Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA
Se houvesse um mínimo de convicção nas palavras de Anahí, ele a teria deixado ir. Mas o protesto fraco foi uma indicação de que realmente não desejava se afastar.
— Como prefeito eleito, decreto folga pelo resto do dia!
— E o que vamos fazer?
— Isto...
— O que é isto, exatamente?
Alfonso a virou para que ficasse de costas sobre o colchão e se deitou em cima dela.
— Enlouquecerei se não beijar você.
No início, o beijo era suave. Os lábios de Alfonso apenas roçaram os dela. Pouco a pouco, o contato se tornou mais possessivo e cheio de desejo.
Anahí acariciou-lhe o rosto e passou a mão por seus cabelos.
— Alfonso, Alfonso... — disse, baixinho. — Beije-me até que a dor vá embora.
Ele cobriu de beijos as faces molhadas e a boca sequiosa. Abaixou as alças da camisola até os ombros de Anahí e enterrou o rosto no meio dos seios macios e perfumados. Cobriu-os de beijos, pressionando a pele cremosa firmemente com seus lábios, sugando os mamilos endurecidos.
Acariciou o ventre sobre o cetim macio, e devagar puxou o tecido, deixando à mostra as pernas bem torneadas e a calcinha que escondia sua feminilidade.
— Oh, Alfonso, pare. Estou ficando...
— O quê?
— Molhada.
— Bom.
— Mas de que adianta ir tão longe e...
Alfonso escorregou a mão por dentro da calcinha até o centro do prazer.
— Continue aproveitando — ele sussurrou.
Acariciou as partes mais íntimas, e Anahí obedeceu às ordens apaixonadas que o marido lhe dava.
E, quando as ondas de prazer percorreram-lhe o corpo e sua respiração se tornou ofegante, os beijos de Alfonso estavam lá para saciá-la ainda mais.
— Já volto — ele garantiu, inclinando-se sobre ela, para ajeitar os cabelos que lhe escondiam o rosto.
Balançando a cabeça, Anahí escorregou para a beirada da cama e o segurou pela cintura. Abraçou-o e apoiou a cabeça contra o tórax rijo. Beijou-o muitas vezes, deixando a língua caminhar livre sobre sua pele.
— Anahí... — ele emitiu um som rouco.
Então, sedutoramente, ela abriu o cinto da calça.
— Alô?
— Olá, minha querida — Alfonso a cumprimentou. — Parece ofegante.
— Acabei de entrar.
— Pensei que a esta hora já estaria aqui, no meu escritório.
— Também pensei, mas acabei me atrasando. Anahí deveria ter chegado no escritório de Alfonso quinze minutos atrás. Ele parecia irritado, mas seu humor mudaria quando soubesse onde estivera e por que tinha se atrasado.
— Em menos de meia hora estarei aí.
— Vamos chegar atrasados, Anahí. Ela parou para raciocinar.
— Vá na frente e eu o encontrarei lá — falou, satisfeita por ter achado uma solução.
— Não gosto da idéia, mas creio que seja o mais indicado.
— Só começarão quando estivermos lá, e ficarão muito nervosos se você se atrasar. Podemos nos encontrar no hotel.
— Há um coquetel antes do jantar. Não sei exatamente em que andar será.
— Não se preocupe. Eu o encontrarei.
— Certo, então. Até mais. Aliás, por que se atrasou? Trabalho?
— Contarei tudo quando nos encontrarmos.
Anahí desligou antes que o marido continuasse a falar. Era uma noite muito esperada. Alfonso Herrera seria empossado como prefeito e, após a cerimônia, haveria um banquete formal em um dos mais importantes hotéis da cidade.
A água do chuveiro estava quente e revigorante. Porém, não se comparava à efervescência que havia dentro dela. Tinha ido ao médico, que, justamente naquela tarde, estava com todas as consultas atrasadas. Mas o que o doutor lhe disse fizera valer a pena a longa espera e toda sua preocupação em não se demorar para o compromisso daquela noite. Estava em perfeita saúde e não havia impedimento para que tivessem relações sexuais.
As mãos de Anahí tremiam ao colocar o brinco na orelha. Nesse dia, quando voltassem para casa, daria a Alfonso a boa notícia. Só de imaginar o que aconteceria depois ficou excitada.
Desde a última vez em que haviam feito amor, no dia da inauguração do hospital, tinham evitado se tocar. Alfonso não voltara a dormir com ela na mesma cama. Naquela noite e nas seguintes, ele dormira no sofá-cama na sala de televisão.
Anahí tentara descobrir por que fora tão especial fazer amor naquela tarde. Ambos estavam mais apaixonados do que nunca, mas havia algo além. Um sentimento mais intenso. Tinham atingido um nível de sexualidade em que dar era mais importante do que receber. Essa emoção, bem diferente da paixão, era assustadora.
Esforçavam-se por manter o ambiente agradável e amistoso dentro da casa, mas era uma pressão que não suportariam durante muito tempo. Felizmente, a partir de agora, não precisavam reprimir suas emoções.
Anahí estava certa de que uma vez resolvida a situação sexual de ambos, não pensariam mais em anulação do casamento.
A temperatura estava baixa o suficiente para usar o vestido que usara na véspera de Natal. Passou o perfume de que Alfonso mais gostava, colocou um lenço de papel e um batom na bolsa. Apanhando as chaves do carro, saiu pela porta dos fundos.
Parecia estar pisando nas nuvens.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A maioria das pessoas que haviam participado do coquetel já se dirigiam para o salão onde seria servido o jantar, vários andares abaixo. Alfonso pediu licença para usar o banheiro. Ao sair, apenas uma pessoa permanecia na sala — Lisa.Sua aparência era fantástica num vestido preto de seda, que realçava o cabelo loi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59
Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!
-
al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33
nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.
-
nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19
amo essa web <3
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa