Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA
— E fizer sexo com ela?
Anahí baixou os olhos e assentiu.
— Não é tão fácil.
— Mas costumava ser.
— Não estava casado.
— E não está casado agora. Não nesse sentido.
— Mas esse é um segredinho nosso, não é mesmo?
— Estou certa de que deve haver muitas mulheres que não se importariam com o fato de você ser casado ou não.
— Deve haver muitas, sem sombra de dúvida. Mas eu me importo.
— Oh, é claro... Devido a sua posição na comunidade. Alfonso se levantou do colchão e arrancou o tubo de pomada da mão de Anahí.
— Obrigado — agradeceu e saiu do quarto sem olhar para trás.
Cinco minutos depois, Anahí parou à entrada da sala de televisão. Encontrou Alfonso deitado de costas no sofá-cama, em posição diagonal para acomodar toda sua estatura. Apoiava a cabeça em uma das mãos e a outra mantinha sobre o peito. Ao notar a presença de Anahí, um músculo de sua face se contraiu, mas ele não se moveu.
— Posso entrar?
— Para quê?— Para me desculpar.
Ele deu de ombros, mostrando indiferença. Anahí precisou disfarçar o riso. Agia como um garoto contrariado. Descalça, ela atravessou o quarto e sentou-se na beirada do sofá. Era o melhor sofá-cama que o dinheiro podia comprar, mas mesmo assim não era grande coisa.
— Não tive intenção de deixá-lo zangado.
Como se aguardasse a primeira oportunidade, Alfonso se pôs a falar:
— Não posso sair por aí convidando a primeira garota que encontrar para ir para a cama comigo, Anahí. Não é assim tão simples. — Fatos passados mostravam exatamente o contrário, mas este não era o momento apropriado para lembrar.
— É difícil sair procurando mulheres quando você está casado, foi eleito prefeito e é conhecido por todos na cidade.
— Não disse para sair procurando. Pensei que talvez houvesse alguém que pudesse entender nosso acordo. — Anahí fez uma pausa antes de terminar; — Alguém como Lisa.
Alfonso soltou uma gargalhada sarcástica.
— Ela ficou furiosa por eu ter me casado. Não fala mais comigo.
Anahí engoliu em seco.
— Vocês têm se visto?
— Cruzamos um com o outro, de vez em quando.
Por que não aprendera a lição de Pandora, e deixara a caixa fechada? Para sua surpresa, percebeu que Alfonso já havia pensado em reatar com Lisa, mas era ela que não desejava fazê-lo.
— Bem, de qualquer forma, sinto muito por ter tocado nesse assunto — ela disse por fim. — Não sabia que iria ficar aborrecido.
Alfonso a olhou com frieza.
— Você vem tocando nesse assunto há mais de um mês e sempre tem me aborrecido. A razão pela qual não procurei ninguém é porque não desejo outra mulher.
Anahí inclinou a cabeça e fechou os olhos, desejando ter forças para não se dobrar sobre ele e sentir o gosto de seus lábios. Alfonso estava cumprindo o acordo, e ela não deveria vacilar.
Quando ele percebeu que Anahí estava determinada a manter o combinado, disse-lhe boa-noite e, sem pedir licença, apagou a luz— Não, Alfonso. Espere. Algo o está preocupando hoje, não é? — Já que ele não podia ser seu amante, então seria seu confidente. — Quer falar sobre isso?
— Bem, quisera não ter que mencioná-lo de forma alguma.
— Alfonso olhou para o teto. — Nós, o casal, fomos convidados para uma inauguração oficial. Disseram-me que fomos escolhidos por unanimidade pela comissão, por sermos jovens e recém-casados.
— Que tipo de inauguração?
— A nova ala do Hospital Presbiteriano. Anahí sentiu-se gelar por dentro.
— Oh...
— Já sabe, então, para quê será usada a nova ala?
— Obstetrícia. Bebês.
— Sim, bebês. Berçários repletos. Novos pais agindo e sorrindo como tolos e avós tirando fotos pelo vidro.
— Mães com leite em seus seios... — Anahí comentou com tristeza.
Alfonso estendeu o braço e enlaçou-a pelo pescoço. Sua mão deslizou pela camisola e cobriu o seio farto.
— Sinto muito, Anahí. Não desejava lhe contar, mas tive medo de que descobrisse de alguma outra forma.
— Vamos comparecer, não é?
— Não.
— O que disse a eles?
— Que iria verificar sua agenda e daria uma resposta mais tarde.
— Quando é a inauguração?— Depois de amanhã. A comissão organizadora não nos deu muito prazo para recusar com uma boa desculpa. Pior para eles.
— Alfonso, precisamos comparecer. Afinal, você é o prefeito eleito, e é importante que esteja lá para tornar a cerimônia oficial.
Ele balançou a cabeça com teimosia.
— Não gostaria de recusar o convite, mas não vou impor tamanho sofrimento a você.
— Eles não sabem sobre a criança que perdemos. Não fiquei internada naquele hospital. Acharão estranho se recusar.
— Problema deles. Sou um servidor público, e não um escravo.
— Houve tanta publicidade em torno dessa obra... Estou certa de que a inauguração receberá boa cobertura da imprensa. É importante que esteja lá, e como sua esposa é minha obrigação estar ao seu lado.
— Não, Anahí.
— Será uma boa terapia para mim. Algo como voltar a montar o cavalo que me derrubou. Entende? Afinal, um dia terei que enfrentar o problema.
Ficaram em silêncio por um bom tempo. Sabiam que logo se dariam conta de que ele ainda a acariciava no seio, mas pareciam contentes em adiar esse momento. Olharam-se, e naquele instante só existiam os dois no universo. Ao final, erguendo-se sobre o cotovelo, Alfonso começou a beijar-lhe os seios com a paixão que reprimira durante as últimas semanas.
Ao ouvir que Anahí sussurrava seu nome com voz excitada, ele se afastou.
— É melhor ir para a cama agora. Boa noite, Anahí.
— Boa noite, Alfonso.
Parecendo uma sonâmbula, ela saiu deixando-o sozinho na saleta.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era como se Anahí estivesse se vestindo para um funeral.Desejava parecer bem, mas não achava que isso fosse muito importante. O primeiro vestido que pensara em usar era preto, mas mudou de idéia e escolheu um outro na cor vermelha, e um chapéu preto para combinar.Alfonso olhou-a com admiração quando entrou na sala, onde ele a esperav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59
Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!
-
al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33
nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.
-
nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19
amo essa web <3
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa