Fanfics Brasil - Capítulo 30 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 30

2096 visualizações Denunciar


— Anahí?
Ela levantou os olhos do papel que lia. Guy Patterson estava parado na porta de seu escritório. Depois que noticiara seu casamento na empresa, não o vira com muita freqüência. Ele a evitava, e Anahí não o culpava por isso. Todos sabiam que haviam tido um relacionamento por bastante tempo, e o seu repentino casamento com um homem especial e dinâmico como Alfonso certamente tinha lhe causado certo constrangimento. Anahí gostaria de que ainda pudessem continuar amigos, mas pela expressão no rosto de Guy, não tinha muita esperança de que isso fosse acontecer.
— Alô, Guy. Entre.
— Na realidade, fui incumbido de buscá-la. Os associados convocaram uma reunião extraordinária — ele disse, parando na seleira.
Anahí levantou-se da cadeira.
— O que está acontecendo?
— Penso que será melhor deixar que eles lhe contem — Guy afastou-se para que ela passasse à sua frente, fingindo ignorar a pergunta nos olhos de Anahí.
Juntos e em silêncio, percorreram a distância até a sala da diretoria, onde todos os executivos da Bishop & Harvey já se encontravam reunidos.
O ambiente estava estranhamente quieto, e Anahí disse a si mesma que ou estava se tornando paranóica, ou todos evitavam olhar direto para ela.
— Obrigado por vir tão rápido. Sei que está ocupada, mas este assunto diz respeito a todos nós e é de suma importância.
— O sr. Bishop, presidente e fundador da empresa, havia se aposentado três anos antes, e o sr. Harvey, seu sobrinho, o sucedera e presidia todas as reuniões.
Esperou que Anahí se sentasse e deu início à reunião:
— Todos sabem que se conseguirmos fechar o contrato do Centro de Artes da Comunidade será excelente para nossa companhia — ele começou sua explanação. — A construção do complexo de arte está sendo cogitada há anos. Uma verba especial, além de doações particulares, vem tornando viável a realização da obra, e recentemente a Prefeitura abriu uma concorrência entre os escritórios de arquitetura, da qual a Bishop está participando. Será um projeto muito lucrativo e de alto prestígio para a companhia escolhida. — O sr. Harvey tomou um gole d`água e prosseguiu: — A diretoria está analisando as propostas, e esperamos estar entre as finalistas. Entretanto... — Parou e tossiu.
Nesse momento, vários dos presentes mexeram-se em suas cadeiras, mostrando desconforto.
Anahí concluiu que já era tempo de desfazer o mistério:
— Esta reunião de emergência está relacionada a meu casamento com o recém-eleito prefeito Alfonso Herrera, sr. Harvey?
O olhar que ele lhe dirigiu não poderia ter sido mais agradecido.
—Todos aqui estamos mais do que felizes com seu casamento — ele disse e, ao olhar para Guy Patterson, tossiu mais uma vez, continuando seu discurso: — Mas as pessoas poderão interpretar... O que quero dizer é... a empresa não gostaria de perder um contrato devido a conflito de interesses.
— Meu marido e eu jamais conversamos sobre a construção do Centro de Artes — Anahí afirmou, contrariada.
— Estou certo de que recém-casados têm outros assuntos para conversar. — Um riso contido foi percebido entre os membros da mesa. O sr. Harvey pareceu satisfeito ao ver que seu comentário fora apreciado, mas voltou a ficar sério quando encarou Anahí. — Temos que evitar qualquer insinuação quanto a predileções ou favorecimentos.
Anahí levou a mão ao peito, como se sentisse uma dor.
— Nada disso aconteceu. Está me acusando de...
O presidente da Bishop & Harvey ergueu ambas as mãos, impedindo-a de prosseguir.

— Por Deus, não, srta. Portilla... Ou melhor, sra. Herrera. Não estou duvidando de sua integridade ou da de seu marido. Mas sei que é capaz de entender que o tema pode ter seus desdobramentos. Milhões de dólares estão envolvidos e, se vencermos, algum concorrente poderá tirar conclusões erradas quanto ao modo como isso se deu.
— Bem, seria problema deles. Afinal, nossa firma apresentou a proposta antes mesmo de eu ter conhecido o sr. Herrera. E claro que... — Anahí parou de falar.
Ao olhar a expressão no semblante dos demais, deu-se conta de que seus protestos não estavam sendo ouvidos. Todos na companhia gostavam dela como pessoa e admiravam seu trabalho. Contribuíra para o crescimento da empresa e provara seu valor por diversas vezes. Entretanto, a obtenção do contrato para a construção do Centro de Artes significava dinheiro em seus bolsos. Muito dinheiro. Se não vencessem a concorrência, estariam perdendo não só dinheiro, mas também prestígio.
— Sr. Harvey, poderíamos falar no seu escritório, por favor? — Anahí pediu, preferindo discutir o assunto em particular.



Depois de ter tomado a decisão, Anahí sentiu vontade de correr para casa e contar a Alfonso. Tentara falar com ele por telefone, mas não conseguira encontrá-lo. Sentia-se satisfeita com sua atitude, e ansiava por compartilhar a notícia e ver qual seria a reação do marido.
Ao chegar, encontrou-o na cozinha, preparando uma jarra de suco.
— Alfonso, preciso falar com você.
— O que aconteceu com o "olá"?
— Olá — Anahí cumprimentou-o com impaciência.
— Não escutei o barulho do seu carro. Teve um bom dia?
— Cheio de altos e baixos.
— Não entendi.
— Acabou dando tudo certo. Pode sentar um segundo, por favor?
— Bem, estou meio ocupado, e... — Alfonso continuou preparando o suco.
— Não vai demorar.
— Espero que não, porque...
— Alfonso, por favor, me escute. Pensei muito e...— A campainha da porta cortou suas palavras. — Está esperando alguém?
— E o que estou tentando lhe dizer desde que chegou. — Ele correu para a sala a fim de atender ao visitante. Uma mulher atraente estava parada do lado de fora.
— Anahí, minha querida, esta é Delia Starr, repórter do jornal Telegrama. Ela quer fazer uma reportagem sobre nós para a edição de domingo.
— Oh, como vai? — Ela conseguiu recuperar-se da surpresa e apertou a mão da jornalista.
— Vamos nos sentar? — Alfonso olhava para Anahí de forma estranha.
— Você me dá um minuto, srta. Starr? Ou melhor. Delia? Acabei de chegar do trabalho e gostaria de me refrescar um pouco.
— Entendo — a repórter assentiu. — Não se apresse. Tenho muitas perguntas a fazer ao prefeito eleito Herrera. Gostaria também de informar que um fotógrafo se juntará a nós mais tarde para tirar algumas fotos.
Anahí dirigiu-se ao quarto e fechou a porta.
Droga!, pensou. Estava tão ansiosa para contar ao marido sobre sua decisão de deixar a firma de arquitetura, e agora teria de esperar até que aquela entrevista terminasse.
No banheiro, retocou a maquiagem, escovou o cabelo e trocou o tailleur por jeans e uma blusa. Tinha percebido que Alfonso havia trocado o terno por um traje que fazia mais o tipo "em casa com os Herrera".
Respirando fundo, juntou-se a eles na sala de estar. Alfonso parou de falar no instante em que ela entrou. Levantou-se e segurou-lhe as mãos, conduzindo-a para o sofá que vinha ocupando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Perdi algo importante? — Anahí perguntou.— Apenas histórias enfadonhas sobre meu interesse pela política local — ele respondeu.— Acho que não existe nada sobre seu marido que seja enfadonho — Délia Starr comentou, olhando para Anahí.— Também acho — ela concordou com a rep&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais