Fanfics Brasil - Capítulo 42 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 42

38 visualizações Denunciar


— Nada aconteceu. Você ainda estava adormecido. Sei que não teve a intenção — Anahí disse, entregando a Alfonso uma xícara de café, meia hora mais tarde.
— Não quero falar sobre isso. — Ele queimou a língua com o líquido quente e soltou uma imprecação.
— Só quero que saiba...
— Não fiz de propósito.
— E o que acabei de dizer.
— Então, por que está gritando? — Alfonso perguntou, erguendo a voz.
— Só estou gritando porque você está gritando.
— Olhe — ele começou a gesticular —, um sujeito acorda na sua própria cama e encontra uma garota nua ao seu lado...
— Não estava nua.
— Ok. Uma garota quase nua.
— E também não sou uma garota. Sou sua mulher.
— Nesse caso, não pode me recriminar por tratá-la como minha mulher, pode?
— Não o estou recriminando.
— Não dá para conversar com você, Anahí. Quer sempre ter a última palavra. Vou chegar atrasado. — Ele apanhou o paletó da cadeira e a pasta, saindo às pressas da cozinha e batendo a porta.
Segundos depois, tornou a abri-la e colocou a cabeça para dentro.
— Não faça nenhuma bobagem, como escalar uma montanha, por exemplo. Cuide-se.
Os pratos estremeceram quando ele tornou a bater a porta.
O aviso de Alfonso para que não fizesse nada pareceu supérfluo. Fisicamente, Anahí se sentia quase normal, mas preocupava-se com seu suposto casamento. Se tivessem outras discussões como aquela, acabariam se agredindo mutuamente, ou pelo menos desejando fazê-lo.
Com certeza, a partir desse dia, Alfonso concordaria com a idéia de que seria melhor para ambos se ela se mudasse e conseguissem uma anulação discreta. Os jornais estavam repletos de histórias sobre o novo prefeito e de como sua liderança e energia trariam grandes benefícios à cidade. O rompimento teria efeitos mais negativos sobre ela mesma.
Anahí havia se apaixonado pelo marido. Morar sob o mesmo teto, sabendo que o casamento tinha os dias contados, era algo quase impossível de suportar. Um capítulo de sua vida que deveria ser encerrado antes que fosse tarde. Se ficasse, iria amá-lo cada vez mais ou, talvez, odiá-lo por não ter seu amor correspondido.
Após ter percebido que o bem-estar emocional, e até mesmo o humor de cada um deles, estava diretamente ligado à libido de ambos, Anahí decidiu abordar o assunto em um momento em que estivessem com a cabeça fria. Providenciou até uma cerveja gelada para quando o marido chegasse, à noite.
—Alfonso — começou a falar, tão logo ele, depois de se sentar à mesa da cozinha, tomou o primeiro gole. — Decidi ir.
— Para onde?
— Para minha casa.Antes de falar, ele tomou mais um gole da cerveja.
— Por quê?
— Mais dia, menos dia terei que ir. Não posso continuar a viver dessa forma. Quero estar era casa, no meu ambiente, enquanto me recupero da perda do bebê. Como já instalei meu escritório lá, será mais fácil reunir moradia e trabalho sob o mesmo teto.
Alfonso respirou fundo.
— Está partindo pelo que aconteceu esta manhã, não é?
Anahí o encarou com firmeza.
— Sim!
Ele deu-lhe as costas e tomou a cerveja de um só gole. Começou a resmungar, deixando Anahí inquieta. Ao final, após algum tempo, ele se virou para ela, mais calmo.
— Tem medo de mim, Anahí?
Era um sentimento que jamais nutrira por ele, e Anahí precisou de alguns segundos para entender o real significado das palavras que acabara de ouvir.
— Não, Alfonso.
— Nunca iria machucá-la. Sabe disso, não?
— Sim. Esta manhã eu lhe disse que sabia que você estava meio adormecido e não se deu conta do que acontecia.
— Você disse?
— Sim, mas penso que não estava me escutando. Alfonso riu, meio sem jeito.
— Quando cheguei ao escritório não conseguia lembrar do que tinha dito, mas tive certeza de que fiz papel de perfeito idiota.
— Isso não, mas estávamos bastante aborrecidos.
— Não achou que estivesse me aproveitando de você na noite passada, não é?
— Claro que não. Pedi para que ficasse comigo. Anahí esfregou as mãos, mal dissimulando o nervosismo.
— Mas parece que não conseguimos ser apenas amigos, Alfonso. A atração que existe entre nós é forte demais. Se eu ficar, acabaremos discutindo novamente como fizemos esta manhã. Não quero que isso aconteça, e tenho certeza de que você também não. Será melhor se eu me mudar ainda esta noite.
— Não vá. — A voz de Alfonso e a súplica em seus olhos eram irresistíveis.


Anahí sentiu que sua determinação fraquejava.
— Preciso ir.
— Não é porque perdeu o bebê que não me sinto mais responsável por você. Fiquei furioso quando pagou a conta do hospital. Desejava pagar. Era minha obrigação. Legalmente, sou seu marido, independente do que acontece na nossa cama. Desejo cuidar de seu bem-estar até que esteja física e emocionalmente curada.
Anahí conteve um soluço e cobriu o rosto com as mãos. As palavras de Alfonso eram lindas, mas a motivação por trás delas estava errada. Gostaria de ser mimada, não por um sentimento de responsabilidade, mas por amor.
— Não sei o que fazer — confessou.
— Se ficar, juro que não a tocarei. Nem mesmo num gesto de amizade.
Anahí o olhou com desconfiança.
— Está certo. Não consigo enganar ninguém, não é? — Alfonso falou.
Ela sentia-se dividida entre o que desejava e o que precisava fazer. Amava-o demais para ficar, e o amava muito para deixá-lo. Era impossível partir sob aquele olhar cheio de desejo.
Ao mesmo tempo, não deveria se iludir e pensar que o marido a amava ou que se apaixonaria por ela. Durante as semanas em que haviam vivido juntos, houvera inúmeras chances para que ele confessasse que a amava. Nos momentos de paixão na cama. Nas horas calmas depois de terem feito amor. Nas ocasiões em que seus olhares se encontravam e a troca de um sorriso expressava mais do que qualquer palavra.
Alfonso lhe dissera, muitas vezes, que a admirava e a respeitava por estar carregando um filho seu. Mas jamais dissera que a amava.
— O que sugere? — Anahí perguntou. — Que continuemos vivendo juntos, tendo relações sexuais até que seja conveniente para você que eu me mude?
Ele ignorou o tom sarcástico da pergunta.
— Não. Sugiro que façamos um acordo. Você fica, mas manteremos uma relação platônica. Não dormiremos juntos. Nem mesmo chegaremos próximos um do outro.
— Já tentamos e não funcionou.
— Faremos com que funcione, desta vez.
Anahí não se sentia mais tão certa do que desejava fazer.
— Um de nós terá que dormir no sofá.
— Eu durmo. É a minha carreira que estamos tentando proteger. Sou eu quem está insistindo.
— Se eu ficar, quero que nos revezemos no sofá — ela retrucou.
— Escute — ele falou, irritado —, permita-me ser cavalheiro e oferecer o leito para a dama, ok?
— Ah, está certo. Por quanto tempo valerá o acordo... até que seja empossado?
— Isso. Meados de maio.
— Seis semanas — os dois falaram ao mesmo tempo. Anahí foi a primeira a quebrar o silêncio que se seguiu:
— E o que acontecerá se bem antes da posse o médico afirmar que estou recuperada?
— Diga você o que acha que deveremos fazer — Alfonso ordenou.
Anahí ergueu o queixo e o encarou.
— Nada deverá mudar. As mesmas regras devem ser seguidas.
— Tem minha palavra de honra. — Ele dirigiu-lhe um olhar malicioso. — Posso ter a sua?
— Sim — disse, meio confusa.
— Está certo, então. Podemos nos parabenizar por termos resolvido o problema como adultos civilizados. Assim que nossas obrigações mútuas terminarem, poderemos nos separar e cuidar de nossos próprios interesses. — Alfonso estendeu a mão. — Combinado?
Os termos do acordo eram duvidosos, mas Anahí apertou a mão estendida.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo VIII — O que acha? — Anahí perguntou ao marido. — Você é um gênio.— Não consegue ser um pouco mais original? Já me disse isso na noite em que nos conhecemos.— Disse?— Algo parecido. Falou que eu era muito esperta, tinha muito senso de humor e possuía meu próprio casaco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais