Fanfics Brasil - Capítulo 32 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 32

882 visualizações Denunciar


— Por que disse aquilo?
— Disse o quê? — Anahí perguntou.
Os vidros do Corvette estavam baixados, e ela apreciava o vento de primavera que soprava em seu rosto e cabelo.
— Por que disse que nosso casamento foi por amor? Anahí voltou-se para olhar o marido.
— Ora, para salvá-lo das garras de uma fera chamada Délia. Ou vice-versa. Você parecia pronto para estrangulá-la.
— E estava mesmo.
— Eu percebi, e não podia deixar que isso acontecesse. Deve me agradecer por preservar sua imagem, prefeito Herrera.
— Sentindo-se confiante, hein?
— Não deveria?
Alfonso pegou a alameda que conduzia a um dos parques da cidade. De última hora, haviam optado por improvisar um piquenique.
— Claro que deve. Inclusive, merece cumprimentos por sua diplomacia. Aquela batedora de lápis estava comendo na sua mão, quando saiu lá de casa. Sem falar no fotógrafo, que fazia comentários engraçadinhos a respeito de como você é fotogênica.
Assim que estacionaram, Anahí abriu a porta e saiu do carro, levando o pacote de comida consigo.
— Ele apenas disse que gosta de fotografar rostos como o meu.
— Qual é o meu sanduíche? — Alfonso perguntou em tom seco, logo que se acomodaram num banco.
— Este. — Anahí entregou-lhe o pacote com o hambúrguer duplo.
— Por que não pediu um duplo também? Não desejo que nosso garoto seja esquelético.
— Não será, prometo. O bebê e eu logo nos fortaleceremos. O médico disse que é normal perder algum peso no início da gestação.
Alfonso analisou-a de alto a baixo com olhar crítico.
— Você está muito magrinha.
— O fotógrafo pareceu ter uma opinião diferente — ela disse, piscando para provocá-lo.
Alfonso atirou uma batata frita em sua direção.
— Não ficou impressionada com aquela conversa, certo?
— Oh, não. Achei que ele estava sendo sincero — Anahí respondeu, fingindo-se de inocente.
Alfonso balançou a cabeça.
— Ele estava paquerando você.
— Reconheceu a técnica, então?
— A modéstia me impede de me vangloriar. — Alfonso riu com arrogância. — Mas o camarada era bastante pretensioso e usava um jeans muito apertado.
— O seu também é bastante justo.
— Notou, então?
— Sim.
— E gostou?
— Gostei — ela confessou num sussurro.
Anahí pegou uma batatinha e envolveu-a com um pouco de catchup.
— E você e Délia? — perguntou, enquanto mastigava. — Tornaram-se muito atenciosos um com o outro, após aquele momento de antagonismo. Demoraram bastante para se despedir quando você a levou até o automóvel.
— Ah, sim... Achei que devia dar uma colher de chá a ela e deixei que me fizesse algumas perguntas pessoais.
— E?...
— Délia me perguntou se praticávamos sexo oral.
Anahí engasgou com o milk shake e acabou tossindo e espirrando leite no rosto de ambos.
— Alfonso!
Rindo, ele se limpou com um guardanapo de papel.
Anahí voltou a mexer o milk shake com o canudinho de plástico. Sentia as faces queimar, e não era por causa do vento que apanhara no carro.
— Voltando à minha pergunta inicial, por que disse a ela que nos casamos por amor?
— Não disse que nós nos casamos por amor, mas que eu me casei por amor.
— Está fugindo da questão.
— Precisava dizer algo a ela para neutralizar seu veneno. Foi o que me ocorreu naquele momento; e funcionou, não é mesmo?
— Não haveria outra razão?
— Claro que não — respondeu sem olhar diretamente para ele.
— Foi algo impensado, então?
— Sim.
— Não havia nenhum fundo de verdade?
— Não — Anahí respondeu com voz firme. — Se estivéssemos apaixonados, não teríamos esperado tanto tempo até que a notícia do bebê nos aproximasse, não é mesmo?
Começava a escurecer, e a tarde ficou quieta e calma. O silêncio entre os dois se tornava cada vez mais pesado, até que Alfonso o quebrou:
— Não lhe telefonei depois da noite de Natal porque sabia que você já estava comprometida.
— Não perguntei nada.— Mas quero falar. — Ele arrancou uma folha da árvore próxima e amassou-a. —Você também não me ligou.
— Não tenho o hábito de ligar para homens e marcar encontros. E mais uma das minhas manias antigas.
— Hoje em dia, é muito comum que as mulheres tomem a iniciativa.
— Não para mim. Parece-me uma atitude muito masculina.
— Não conseguiria ser masculina, mesmo que tentasse.
— Bem, ainda que desejasse ligar, não o teria feito — continuou Anahí.
— Por quê?
— Seu envolvimento com Lisa. Você não fez segredo, na noite de Natal, lembra-se? Na realidade, contou-me mais do que eu desejava saber. — Ela ergueu o tom de voz, apesar de suas intenções de não transformar a conversa em uma discussão.
— Por que se lembrar de Lisa neste momento?
— Afinal, você foi sozinho na casa dos Graham porque ela estava fora da cidade. Pelo que percebi, estavam vivendo um caloroso caso de amor.
Alfonso inclinou o corpo e aproximou o rosto do dela.
— Mas isso não a impediu de dormir comigo.
Anahí ficou sem saber o que dizer, mas logo voltou a atacar. Alfonso estava procurando uma briga e iria ter.
— Só que depois de dormir comigo, você fugiu de mim, saindo furtivamente na manhã seguinte.
— Não fugi.
— Não? — Ela passou a mão pelo cabelo desalinhado pelo vento. — Quando acordei, vi que estava saindo pé-ante-pé da sala, com suas roupas e sapatos nas mãos. Não lhe parece uma fuga?
— E você não me pediu que ficasse.
— Preferiria morrer antes de fazê-lo. Um homem que foge...
— Não fugi! — ele retrucou. — Estava apenas querendo ser educado.
— Ou covarde.
— Não queria acordá-la cedo no feriado, quando poderia dormir até mais tarde.
— Como se eu pudesse continuar a dormir, depois de ter sido espremida por você naquele sofá durante a noite inteira. Todos os meus músculos doíam.
— Doíam não de dormir, mas sim pela maneira vigorosa como fez amor.
Anahí franziu a testa.
— Naquele momento, não pareceu se importar com meu modo de fazer amor.
— Não me importei, mas pelo menos tenho coragem suficiente para admitir.
— E eu nunca disse que não havia apreciado a noite de Natal
Alfonso apontou-lhe o dedo.
— Um segundo atrás você negou que tinha gostado de dormir como um casal de lobos debaixo daquele casaco de pele. Tem um jeito bastante estranho de reclamar, porque toda vez que eu tentava me afastar, você choramingava.
— Choramingava? Jamais choraminguei em minha vida!
— Não mesmo? Vou gravar quando estivermos fazendo amor e tocar para que escute depois.
— Não iremos mais fazer amor — Anahí anunciou em tom formal. — Sei que concordei em dormir com você enquanto nosso casamento durar, mas agora não acredito que seja uma boa idéia. E como parece impossível viver sob o mesmo teto sem dormirmos juntos, acho que deveria voltar para minha casa.
Alfonso ergueu ambas as mãos e deixou-as cair de volta sobre as coxas, fazendo um barulho.
— Ótimo. Fantástico. Sua sincronização é perfeita. Nem bem o artigo sobre nossa total felicidade é publicado, a esposa abandona o lar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Foi sua única preocupação desde o início, não é? E a razão pela qual se casou comigo. Para que seu precioso posto de prefeito não fosse colocado em risco — Ela disse, furiosa, e dirigiu-se para o carro.O trajeto para casa foi percorrido com rapidez. Ao chegarem, Anahí entrou correndo, mas ao alcan&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais