Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA
— Perdi algo importante? — Anahí perguntou.
— Apenas histórias enfadonhas sobre meu interesse pela política local — ele respondeu.
— Acho que não existe nada sobre seu marido que seja enfadonho — Délia Starr comentou, olhando para Anahí.
— Também acho — ela concordou com a repórter. Alfonso tinha o dom de excitá-la, diverti-la, e algumas vezes, de deixá-la furiosa, mas nunca entediada.
Délia Starr quis saber sobre sua carreira como arquiteta, e Anahí reparou no interesse com que Alfonso ouvia as respostas. Grande parte do que dizia era novidade para ele também.
— É de fato estranho que tenha escolhido justo hoje para nos entrevistar, srta. Starr. — Inquieta, Anahí esfregou as mãos. — Este dia é um marco importante em minha vida. Pedi demissão da Bishop & Harvey.
— O quê? — Alfonso a encarou, incrédulo. — Você se demitiu?
— Sim.
— Estaria sua demissão relacionada com o projeto da construção do Centro de Artes, sra. Herrera?
— O que tem o projeto a ver com isso? — Alfonso ficava cada vez mais e mais surpreso.
Anahí colocou a mão sobre o braço do marido, tentando acalmá-lo.
— Indiretamente, sim, Délia.
— Eles a pressionaram a se demitir? — a repórter questionou.
— Não. O sr. Harvey agiu como um perfeito cavalheiro, como sempre. Disse que lamentava sinceramente perder uma profissional do meu nível.
— Mas melhor a senhora do que um contrato de muitos milhões de dólares — Delia Starr acrescentou.
Anahí ignorou o comentário.
— Na realidade, toda essa controvérsia a respeito da construção do Centro de Artes me levou a fazer algo que desejava fazer há muito tempo.
— Sair da empresa?
— Sim, Delia, para abrir minha própria firma.
Delia Starr, debruçada sobre seu bloco de notas, escrevia com movimentos frenéticos. Anahí olhou para Alfonso, tentando avisá-lo com um gesto de cabeça para que não dissesse nada até que ela tivesse a chance de explicar.
— Alfonso deu-me todo seu apoio.
— Sim, todo — ele retrucou.
Mas a repórter era experiente e não se deixava enganar com facilidade.
— Pareceu surpreso, sr. Herrera, quando sua esposa deu a notícia. — Delia arqueou uma sobrancelha.
Alfonso sorriu para ela.
— Não sabia que Anahí tinha tomado uma decisão final. Parabéns, querida. — Inclinou-se e beijou no rosto.
O beijo foi suave e natural, mas Anahí teve dúvidas se essa demonstração de carinho fazia parte do show. Qual seria opinião verdadeira de Alfonso a respeito da resolução que tomara?
— Bem, não poderão mais ser acusados de ter conflito de interesses — Delia concluiu.
— Ninguém jamais nos fez tal acusação. — Alfonso ainda sorria, mas sua voz era fria como aço. — Quero que deixe esse assunto bem claro em sua reportagem.
A repórter ergueu os olhos do bloco e olhou diretamente para Alfonso.
— Por que se casaram às pressas?
A indagação parecia espontânea e fora de contexto, mas tanto Anahí como Alfonso detectaram a curiosidade insaciável e típica dos repórteres.
Alfonso, mais acostumado a lidar com esses profissionais, tomou a frente para responder:
— Foi um caso de paixão e amor à primeira vista. Não sou a favor de noivados longos. Fui um solteirão durante trinta e cinco anos e, quando conheci Anahí, me dei conta do motivo pelo qual ainda continuava solteiro. Estive esperando por ela durante todo esse tempo.Alfonso segurou a mão da esposa e apertou-a na sua.
— Não foi um casamento de emergência? Instintivamente, ele apertou a mão de Anahí com mais força. Anahí prendeu a respiração. A repórter continuava a tomar notas e, de repente, levantou a cabeça e os olhou, esperando pela resposta.
— Que expressão mais antiquada... — Alfonso finalmente forçou um sorriso. — Pelo visto, já sabe que Anahí está grávida.
— Ouvi alguns comentários — ela explicou — e, para que não perca seu tempo negando, quero lhe dizer que conversei com alguns sócios da empresa de arquitetura onde Anahí trabalhava.
Alguns, não. Um, em particular: Guy Patterson, Anahí concluiu. Ele era o único na firma que sabia sobre a criança.
— Sim, vamos ter um bebê. — Alfonso passou o braço pelos ombros de Anahí, puxando-a para mais perto. — Estamos muito felizes.
— Vamos lá, sr. Herrera. O senhor acabou de ser eleito prefeito. Não acredita que seus eleitores possam achar esse casamento apressado um tanto estranho?
— De modo algum. Mesmo assim, não desejo ver nada disso publicado. Nem mesmo insinuações a respeito.
— Porque poderá ser prejudicial à sua carreira?
— Não, porque poderá ser prejudicial à sua carreira. — A voz de Alfonso não era mais do que um sussurro, mas estava carregada de ameaças veladas. — Se escrever uma única palavra difamatória sobre Anahí, eu processarei a senhorita e seu jornal.
Anahí fitou a repórter, que, impaciente, batia o lápis sobre o bloco de notas.
— Casei-me com Alfonso porque o amo.
As batidas do lápis cessaram. De soslaio, Anahí viu que Alfonso a olhava, de novo surpreso. Por um momento, todos ficaram em silêncio, até que ela decidiu acabar com o mal-estar:
— Délia, seu copo está vazio. Gostaria de um pouco mais de suco?
ALeaya:Aqui Esta
Camilla:Tbém Achei Fofo ele cuidando dela *----*
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Por que disse aquilo?— Disse o quê? — Anahí perguntou.Os vidros do Corvette estavam baixados, e ela apreciava o vento de primavera que soprava em seu rosto e cabelo.— Por que disse que nosso casamento foi por amor? Anahí voltou-se para olhar o marido.— Ora, para salvá-lo das garras de uma fera chamada Délia. O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59
Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!
-
al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33
nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.
-
nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19
amo essa web <3
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa