Fanfics Brasil - 45 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 45

1011 visualizações Denunciar


Era como se Anahí estivesse se vestindo para um funeral.
Desejava parecer bem, mas não achava que isso fosse muito importante. O primeiro vestido que pensara em usar era preto, mas mudou de idéia e escolheu um outro na cor vermelha, e um chapéu preto para combinar.
Alfonso olhou-a com admiração quando entrou na sala, onde ele a esperava, já pronto.
— Você está linda.
— Obrigada. Acha o chapéu exagerado?
— Está ótimo. E sabe que adoro essas pérolas.
O comentário saiu sem querer. Uma lembrança da noite do casamento, quando Anahí o esperou na cama usando apenas um sorriso convidativo e o colar de pérolas.
Para disfarçar o constrangimento, ela virou-se para pegar a bolsa, e Alfonso saiu em busca das chaves do carro.
Depois de várias tentativas de manterem uma conversa durante o trajeto, perceberam que estavam muito ansiosos e desistiram de arriscar.
Quando chegaram ao hospital, antes de estacionar o veículo, Alfonso estendeu o braço e apertou a mão de Anahí.
— Ainda é tempo de desistir. Podemos dizer que se sentiu mal e precisou voltar.
— Não seja tolo. — Na verdade, sentia um certo enjôo no estômago, sim.
— Posso ir sozinho.
Anahí balançou a cabeça e dirigiu-lhe um sorriso confiante.
— Faz parte dos meus deveres como esposa do prefeito eleito. Vamos.
Passavam a imagem do casal perfeito, à medida que percorriam o corredor de piso de mármore que levava ao centro de obstetrícia. Anahí era uns quinze centímetros mais baixa do que o marido e combinavam bem fisicamente. Ambos tinham cabelos escuros. Um tinha olhos verdes, e o outro, azuis. Alfonso usava um terno cinza-escuro de um tecido leve, apropriado para a estação.





Anahí, com sua elegância, poderia figurar nas páginas da Vogue. Impressionaram a multidão que os aplaudia.
Os fotógrafos estavam por toda parte, registrando a presença de executivos do hospital e de outros dignitários.
Delia Starr se achava entre eles, e só ela sabia da agonia que devia ser para os Herrera comparecer àquele evento. Quando os viu, fez-lhes um sinal de positivo.
Alfonso era a autoridade oficial, mas foi Anahí quem recebeu a tesoura dourada para cortar a fita azul e rosa.
— Se nos derem a honra, gostaríamos de tirar uma foto de vocês com a primeira mulher a dar á luz nesta nova ala.
Anahí e Alfonso, gentilmente, concordaram. Atravessaram o grande hall, e ele segurou o cotovelo da esposa para lhe dar apoio.
— Estou orgulhoso de você. Todos a adoram. É maravilhosa. — Alfonso precisou se abaixar e se colocar sob a aba do chapéu para que ela ouvisse. — Sei que está sendo uma agonia.
— Não quero chorar — ela falou —, mas todas essas coisas de bebê...
— Compreendo, meu bem. Agüente mais um pouco. Só algumas fotos e depois vou tirá-la daqui.
A mãe homenageada era uma mulher de cerca de vinte anos que dera à luz o primeiro filho no dia anterior. Ela se maquiara para as fotografias e pareceu intimidada com a aproximação do casal.
Nem bem os fotógrafos terminaram, e a nova mamãe havia perdido a timidez.
— Vocês têm filhos? — quis saber, dirigindo-se a Anahí.
— Não — Anahí respondeu, procurando a mão de Alfonso.
— Estamos casados há apenas dois meses. Alfonso apertou a mão de Anahí.
— Planejamos ter. Em breve.
— Aconselho que o façam logo — a jovem falou, trocando com o marido um sorriso cúmplice. — E fantástico. Já conheceram Jennifer?
— Jennifer? — Anahí sussurrou.
— É o nome que demos a nossa filha.
— Ah, não, nós... não vimos o berçário ainda. — Felizmente, Anahí pensou.







Mas, nesse mesmo instante, um representante do hospital aproximou-se deles.
— Será nossa próxima parada. Por favor, todos. Acompanhem-me. Vamos mostrar o berçário ao prefeito e sua esposa. Em matéria de tecnologia, é o que há de mais moderno. Quero que conheçam a ala dos prematuros, também.
Alfonso segurou o cotovelo de Anahí.
— Com licença, por favor. — Alfonso a puxou para o lado.
— Vamos dar alguma desculpa e sair.
— Não, não podemos. — Ela se apoiou no braço dele. — Estou bem.
— Está muito pálida.
— A luz fluorescente não favorece meu tom de pele.
— Não brinque comigo, Anahí. Quero tirá-la daqui agora.
— Não, por favor.
— Algo errado? — o administrador do hospital perguntou, mantendo uma distância discreta do casal.
— Não — Anahí sorriu, simpática. — Alfonso estava pedindo para que eu o lembrasse de enviar um buquê de flores para a nova mamãe e para Jennifer.
Os organizadores do evento se mostraram aliviados.
— Muito gentil — um deles comentou.
— Essa é uma das razões por que me casei com ele — Anahí acrescentou.
Visitaram a instalação para prematuros, que ainda se encontrava vazia. Ao se deslocarem para o berçário, Alfonso sentiu a mão de Anahí apertar seu braço com mais força. Tentou ouvir as palavras do gerente de relações públicas, mas estava tão preocupado com a esposa que não conseguia digerir as estatísticas que estavam sendo mostradas.







Através da janela de vidro, observaram uma enfermeira erguer um embrulhinho de um dos berços.
— E Jennifer. Nosso primeiro bebê — alguém informou.
— Posso segurá-la?
O pedido de Anahí, feito em tom baixo, silenciou os presentes.
Um dos fotógrafos gritou para os companheiros:
— Ei, isso daria uma boa foto! Vários colegas concordaram.
Depois que a equipe médica foi consultada, Anahí foi levada para o interior do berçário. Alfonso sentiu-se como um visitante na prisão, separado de sua amada por uma parede de vidro. Ela preparara esta tortura para si mesma, como um tipo de terapia ou autoflagelação. Sentia-se impossibilitado de ajudá-la nesse momento.
Anahí sorriu para a enfermeira, e depois esticou os braços para segurar a chorosa recém-nascida. Tomando extremo cuidado, sentou-se em uma cadeira próxima.
Os flashes começaram a brilhar ao redor de Alfonso, mas ele nem percebia. Sua atenção estava focada na esposa, cuja mão delicada, onde aparecia o anel de casamento que lhe dera, segurava a cabeça do bebê.
— Sua esposa é corajosa, Alfonso. Reconhecendo a voz de Delia Starr, ele assentiu.
— Sem dúvida — comentou, orgulhoso. De repente, lembrou-se da aparência adorável de Anahí quando ela entrou em seu escritório para lhe comunicar que estava grávida.
Anahí fitava o bebê e, pelo movimento de seus lábios, era possível ver que cantarolava para a criança. Em dado momento, o bebê parou de chorar, e Anahí sorriu de alegria.
Fez várias perguntas para a enfermeira, mas não afastou o olhar da garotinha nem por um segundo. Acariciou de leve o rostinho rosado com a ponta dos dedos.
Antes de entregar o bebê para a enfermeira, abriu uma das mãozinhas e depositou um beijo na pequena palma.

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Para me desculpar.Ele deu de ombros, mostrando indiferença. Anahí precisou disfarçar o riso. Agia como um garoto contrariado. Descalça, ela atravessou o quarto e sentou-se na beirada do sofá. Era o melhor sofá-cama que o dinheiro podia comprar, mas mesmo assim não era grande coisa.— Não tive inten& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais