Fanfics Brasil - Capítulo 47 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 47

1131 visualizações Denunciar


 


Mas, nesse mesmo instante, um representante do hospital aproximou-se deles.
— Será nossa próxima parada. Por favor, todos. Acompanhem-me. Vamos mostrar o berçário ao prefeito e sua esposa. Em matéria de tecnologia, é o que há de mais moderno. Quero que conheçam a ala dos prematuros, também.
Alfonso segurou o cotovelo de Anahí.
— Com licença, por favor. — Alfonso a puxou para o lado.
— Vamos dar alguma desculpa e sair.
— Não, não podemos. — Ela se apoiou no braço dele. — Estou bem.
— Está muito pálida.
— A luz fluorescente não favorece meu tom de pele.
— Não brinque comigo, Anahí. Quero tirá-la daqui agora.
— Não, por favor.
— Algo errado? — o administrador do hospital perguntou, mantendo uma distância discreta do casal.
— Não — Anahí sorriu, simpática. — Alfonso estava pedindo para que eu o lembrasse de enviar um buquê de flores para a nova mamãe e para Jennifer.
Os organizadores do evento se mostraram aliviados.
— Muito gentil — um deles comentou.
— Essa é uma das razões por que me casei com ele — Anahí acrescentou.
Visitaram a instalação para prematuros, que ainda se encontrava vazia. Ao se deslocarem para o berçário, Alfonso sentiu a mão de Anahí apertar seu braço com mais força. Tentou ouvir as palavras do gerente de relações públicas, mas estava tão preocupado com a esposa que não conseguia digerir as estatísticas que estavam sendo mostradas.

 

 





Através da janela de vidro, observaram uma enfermeira erguer um embrulhinho de um dos berços.
— E Jennifer. Nosso primeiro bebê — alguém informou.
— Posso segurá-la?
O pedido de Anahí, feito em tom baixo, silenciou os presentes.
Um dos fotógrafos gritou para os companheiros:
— Ei, isso daria uma boa foto! Vários colegas concordaram.
Depois que a equipe médica foi consultada, Anahí foi levada para o interior do berçário. Alfonso sentiu-se como um visitante na prisão, separado de sua amada por uma parede de vidro. Ela preparara esta tortura para si mesma, como um tipo de terapia ou autoflagelação. Sentia-se impossibilitado de ajudá-la nesse momento.
Anahí sorriu para a enfermeira, e depois esticou os braços para segurar a chorosa recém-nascida. Tomando extremo cuidado, sentou-se em uma cadeira próxima.
Os flashes começaram a brilhar ao redor de Alfonso, mas ele nem percebia. Sua atenção estava focada na esposa, cuja mão delicada, onde aparecia o anel de casamento que lhe dera, segurava a cabeça do bebê.
— Sua esposa é corajosa, Alfonso. Reconhecendo a voz de Delia Starr, ele assentiu.
— Sem dúvida — comentou, orgulhoso. De repente, lembrou-se da aparência adorável de Anahí quando ela entrou em seu escritório para lhe comunicar que estava grávida.
Anahí fitava o bebê e, pelo movimento de seus lábios, era possível ver que cantarolava para a criança. Em dado momento, o bebê parou de chorar, e Anahí sorriu de alegria.
Fez várias perguntas para a enfermeira, mas não afastou o olhar da garotinha nem por um segundo. Acariciou de leve o rostinho rosado com a ponta dos dedos.
Antes de entregar o bebê para a enfermeira, abriu uma das mãozinhas e depositou um beijo na pequena palma.




Alfonso foi direto para casa, embora não fosse nem meio-dia ainda. Anahí sorrira para as câmeras e elogiara a equipe do hospital pelas novas instalações. Dera a mão a todos os presentes antes de saírem. Mas, no caminho de volta, manteve-se ereta no banco dos passageiros e não emitiu uma única palavra.
Entraram pela porta da frente. Anahí colocou a bolsa na mesinha do hall e Alfonso jogou as chaves ao lado da bolsa. Ele a abraçou e Anahí não resistiu.
— Abrace-me forte.
— Não precisa pedir.
Apenas nesse momento ela deixou que as lágrimas caíssem à vontade.
O chapéu escorregou de sua cabeça, e Alfonso, com os dedos por entre os cabelos dela, afagou-a com extremo carinho. Os soluços sacudiam seu corpo enquanto grossas lágrimas se depositavam na camisa do marido.
Quando o choro diminuiu, ele a ergueu no colo e carregou-a para o quarto. Colocou-a no chão, de pé, ao lado da cama e começou a abrir o zíper do vestido, que foi descendo e deixando à mostra a combinação de cetim, enfeitada de renda.
Como se lidasse com uma criança, Alfonso apoiou as mãos nos ombros de Anahí, forçando-a a sentar-se na beirada da cama. Ajoelhando-se, ele ajudou-a a tirar os sapatos de salto. Deixou-a ali, sentada, enquanto tirava o paletó, o colete e a camisa. Descalçou os sapatos e as meias. Então, vestindo apenas a calça, deitou-se na cama ao lado dela e a puxou para si.
Anahí se deitou, apoiando o rosto sobre o peito largo, e o marido a envolveu em um abraço protetor.

— Conte-me tudo.
— Ela é linda — Anahí sussurrou.
— Nenhum recém-nascido é bonito.
Anahí não levou a sério o comentário, pois sabia que ele estava brincando.
— Jennifer é.
— Impressionante como é pequenina.
— Muito pequena. Acho que, de onde estava, não podia ver os dedinhos do pé, mas eram minúsculos. E os da mãozinha, quase transparentes.
Alfonso levou a mão de Anahí até os lábios e beijou as costas de seus dedos.
— O que sentiu ao tocá-la?
— A pele era muito macia. — Anahí franziu as sobrancelhas. — Mas estavam secas e descascavam em alguns pontos. Perguntei à enfermeira o motivo, e ela me informou que era normal para um recém-nascido. Afinal, eles passam nove meses imersos em água, e por isso a pele fica bastante seca durante as primeiras semanas depois do nascimento.
— Não sabia. O que mais?
— As batidas do coraçãozinho eram rápidas, e o corpinho estava quente. Por essa razão, não se costuma envolvê-los com cobertores. O corpo dos bebês gera mais calor do que os nossos.
Alfonso tinha dúvidas quanto a isso. Não podia imaginar qualquer outro corpo humano produzindo mais calor do que o seu naquele momento. Suas intenções eram dignas, mas segurar Anahí daquela forma estava lhe provocando uma profunda e involuntária reação.
A combinação de cetim moldava-se a todas as curvas do corpo perfeito, delineando seios, cintura e quadris. Os mamilos eram discos rosados que, em um momento, Alfonso ansiava por admirar e, em outro, desejava ignorar.
Anahí percebeu que o marido estava muito excitado, e tentou se afastar, mas ele a segurou firme.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Preciso me trocar e ir trabalhar — ela falou.Se houvesse um mínimo de convicção nas palavras de Anahí, ele a teria deixado ir. Mas o protesto fraco foi uma indicação de que realmente não desejava se afastar.— Como prefeito eleito, decreto folga pelo resto do dia!— E o que vamos fazer?— I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais