Fanfics Brasil - Capítulo 37 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 37

2038 visualizações Denunciar


Alfonso costumava, algumas vezes, tomar um drinque no almoço, para acompanhar um cliente, mas nunca bebia antes das dez horas da manhã. Então, quando o primeiro gole de uísque bateu em seu estômago, ele respirou fundo e sentiu que os olhos se enchiam de lágrimas. Apenas para provar que podia, bebeu todo o conteúdo do copo de um só trago, antes de sair para o jardim.
Como em todo o resto da casa, podia-se ver o toque de Anahí, e ali também. Havia vasos de cerâmica pendurados em toda parte, e as flores tinham desabrochado, mostrando o cuidado especial que recebiam.
Não que ela tivesse feito mudanças exageradas. Sempre pedia permissão a ele, até mesmo para mudar uma cadeira de lugar. Todas as modificações eram melhorias, e não imposições. Era difícil andar pela residência agora sem notar a sua presença.
Deus! O que ia dizer era uma frase comum, mas Anahí havia transformado sua casa em um lar. Colocara ali o que nenhum decorador poderia dar — calor humano.
Alfonso tinha se acostumado a ver a camisola pendurada atrás da porta do banheiro. Por muitas vezes, pegara o tecido macio para aspirar o perfume.
Não se importava de ver o depilador de Anahí junto de seu barbeador. Na realidade, achava graça. Cor-de-rosa, com desenhos de margaridas.
— Que inferno! — ele blasfemou, chutando um dos vasos de gerânios. Que adiantava pensar nisso agora?
Mesmo assim, ainda se lembrou da penteadeira, repleta de pulverizadores de perfumes e de todos os tipos de potes e vidros. Certa vez, tinha passado mais de uma hora examinando os frascos, perguntando para o que eram, experimentando os cremes na mão e sentindo o perfume. Anahí era deliciosamente feminina.
Sem dúvida, vou sentir sua ausência, Anahí.
Alfonso nunca sentira falta de companhia feminina antes, mas havia algo especial em voltar para a mesma mulher todas as noites. Era muito mais relaxante do que namorar. A conversa vinha com naturalidade e não precisava ser inventada a cada minuto.
Quando compareciam a lugares públicos, nunca precisava se preocupar se sua acompanhante estaria vestida de forma adequada, pois Anahí sempre estava, e sabia o que dizer em qualquer situação.
Deixando-se cair em uma espreguiçadeira, ele contemplou o horizonte. Como poderia convencê-la a ficar?
Não pensava apenas em si mesmo. Anahí estava fraca e pálida, e, mais do que estressada fisicamente, mostrava-se muito deprimida.
Era certo que deveria retomar sua rotina de vida, mas pelo que ele conhecia dela agora, sabia que Anahí iria mergulhar no trabalho de cabeça, até entrar em colapso pela exaustão. No fundo, ela se culpava pelo aborto. Devia estar pensando em alguma travessura que fizera quando criança e achava que estava sendo punida agora.— Tenho que impedir que ela vá embora. — ele murmurou.
Deixou o jardim e foi correndo para dentro de casa. Quando estava quase chegando ao quarto, se deu de conta de que seria a forma errada de lidar com o problema. Um homem inteligente não dava ultimatos a uma mulher como Anahí Portilla. Por outro lado, se lhe dissesse que desejava cuidar dela até que se recuperasse, ela rejeitaria sua piedade. O que deveria fazer, então?
Deveria ser firme, mas compreensivo. Sim, talvez fosse esse o caminho.
Parou na entrada do quarto. Anahí já estava arrumando a segunda mala. Alfonso sentiu o uísque queimando em seu estômago.
Ao ouvir seus passos, ela se virou, e interpretou o brilho nos olhos de Alfonso como se fosse raiva. Na verdade, não podia culpá-lo. Não depois das coisas horríveis que dissera.
— Só preciso de mais um minuto ou dois. Falta embalar os cosméticos que estão no banheiro. Logo estarei pronta.
— Não acho que deva partir.
Jogando uma blusa de renda dentro da mala, ela se virou para ele.
— O quê?
— Você me ouviu.
— Mas por que não?
— O médico recomendou que você ficasse na cama pelo menos durante o fim de semana.
— Tenho uma cama em casa.
— Mas vai ficar nela?
— Sim. Vou ficar.
— Anahí, vivemos juntos durante várias semanas. Sei como você é. Se houver um copo sujo sobre a pia, não descansará enquanto não estiver lavado e guardado.
Anahí evitou olhar para ele. Em parte porque se sentia culpada e também porque olhá-lo era bom demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A falta de sono na noite anterior havia deixado olheiras embaixo de seus olhos, evidenciando ainda mais as íris azuis.Alfonso vestia uma camisa esporte justa que deixava à mostra o torso forte. A calça jeans, justa e desbotada, proporcionava o contorno perfeito das pernas musculosas.O vazio dentro dela tornou-se maior ao pensar que não o teria mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais