Fanfics Brasil - Capítulo 29 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 29

1848 visualizações Denunciar


— Minha casa. Veja, aqui é a porta da frente e a sala de estar. Tento achar o melhor lugar para o quarto do bebê. Estou na dúvida se devo construir um segundo pavimento ou estender a casa na lateral.
Não houve nenhum tipo de comentário.
— Alfonso?
— Não gosta daqui? — ele indagou.
— Claro que sim. Sua casa é linda, mas preciso começar a reformar a minha antes que o bebê chegue, para termos um lugar para morar.
— Hum...
O corpo de Alfonso estava encostado no dela, e assim Anahí pôde sentir a tensão crescer em cada um dos seus músculos. Estaria contrariado com a idéia de vê-la partir ou por imaginar que teria que marcar visitas para ver o filho? Para evitar mais desentendimentos, ela enrolou a planta e colocou-a de lado. Ainda tinham sete meses para entrar em acordo quanto à custódia da criança.
Anahí virou-se de frente para ele e o abraçou.
— Você foi sem sutiã para o escritório? — ele quis saber, enquanto lhe acariciava os seios.
— Claro que não.
— Então, tirou-o quando chegou a casa para provocar seu marido?
Uma sensação de maravilhamento se espalhava por todo o corpo de Anahí, ao sentir as mãos firmes de Alfonso massageando seus seios.
— Não. Tirei porque estava me incomodando. Todos os meus sutiãs estão pequenos agora, e ainda não tive tempo de trocá-los.
— Não se apresse em comprar algo maior por minha causa. — Alfonso ergueu o cabelo de Anahí, amarrado em um rabo-de-cavalo, e beijou-lhe a nuca. — Nosso garoto vai ser uma criança de sorte — murmurou, acariciando os mamilos já intumescidos de desejo.
Anahí recostou-se na prancheta.
— Saí cedo hoje, Alfonso. Tenho muito o que fazer ainda.
— Continue com seu trabalho. Não se importe comigo. — Alfonso desceu a mão até a abertura da calça jeans que Anahí usava e abriu o zíper.
— Mas não consigo me concentrar quando está fazendo isso. — Anahí soltou um gemido quando ele deslizou a mão para dentro de sua calcinha.
— Acho que não estava concentrada apenas no trabalho — ele murmurou, tocando os pêlos macios.
Anahí sabia que seu corpo a traíra. Não havia como resistir ao contato daqueles dedos habilidosos.
Anahí admirou-se da facilidade com que ambos se ajustaram á vida de casados. Desde o início, preparara seu espírito para o dia em que Alfonso chegasse a casa aborrecido após um dia de trabalho e também para quando ele acordasse de mau humor. Mas isso jamais aconteceu. Procurara descobrir alguma falha em sua personalidade, porém também não encontrou.
Quando ele chegava antes dela, esperava-a com uma bebida gelada, uma almofada para suas costas e um creme para massagear seus pés. Comiam fora mais vezes do que ela cozinhava, embora Anahí tivesse dito que não se importaria de preparar o jantar.
Alfonso levou-a aos escritórios de sua empresa e apresentou-a a todos seus funcionários. Muitas vezes haviam comentado sobre o fato de nunca terem trabalhado nos mesmos projetos, já que ambos estavam no ramo da construção civil. Parecia que o destino os aproximara com um objetivo específico na noite de Natal. Anahí gostava de pensar que esse objetivo era a criança que carregava em seu ventre.
Certa vez, Alfonso foi buscá-la nos escritórios da Bishop & Harvey, e por acaso ele e Guy Patterson se encontraram. Os dois homens se deram as mãos, mas havia frieza nos cumprimentos. Naquela noite, Alfonso se mostrou mais atencioso e delicado do que nunca.
A medida que a data da posse se aproximava, ele era convidado para dar palestras em clubes e organizações cívicas. Anahí sempre o acompanhava nesses eventos, sorrindo para os fotógrafos, apertando as mãos dos correligionários. Agia como uma verdadeira primeira-dama.


Uma noite, quando dirigiam de volta para casa, ao pararem em um semáforo, Alfonso largou a direção e acariciou-lhe o rosto.
— Sei que tudo isso é aborrecido para você, minha querida. Admiro seu comportamento. Obrigado.
Anahí pensou dizer que quando estava perto dele, ouvindo sua voz, jamais se sentia aborrecida. Mas conteve-se. Apesar de trocarem carinhos na cama, no auge da paixão, quando se sentia tentada a mostrar sua crescente afeição pelo marido, procurava se lembrar de que o casamento era temporário e que seria melhor guardar os sentimentos para si mesma.
Trocavam idéias, riam das piadas que ambos contavam e comentavam sobre antigos namorados. Faziam amor com muita freqüência. Contudo, o mais surpreendente era o profundo interesse de Alfonso pelo bebê. Durante as três primeiras semanas de união, ele tomou-se um especialista em procedimentos pré-natais. Comprava todos os livros sobre o assunto e cobria Anahí de perguntas.
Quando começará a se mexer?
Quando poderemos escutar as batidas do coração`?
Está sentindo seus movimentos?
Há diferença na gestação de meninos e meninas?
A maior parte das perguntas era relacionada com o bebê.
Certa noite, ao se deitar ao lado de Anahí, que verificava sua agenda para a semana seguinte, ele começou a ler em voz alta um texto sobre detalhes da vida fetal.
— Não é admirável?! — exclamou, colocando as mãos sobre a barriga de Anahí, maravilhado com um fato que acabara de descobrir. — Ei, você aí! E verdade que já tem impressões digitais?
Anahí, rindo, sacudiu o ombro de Alfonso.
— Pobre criança... Tem um pai desequilibrado. Alfonso desfez o laço do robe que ela usava.
— Pare com isso. — Anahí tentou afastar-lhe as mãos.
— Preciso examiná-la, para ter certeza de que está fazendo tudo certo.
— Estive no médico ontem. Ele me examinou e cobrou bem caro pela consulta.
— Não se preocupe, sigo à risca as instruções dos livros — Alfonso assegurou, mostrando um que acabara de comprar.
— E não cobro tanto quanto o médico.
Rindo das maluquices, Anahí deixou que o marido abrisse seu robe. Estava nua. Alfonso consultou o livro.
— Vejamos. Os seios estão bem maiores do que antes? — Apalpou um deles. — Diria que sim. Um milímetro maior do que na semana passada.
Anahí não pôde conter o riso.
— Não seria conveniente registrar esses dados? — ela indagou em tom de deboche.
— Shhh! Estou me concentrando. — Mudou a página do livro. — Página dois. Ahá! Os mamilos estão mudando de cor? Hum, levemente... Acho que o garoto saberá o que fazer com eles. No caso de não saber, irei lhe ensinar.
Enquanto Alfonso beijava seus seios, Anahí arqueou o corpo para que os mamilos ficassem mais expostos. Passou os dedos pelos cabelo escuro de Alfonso e deixou que ele a tivesse completamente.
— Você é uma esposa, mãe e mulher perfeita — ele sussurrou ao ouvido da esposa.



 

 

Eliza:Seja bem Vinda aqui *-----*

 

Essa Web é Linda como todas as outras ficamos só na espectativa de ver AyA Juntos.Rs

Gracias por ler todas as Minhas Webs :D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Anahí?Ela levantou os olhos do papel que lia. Guy Patterson estava parado na porta de seu escritório. Depois que noticiara seu casamento na empresa, não o vira com muita freqüência. Ele a evitava, e Anahí não o culpava por isso. Todos sabiam que haviam tido um relacionamento por bastante tempo, e o seu repentino casamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais