Fanfics Brasil - Capítulo 38 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 38

1203 visualizações Denunciar


A falta de sono na noite anterior havia deixado olheiras embaixo de seus olhos, evidenciando ainda mais as íris azuis.
Alfonso vestia uma camisa esporte justa que deixava à mostra o torso forte. A calça jeans, justa e desbotada, proporcionava o contorno perfeito das pernas musculosas.
O vazio dentro dela tornou-se maior ao pensar que não o teria mais em sua vida. Iria sentir falta do bom humor e da paixão que ele tinha de sobra.
— Prometo que vou descansar — ela sussurrou.
— Precisa comer bem, e não o fará se eu não estiver perto para forçá-la.
— Como sabe?
— Reparei na tigela de mingau esta manhã.
— Tinha um gosto horrível. Você também não teria comido.
— Eu não tinha necessidade de comer, mas você sim.
— Posso cozinhar comida saudável para mim mesma.
— Certo, mas não pode ficar de pé por muito tempo, e muito menos sair para fazer compras.
— Não passarei fome, Alfonso. Está me tratando como se eu fosse uma inválida. Vivi muito bem durante trinta anos sem você. — Anahí sabia que ele não iria devolver a provocação.
Alfonso decidiu ir por outro atalho:
— O que vai dizer aos seus pais?
O sorriso triunfante de Anahí desapareceu dos lábios.
— Oh, havia me esquecido deles...
— Então foi bom ter lhe lembrado. Estão vindo neste domingo para me conhecer, não é mesmo?
— Ligarei dando uma desculpa qualquer para não virem.
— Isso os fará pensar que algo de errado aconteceu e virão de qualquer jeito para conferir. E quando chegarem aqui...
— Está certo. — Anahí sentou-se na cama, sem conseguir se manter ereta.
Sentia-se exausta pelo esforço em fazer as malas. O médico estava certo. Não podia retomar sua vida assim rapidamente. Levaria algum tempo para recuperar as forças físicas e emocionais.
— Acho que posso ficar até domingo à noite e partir depois que meus pais forem embora. Pensarei em algo para dizer a eles mais tarde.
— Na verdade — Alfonso começou, sentando-se na cama ao lado dela —, penso que deve ficar por... mais tempo.
— Indefinido?
— Sim.
— Por quê?
Ele deu de ombros.
— Muitas razões.
— Diga uma.
— Você acabou de chegar — respondeu depressa.
— E o que as pessoas dirão se eu me mudar agora? Não é nisso que está pensando?
— Não, Anahí.
— Já entendi. — Ela ficou de pé. — Toda essa conversa sobre comer bem, descansar, entreter meus pais é só para encobrir o verdadeiro motivo. Não deseja que seus eleitores saibam que sua nova esposa o deixou.
— Sabe muito bem que não é por isso que desejo que fique.
— E se descobrissem que perdi o bebê? Seria péssimo para sua imagem, não? Talvez pudesse até interferir na sua posse como prefeito.
— O fato de ser prefeito não tem nada a ver com meu desejo de que você fique.
— Então deve ser pelo sexo grátis.
— O quê? — ele vociferou, perdendo o controle que tentava manter.
— Claro. Para quê gastar dinheiro em restaurantes com Lisa e seus amigos, quando tem uma mulher na sua cama todas as noites e de graça?

 

— Nunca ouvi você dizer que estava com dor de cabeça quando a procurei — retrucou em tom sarcástico.
— Até agora não. Mas fique sabendo que estarei fora de ação por seis semanas.
Alfonso começou a blasfemar de uma forma que a fez tremer.
— O que pensa que sou? Um homem das cavernas? Acha que sexo é a razão de tudo? Ah! Não se iluda. Sempre tive o suficiente e de graça. Não foi a primeira vez que passei uma noite igual à da véspera de Natal e nem tampouco a melhor!
As palavras de Alfonso a atingiram mais do que uma bofetada, mas Anahí não iria deixar que notasse.
— Nesse caso, por que quer continuar casado comigo?
— Para salvar as aparências — ele afirmou com frieza. — Fique comigo até que eu seja oficialmente empossado como prefeito. Depois disso, se desejar partir, não a impedirei. Acho que você me deve esse favor.
Anahí sentiu que as forças a abandonavam. Deixou-se cair no colchão. A mágoa que sentia era maior do que qualquer dor física. O casamento havia sido uma farsa. Ele não estava apaixonado por ela. Alfonso fora bom, engraçado e tivera consideração por ela apenas por causa do bebê. Demonstrara afeição somente porque ela seria a mãe de seu filho.
E haviam se entendido muito bem na cama.
Alfonso iria reconhecer e dar um nome ao seu filho. Seria desonesto deixá-lo agora. Sua carreira como político dependia muito de uma boa imagem.
Mas como poderia continuar fingindo ser uma esposa amorosa, quando na verdade não era fingimento? Quanto mais teria que suportar até a cerimônia de posse? Várias semanas? Um mês?
Concluiu que faria um esforço para passar mais esse tempo ao lado dele. Mas, na realidade, o que a fez tomar a decisão foi crer que era impossível viver longe de seu amor.
— Está certo, Alfonso. Ficarei.

 

 

POr Hoje é Só Meninas !!!

Se tiver comentários eu posto mais a Noite..

 

Comentem *------------*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo VII — Mais café, Frida? — Alfonso inclinou-se para servir a sogra.O café após o almoço estava sendo servido no jardim. A sra. Portilla dirigiu-lhe um sorriso franco.— Está tentando me agradar?— É claro — ele confessou, rindo. — Quero passar uma boa primeira impressão.Os pais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais