Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA
Sua aparência era fantástica num vestido preto de seda, que realçava o cabelo loiro. Sorriu para ele.
— Mais um drinque?
— Não, obrigado, preciso descer.
— Pode me conceder um minuto, Alfonso? Quase não temos conversado nessas últimas semanas.
— Tive a impressão de que desejava que fosse assim. Lisa mexeu a bebida com o dedo e depois ingeriu o conteúdo de um gole só.
— Não acha que tenho o direito de estar aborrecida por ter se casado às escondidas com aquela...
Alfonso não conseguiu esconder a irritação:
— O nome dela é Anahí. Estou surpreso de ver que meu casamento a aborreceu. Sempre fomos livres para sair com outras pessoas.
— Mas não casar.
Alfonso era um político nato e sabia reconhecer o momento de recuar.
— Com licença — falou, dirigindo-se para a porta.
— Alfonso, me perdoe. — Lisa segurou-o pelo braço. — Pensei que tivéssemos um entendimento.
— E tínhamos. O entendimento era que não existiria nenhum compromisso entre nós.
Lisa o olhou, suplicante.
Lisa colocou o copo sobre uma das mesas e colou o corpo no dele, pendurando-se em seu pescoço. Alfonso percebeu que ela não usava nada sob o vestido, e sentiu os seios roçando contra seu peito.
— Sei que ainda sente minha falta.
— Como sabe?
O sorriso de Lisa era malicioso, como o de um leitor que após ler apenas o primeiro capítulo de um livro de mistério descobre todo o enredo.
— O que você e sua esposa fazem na cama não pode ser tão bom quanto o que fazíamos.
— E diferente — Alfonso retrucou, com diplomacia.
Lisa se encostou mais nele, e pôde sentir seu membro endurecido sob a calça do smoking.
— Fique com sua esposa, Alfonso — sussurrou. — Tive um marido e descobri que o casamento não é para mim. Somos ambos discretos. Não vejo razão para não continuarmos como antes... antes de se tornar descuidado e engravidar Anahí Portilla.
— Anahí não está grávida. Lisa esboçou um sorriso maroto.
— Agora, não. Mas esteve. Por esse motivo você se casou com ela, não foi? Quando aconteceu? Na véspera de Natal, depois da festa dos Graham? — Os olhos de Lisa estavam quase se fechando. — Posso visualizar a cena. Você, zangado comigo porque fui esquiar com meus amigos, conheceu uma mulher bonita na festa e foi para a cama com ela. — Roçou o corpo contra o dele e continuou seu discurso: — Ah, bem, eu o perdôo, querido. Você é homem. Sei melhor do que ninguém como é viril. Além do quê — acrescentou, com ar misterioso —, também me tornei bastante íntima do instrutor de esqui. Só que, ao contrário de você, que caiu na armadilha, saí ilesa. Pobre querido, agiu como um cavalheiro e casou-se com a garota. Por nada!
Deus, até o momento jamais tentara ver as coisas sob o ponto de vista de Anahí. Era preciso explicar muita coisa. Logo.
Mas, primeiro, tinha de se acertar com Lisa.
— Você não sabe do que está falando — afirmou. Lisa inclinou a cabeça para trás e começou a rir alto.
— Sei, sim. Delia Starr gosta de beber, Alfonso. Lembre-se disso na próxima vez em que lhe conceder uma entrevista. Depois de alguns uísques, a língua se solta e ela conta tudo o que queremos ouvir.
— O que pretende fazer com essa informação? Chantagem? Qual o preço para mantê-la quieta? Favores sexuais? Quer que eu faça o papel de garanhão para calar sua boca?
— Jamais me prestaria a algo tão baixo. — Lisa enfiou a mão sob o paletó e acariciou-lhe os mamilos. — Mas as pessoas têm curiosidade a respeito do novo prefeito e de sua esposa. Posso deixar escapar algo por descuido, no meio de uma conversa.
— Você não presta.
— Está certo, mas tenho muito dinheiro. Mantenho relacionamentos com as pessoas certas na sociedade e no meio político. Não vai valer a pena me fazer infeliz. — Ficou na ponta dos pés e o beijou. — Qual é o problema, Alfonso? Não estou pedindo que abandone sua mulher. Não faço objeções a ela, contanto que não interfira na nossa relação. Uma esposa morena e uma amante loira. O que mais um homem pode desejar?
A pergunta foi feita junto aos lábios de Alfonso. Lisa se esticou mais e apoiou-se no peito dele, que, para não perder o equilíbrio, segurou-a pela cintura. Os lábios abertos de Lisa passeavam por sua face e a língua penetrava entre seus lábios com selvageria.
A procura de ar, Alfonso virou a cabeça. Anahí estava de pé junto à porta. Era uma imagem maravilhosa de se olhar. O cabelo negro brilhava tanto quanto o vestido, e os olhos refletiam a mesma luz.
Entretanto, era um olhar gélido.
— Anahí!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Web. Pela Lente do Amor AyAEla queria conhecer as belezas da vida... mas só via as tristezas do amor.Anahí saiu sozinha da clínica, sem se importar com o fato de ser cega, sem ligar para os perigos que teria de enfrentar. Nada mais lhe interessava depois que o arrogante dr. Herrera lhe dissera que um psiquiatra não podia se apaixonar por uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59
Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!
-
al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33
nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.
-
nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19
amo essa web <3
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa