito especial de brindar à minha esposa — explicou, beijando-a mais uma vez. — Céus, não canso de dizer: você é maravilhosa.
Anahí rejeitou o champanhe, evitando beber álcool por causa da criança em seu ventre. Alfonso se serviu de mais uma taça e, encostando-se no travesseiro, olhou para Anahí com ar possessivo.
— Acho que vamos ter um filho muito bonito — afirmou.
— De cabelo escuro, com certeza — ela completou.
— E altoAnahí passou a mão pelas pernas de Alfonso.
— E com pernas longas e bonitas.
— E um grande... — Alfonso deu risada, e não terminou o que ia dizer.
— Isso também. — Ela soltou uma gargalhada. — Se for um menino, óbvio.
Deslizando a mão pelos cabelos sedosos, Alfonso a beijou com ternura.
— Fico imaginando se será um garoto.
— Acha que será uma menina? — Anahí questionou. Ele movimentou a cabeça, demonstrando dúvida.
— Na verdade, não importa, Anahí.
— Para mim também não. — Alisou a barriga num gesto reflexivo. — Só desejo que seja saudável e feliz.
— Será —Alfonso assegurou.—Terá olhos azuis ou verdes? Qual será a cor dominante?
Anahí não respondeu, e ele acariciou-o lhe o rosto com as costas da mão, desfazendo a ruga que se formara era sua testa.
— Em que está pensando?
Suspirando, ela descansou o rosto contra a coxa musculosa.
— Estava pensando que não sabemos que tipo de genes ele ou ela herdará de meus pais. Quero dizer, meus pais verdadeiros.
— Por terem produzido você, eles devem ser criaturas de físico ideal e inteligência superior. Pelo menos um dos dois devia ter traços de teimosia e pavio curto. — Alfonso brincou com uma mecha do cabelo preto. — Na minha opinião, você deve ter sangue indígena, pelo cabelo escuro e as maçãs do rosto. — Contornou com o indicador o maxilar de Anahí.
— Sem dúvida. Costumava sonhar acordada com eles. — Anahí jamais falara de seus pais a ninguém, e estava surpresa ao perceber como era fácil comentar sobre esse assunto com Alfonso. — Nas minhas fantasias, minha mãe era uma princesa índia, e meu pai, um aventureiro irlandês de olhos verdes ameaçadores. Mas os pais que eu imaginava eram reminiscências de personagens que eu conheci nos romances, e não pessoas reais. Eu acreditava que eles haviam sido vítimas de um desastre, que os levara, me deixando órfã.
— Como sabe que não foi isso o que aconteceu?
— Minha mãe e meu pai adotivos me disseram que eles estavam vivos, pelo menos até o momento em que fui adotada.
Alfonso acariciou-a nas costas.
— Quem lhe deu esse nome, Anahí?
— Meus pais adotivos.
— Já contou a eles sobre o bebê? Houve um momento de silêncio.
— Não.
— Falou sobre mim? — Alfonso insistiu. Anahí sentou-se no colchão.
— Desculpe-me, Alfonso, mas falei sim. Disse-lhes que havia conhecido uma pessoa e era muito provável que nos casássemos.
— E qual foi a reação?
— Ficaram animados com a idéia de ganharem um genro. Acho que tinham medo de que eu fosse uma verdadeira feminista, com idéias radicais contra o casamento e a formação de um lar.
— Quase acertaram — ele comentou, sorrindo. Anahí fez uma careta ao olhar para Alfonso.
— Mamãe queria começar a planejar a festa e organizar um grande casamento na igreja. Consegui dissuadi-la, dizendo que você era uma pessoa pública e desejava uma cerimônia discreta. Detesto mentir para eles, mas...
— Entendo, mas dessa forma poderemos contar que nos casamos e ajeitar a data de acordo com o nascimento do bebê.
Anahí baixou os olhos e analisou as unhas esmaltadas.
— Para quê aborrecê-los sem necessidade, não é? — indagou, ainda de cabeça baixa.
Alfonso ergueu-lhe o queixo com o polegar.
— Está certa.
— Obrigada, Alfonso.
Após colocar a taça vazia sobre a mesinha-de-cabeceira, Alfonso a beijou.
— É tarde, minha querida, e amanhã é dia de trabalho.
— Sim, acho melhor dormirmos um pouco — Anahí concordou, já se movimentando para deitar.
— Ei, nem pensar. — Ele a abraçou, trazendo-a para junto do peito. — Vamos, agora, iniciar a segunda fase. .






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Olá.— Olá.— Como foi seu dia?— Bom. E o seu?— Bom.Meio embaraçados, eles se olharam. Alfonso acabara de chegar a casa e encontrou Anahí na cozinha usando um avental e, com uma longa colher de madeira, mexia algo em uma panela larga.Ambos haviam perdido a hora naquela manhã. Na pressa de se aprontarem para sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais