Fanfics Brasil - Capítulo 35 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 35

2524 visualizações Denunciar


— Acho que é melhor me levar para o hospital. — De pé, na porta do banheiro, Anahí parecia prestes a desmaiar. Seu corpo estremecia.
Alfonso não perdeu tempo com perguntas desnecessárias. Já esvaziara a cesta de papéis do banheiro mais de duas vezes, e podia avaliar a gravidade da situação. Não havia mais segredos entre eles. Ligou para o médico e comunicou que estava levando Anahí para o hospital.
Em seguida, ergueu-a nos braços e carregou-a até a saída da casa.
— Sente alguma dor?
— Não é muito forte.
Mas a dor era forte, sim. Seus lábios estavam brancos.
Alfonso colocou-a no banco do passageiro e ajudou-a com o cinto de segurança. Ao dirigir, excedeu todos os limites de velocidade existentes no trajeto.
No pronto-socorro, as enfermeiras providenciaram uma cadeira de rodas e, ao ajudar Anahí a sentar-se, ele encostou o rosto no dela.
— Sinto tanto! — Anahí sussurrou, entre lágrimas. A enfermeira empurrou a cadeira, apressada, em direção á porta de vidro automática, não dando tempo a Alfonso para responder.
Ele se sentou na poltrona na sala de espera. Pegou um copo de café da máquina. Andou de um lado para o outro. Praguejou. Rezou. Depois do que pareceu uma eternidade, o médico apareceu, e trocaram um aperto de mão.
— Olá, sr. Herrera. Eu o reconheci pelas fotos nos jornais.
— Como está minha esposa, doutor?— Receio que tenha perdido o bebê.
Alfonso se encostou na parede atrás dele. Imaginara que estivesse preparado para ouvir tal notícia, mas logo percebeu que não. A sensação de perda era terrível.
Inclinou a cabeça para trás até sentir o frio do azulejo sob o cabelo.
— Por quê? — perguntou, como se estivesse falando com uma força superior.
Mas foi o médico que lhe deu a resposta:
— Não foi nada que a sra. Herrera tenha ou não tenha feito. Apenas um desses acidentes da natureza.
— Uma bênção — Alfonso murmurou com amargura.
— Sei que é difícil olhar por esse prisma — o médico comentou.
— Sem dúvida, doutor. Sem dúvida. — Respirou fundo e soltou o ar com violência. — Como está ela?
O médico balançou a cabeça, parecendo pessimista.
— Muito abatida, como era de se esperar. Será levada para o centro cirúrgico.
— Centro cirúrgico?
— Sim. Em geral, o organismo feminino se encarrega de expelir a placenta, mas neste caso não aconteceu. Assim, vou fazer uma curetagem. — E passou a explicar o procedimento com mais detalhes. — A sra. Herrera poderá ir para casa amanhã de manhã, mas se sentirá bastante desconfortável por um dia ou dois. Deverá repousar e não fazer nenhum tipo de esforço. É claro que nossa maior preocupação é com seu bem-estar emocional. Esses traumas levam mais tempo para se curar do que os problemas físicos. O senhor tem uma grande responsabilidade agora, sr. Herrera.
Várias horas se passaram até que Anahí fosse levada a um quarto particular, e só então Alfonso teve permissão para vê-la. Nesse meio tempo, ele ligou para a casa de sua secretária e deu-lhe ordens para cancelar seus compromissos para o dia seguinte, sexta-feira. Não voltaria ao escritório antes de segunda. Em seguida, ligou para Délia Starr.
— Anahí sofreu um aborto espontâneo esta noite — ele informou, logo depois de se identificar.
Depois de um breve silêncio, a repórter respondeu:
— Sinto muito.
— Deixe de lado qualquer referência ao bebê na sua reportagem de domingo.
— E tarde demais, sr. Alfonso. Já entreguei o texto para a redação.
— Então, peça de volta. Não permitirei que Anahí abra o jornal e leia sobre a criança que ela não mais terá. Não quero saber o que é necessário para mudar a reportagem. Simplesmente faça.
— Farei o que estiver ao meu alcance.
Conhecendo o prestígio que Delia Starr tinha no jornal, Alfonso podia confiar que qualquer menção ao nascimento do bebê seria cortada da matéria.
Também conseguiu a promessa do diretor do hospital de que nenhuma informação a respeito do aborto vazaria para a imprensa, era uma das únicas vezes em que o prefeito eleito não gostaria de ler qualquer notícia a seu respeito nas páginas frontais dos jornais.
O quarto de hospital para onde Anahí fora levada estava quase escuro. Havia apenas uma lâmpada fraca, acesa ao lado da mesa-de-cabeceira. Alfonso pensou que ela estivesse dormindo, mas ao se aproximar da cama notou seus olhos abertos. Imóvel, Anahí fitava o teto, o olhar vazio. Sua mão direita, fina e branca, se apoiava sobre o corpo, que parecia estranhamente magro.
Ela virou a cabeça em sua direção, mas não disse nada. Alfonso não conseguia encontrar palavras que não soassem banais. Será que as tragédias transformavam as pessoas em robôs programados para dizer apenas determinadas frases?
— Como se sente?


 


 


Tenho certeza que vcs não gostaram desse Post :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Vazia.O tom frio da voz deixou-o apreensivo. Ergueu a mão dela e entrelaçou-a em seus dedos, mas Anahí não pareceu perceber.— Costumava fazer exercícios na academia durante horas, para ficar sem barriga. — Ela riu com tristeza.Alfonso viu as lágrimas rolarem até o travesseiro, e desaparecerem entre os cabel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais