Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA
— Foi sua única preocupação desde o início, não é? E a razão pela qual se casou comigo. Para que seu precioso posto de prefeito não fosse colocado em risco — Ela disse, furiosa, e dirigiu-se para o carro.
O trajeto para casa foi percorrido com rapidez. Ao chegarem, Anahí entrou correndo, mas ao alcançar a porta do quarto foi segura pela camiseta.
— Solte-me, Alfonso!
— Não até que tudo fique esclarecido. Você está quebrando nosso acordo. Concordamos em viver como marido e mulher... em todos os sentidos.
— Ok, mas não vou cumprir minha parte do combinado. Ninguém saberá.
— Mas eu saberei.
— Não se importaria se não estivesse sempre tão excitado. Alfonso empurrou-a contra a parede e prensou-a com seu corpo. Procurou a boca carnuda e a beijou com paixão.
— Não estou sempre excitado. Só fico quando olho para você.
Anahí começou a choramingar.
— Você me enfeitiça! — Anahí esticou-se sobre Alfonso, enquanto brincava com os pêlos do peito.
— Seja o que for, é algo recíproco.
— Você me faz perder o controle — sussurrou.
— O que é muito bom. Pena que não pude me segurar por mais tempo. Estava pronto para explodir.
Com timidez, Anahí aninhou a cabeça entre o braço e o tórax de Alfonso.
— Sabe o que eu quis dizer...
— Sim, eu sei — ele disse, correndo os dedos ao longo da coluna de Anahí. — Por que pediu demissão da Bishop & Harvey? Eles a forçaram?
— Não. — Aproveitou para contar detalhes a respeito do problema que surgira por causa do projeto de construção do Centro de Artes. — Não quero que minha permanência prejudique a empresa. Além do mais, não poderia deixar que você fosse acusado de ter conflito de interesses. Seria um peso muito grande, que teria que carregar pelo resto de seus dias como prefeito.
— Mas e sua carreira? Trabalhou tanto para chegar aonde está!
Ela apoiou o queixo no peito de Alfonso e o encarou.
— Não estava mentindo quando disse a Délia Starr que tinha intenção de abrir minha própria firma.
— Não está dizendo isso apenas para que eu me sinta melhor?
— Não. Gosto do meu trabalho, mas cansei da inveja entre os colegas, da política e das fofocas intermináveis.
— O que explica a revelação da notícia sobre o bebê. Não que seja importante, pois seria do conhecimento de todos, mais dia menos dia.
— Sim, mas pensei que aconteceria mais tarde, depois de que você fizesse o juramento. Delia deve ter entrevistado Guy. Estou certa de que ele lhe contou que eu estava grávida, com a intenção de nos deixar constrangidos. Guy não é um bom perdedor.
— Não consigo sentir simpatia por ele — Alfonso comentou.
— Afinal, se fosse mesmo um sujeito apaixonado, você não teria ido para a cama comigo.
— Posso dizer o mesmo com relação a Lisa.
— Antes que comecemos outra discussão, que por sinal me deixa exausto, pois sempre resolvemos a questão na cama, vamos voltar ao assunto inicial. Onde pretende trabalhar?
— Na minha casa. Posso me instalar na sala de estar até encontrar um escritório para alugar. Talvez seja difícil no início, mas acredito em mim e no meu talento. Também conto com as referências da sra. Graham. Ela diz que tem muitas amigas que estão invejando sua nova casa.
— Começar um negócio no mesmo ano em que vai ter um bebê... Não vai ser fácil. — Alfonso beijou-a na testa. — Mas acredito em você também, e pode contar com minha ajuda.
— Obrigada. Sabia que me apoiaria.
— E quanto à outra idéia?
— Que outra?
— Sobre se mudar. — Os dedos alcançaram a intimidade sedosa.
— Oh, isso... — Ela murmurou, tendo nos olhos uma expressão sonhadora. — Estou aqui, não estou?
Fizeram amor novamente, mas para Anahí o sentimento era, ao mesmo tempo, doce e amargo. Havia amor apenas de sua parte. A criança que carregava no ventre era o único elo que a ligava a Alfonso.Anahí deixou o telefone tocar mais de dez vezes antes de se virar na cama para atender.
— Ainda bem que a encontrei. Estava preocupado. O que está acontecendo?
— Nada.
— Você deixou o trabalho no meio do dia.
— Como sabia que eu estava em casa?
— Liguei para seu escritório e me disseram que tinha ido embora. O que há?
— Não estava com vontade de trabalhar.
— Por que, Anahí? Responda. Há algo errado com você e o bebê?
— Não, nada. — E Anahí desligou o telefone.
Dez minutos mais tarde, escutou o carro de Alfonso entrando na garagem. Ele entrou apressado no quarto, gritando seu nome. O cabelo estava despenteado, e não vestia o paletó. Talvez o tivesse tirado no caminho para casa ou, quem sabe, o deixara no escritório. Anahí não o via assim tão desalinhado desde a noite em que lhe dissera que precisava se casar com ela.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O que aconteceu? — Ele correu até a cama e sentou-se na beirada do colchão.— Provavelmente, nada. — Anahí tentou sorrir, mas não foi capaz.— Alguns minutos atrás não era nada. Agora é provavelmente nada. O que é? Sentiu-se mal no trabalho?Anahí sentiu que grossas lágrimas co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59
Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!
-
al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33
nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.
-
nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19
amo essa web <3
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa