Fanfics Brasil - Capítulo 40 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 40

1578 visualizações Denunciar


Alfonso no mesmo momento aproximou-se dela.
— Você está bem?
— Sim. Apenas me distraí por um segundo. Repita o que disse, papai.
— Acabei de dizer que estou contente que você não tenha se casado com aquele empombado Guy Não Sei de Quê.
— Somos dois, sr. Robert — Alfonso comentou, colocando a mão na nuca de Anahí.
— Acho que podemos lhe falar agora, Anahí. Mas seu pai e eu jamais gostamos muito de Guy. Seu marido combina muito mais com você, querida — Frida Portilla comentou, olhando-os com ternura. — Achei tão romântico o fato de terem se conhecido na véspera de Natal!
— Sim, foi bastante romântico — ela confirmou.
— Agora, acredito que foi o destino que nos levou a fazer aquela viagem para Londres naquela época — o sr. Portilla acrescentou.
Alfonso colocou a mão aberta sobre o peito.
— Então, devo ser eternamente grato ao destino. Todos riram, mas Frida mostrou-se contrariada.
— Teríamos adorado ter vindo ao casamento. Foi tão rápido! Para mim, um casamento não parece oficial sem igreja, órgão e flores.
— Mamãe, eu...
— Inteiramente por minha culpa — Alfonso interrompeu-a. — Anahí e eu falamos de casamento desde a primeira noite em que nos conhecemos — continuou, olhando para Anahí com olhar malicioso. — Foi no final da noite, quando eu a convenci a se casar comigo. Sugeri que o fizéssemos logo e de forma bem discreta. Desculpem-nos, mas não queria que meus opositores pensassem que eu estava dando esse passo apenas por causa da eleição. Como sabem, o fato de ser solteiro foi um dos pontos polêmicos na minha campanha. Além do quê — ele fez uma pausa, para enfatizar suas palavras —, a cerimônia tinha um significado tão especial para nós, que nos tornamos egoístas por não compartilhar com mais ninguém.
— Anahí teve muita sorte de encontrar um homem com a sua sensibilidade, Alfonso Herrera.
Robert segurou a mão da esposa e levantou-se.
— Hora de irmos. Se Frida começar a chorar, não haverá como fazê-la parar. Além do mais, temos uma viagem de cinqüenta quilômetros pela frente.
Abraçados, junto à porta de entrada, Alfonso e Anahí fizeram promessas, que ela sabia, jamais cumpririam, para irem visitá-los em breve e comparecer a um jantar, quando seriam apresentados a todos os amigos da família.
Assim que as luzes vermelhas do carro desapareceram na curva, Anahí deixou que sua raiva explodisse:
— Não precisava exagerar, não é? — gritou.
— Achei que me saí muito bem no papel de marido amoroso.
— Sim, sem dúvida. Cada palavra que dizia era tão melada como aquele waffle que me obrigou a comer ontem pela manhã.
— Então, do que está reclamando? Anahí colocou as mãos nos quadris.
— Meus pais ficarão surpresos quando souberem que nos separamos. Vão me perguntar como pude ser tão idiota em deixar escapar tão perfeito cavalheiro. Se você não tivesse se mostrado tão perfeito, talvez eles até entendessem nossa súbita separação.
— Bem, desculpe. Na próxima vez, tentarei fazer o papel do empombado sr, Guy Patterson.
— Eles nem o conheciam bem para chamá-lo dessa forma.
— Mas não gostavam do pouco que conheciam. Você, ao contrário, gostava muito, não é?
— Sim.
— Quanto tempo ficaram juntos? E o que havia de tão especial para gostar tanto dele? — Os olhos azuis de Alfonso faiscavam. — Ou não deveria perguntar?
Anahí ergueu a cabeça, jogando o cabelo para trás.
— Acertou. Não é da sua conta. Blasfemando, Alfonso dirigiu-se para a garagem.
— Vou dar uma corrida.Tão logo a porta se fechou atrás dele, Anahí deixou de lado sua postura altiva. Sentia-se cansada. O esforço em fingir estar saudável e feliz a pusera exausta. Era muito difícil aceitar o fato de que a afeição que mostravam um pelo outro não tinha significado algum.
Se o odiasse, se ele tivesse lhe dado motivos para odiá-lo, fingir que o amava teria sido um jogo interessante.
Quando Alfonso voltou, Anahí já havia ido para a cama. Fingiu estar dormindo quando ele passou para ir ao banheiro. Minutos depois, escutou a água do chuveiro caindo.
Oh, Deus, que confusão fizera!
Ao perceber que Alfonso saía do banheiro, esforçou-se para reprimir os soluços, mas algo fez com que ele se aproximasse da cama.
— Está chorando, Anahí? O que aconteceu?
Ela tentou negar, balançando a cabeça, mas Alfonso não se convenceu.
— Está sangrando demais ou sente alguma dor?
— Não, não é isso — ela murmurou, enxugando as lágrimas, que brilhavam sob a luz da lua.
— Você está chorando, sim.
— Como venho fazendo há três dias. Não tinha o hábito de chorar antes, mas agora é só o que sei fazer...
— Tem todos os motivos. O médico me preveniu de que você ficaria bastante deprimida por uma semana ou duas.
Alfonso usava apenas a toalha em volta da cintura. O cabelo, ainda molhado, estava despenteado.
Anahí desejava beijá-lo na boca, pescoço, os mamilos endurecidos pelo frio do quarto. Desejava secar aquele corpo forte e molhado com sua língua, mas como não podia fazer nada disso começou a chorar novamente.
— O que está havendo? — Ele se mostrava confuso, e deitou-se ao lado dela, segurando-a nos braços. — Escute, desculpe por ter gritado com você. Foi um dia difícil para mim também.
— Não deveria tê-lo obrigado a passar por tudo isso.
— Nada do que fiz foi contra minha vontade. E também não tive intenção de falar de Guy daquela forma. Bem, na verdade, não gosto dele, mas não desejava aborrecê-la.
De repente, Anahí percebeu como a situação era absurda e começou a chorar e rir ao mesmo tempo.
— Armei a maior confusão — ela comentou, entre soluços.
— Em quê, por exemplo?
— Na sua vida.
— Como assim?
— Alfonso, já lhe ocorreu que se eu tivesse esperado mais algumas semanas para lhe falar da gravidez você não estaria envolvido no meu problema? — Ela enxugou as lágrimas mais uma vez. — Teria perdido o bebê e você jamais desconfiaria que havia gerado um filho.
Sorrindo, ele apertou a cabeça de Anahí em seu peito nu.
— Não percebeu que me sinto responsável por ter complicado sua vida também? Eu engravidei você.
— A responsabilidade é de ambos.
— Eu deveria ter usado um preservativo ou evitado de alguma outra forma. Tudo aconteceu tão depressa, na primeira vez...
— Perdemos a cabeça.
— Mas e na segunda vez? E na terceira... — Alfonso enfiou os dedos nos cabelos de Anahí. — Tivemos muito tempo para pensar com responsabilidade, e não o fizemos.
Sim, as duas últimas vezes haviam sido mais demoradas e lânguidas. Houve tempo para se olharem e apreciar as sensações que experimentavam juntos.
Anahí apressou-se em mudar de assunto, de propósito:
— E tarde demais para lamentar os erros cometidos na véspera de Natal.
— Mas não na nossa lua-de-mel.— Lua-de-mel?
—Estas últimas três semanas. Anahí, houve alguma noite em que não fizemos amor?
— Não.
— Sem falar nas manhãs e tardes... — Alfonso comentou, ajeitando-lhe o cabelo. — Talvez seja por essa razão que você perdeu o bebê.
— Oh, não diga isso! — ela exclamou, segurando o rosto de Alfonso entre as mãos. — O médico disse que nada poderia ter evitado um aborto desse tipo porque as causas são desconhecidas.
— Nem mesmo uma maratona de sexo?
— Não. Especialmente sexo com você — ela acrescentou. — Nunca se excedeu.
— Alguma vez a machuquei?
— Claro que não. — Anahí encostou a cabeça em seu peito, novamente.
Alfonso suspirou aliviado.
— Jamais tive a intenção, mas depois que você perdeu o bebê receei tê-la machucado sem saber.
— Não. Não.— Anahí balançou a cabeça de um lado para o outro, não tanto para negar, mas para sentir os pêlos do tórax de Alfonso roçando-lhe o rosto e os lábios.
— Fiquei muito preocupado.
— Está vendo? Não gosto que tenha esse tipo de preocupação. Quisera nunca tê-lo envolvido nesse problema. A eleição e a posse são um marco em sua vida e na sua carreira.
— Nosso casamento não afetou tanto minha carreira como afetou a sua, Anahí.
— Já lhe disse que fazia muito tempo que desejava abrir minha própria firma.
— E eu lhe disse que nosso casamento seria algo positivo para minha imagem.
— Mas por minha causa não foi possível você apreciar o sucesso. Interferi demais em sua vida. Se o tivesse deixado em paz, seu relacionamento com Lisa ainda estaria de pé.


 


 


Tadinho do POnchito :S


Achando que a Culpa é dele.Que dó Gente.


Poskpokspkspspks



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— E seu relacionamento com Guy?— Quer a verdade?— Sim.— Nosso relacionamento não teria ido muito longe.Anahí gostaria que Alfonso falasse o mesmo de sua relação com Lisa, mas não o fez. Queria ter a coragem para recusar seu apoio. Ficar ali abraçada a ele era um luxo que merecia, depois do sofrimento dos &uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais