Fanfics Brasil - Capítulo 51 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 51

1832 visualizações Denunciar


 


— Boa noite, Sra. Herrera — Lisa murmurou, afastando-se de Alfonso com um sorriso nos lábios.
— Boa noite — Anahí respondeu com frieza, olhando para o marido.— Disseram-me lá embaixo que eu o encontraria aqui.
— Anahí, não é o que está parecendo...
— Alfonso, que desculpa mais antiga — ela o interrompeu. — Espero que seja mais original quando fizer seu discurso de posse. — Assim dizendo, saiu da sala.
Alfonso desvencilhou-se de Lisa e se apressou atrás da esposa, que já havia percorrido metade do corredor quando ele a alcançou.
— Anahí, espere um minuto.
— Não temos nem um segundo. Vamos nos atrasar para o banquete.
— Você vai ficar?
— Não foi esse nosso acordo? — indagou, com rispidez. — Que eu fique ao seu lado até que seja empossado oficialmente? Vou me sentar junto de você à mesa principal e fingir que não o surpreendi, todo lambuzado e grudado em sua amante.
Com muita raiva, Anahí apertou o botão do elevador. As portas se abriram e ela entrou imediatamente. Alfonso entrou também, mas ela não lhe deu tempo de falar.
— Está se adiantando, não? Quando disse que cada um de nós procuraria seus próprios interesses, imaginei que seria depois desta noite. Pelo que vejo, me enganei.
— Recusa-se a ouvir minha explicação, não é? — Alfonso perguntou, enquanto o elevador descia.

 


Anahí sorriu com ar inocente.
— Vá para o inferno!
Ao saírem para o corredor, foram cercados por uma multidão desejosa de apertar a mão do casal mais famoso do momento. Assim que tomaram lugar à mesa principal, o jantar começou a ser servido.
Anahí não conseguia engolir nada. Sentia-se nauseada. Suas têmporas latejavam, era com muito esforço que conseguia conter as lágrimas.
Seu pensamento estava focado em Alfonso segurando Lisa nos braços, beijando-a. Desejava poder gritar e atirar alguma coisa longe, mas comportou-se de forma impecável, como era de se esperar da esposa do prefeito eleito.
Pensou em inventar uma desculpa e sair, mas não quis dar a Lisa o prazer de vê-la derrotada. E também não facilitaria nada para Alfonso. Se para ela o jantar estava sendo desagradável, para ele deveria estar sendo um inferno. Uma pessoa pública, no meio da esposa e da amante em uma cerimônia oficial!
O jantar finalmente terminou. Os garçons tiravam as mesas. Os convidados afastaram suas cadeiras, a fim de assistir ao mestre-de-cerimônias que abria o evento, contando piadas tão sem graça quanto o sorriso de Anahí. Seguiram-se alguns discursos feitos por várias autoridades.
— E agora, pedirei a Alfonso Herrera e sua linda esposa, Anahí, para se juntarem a mim no pódio para o juramento.
Anahí ficou surpresa. Não sabia que iria ser chamada à frente e ficar com seu marido no momento em que ele, como novo prefeito, fizesse o juramento.
Relembrando a cena, horas mais tarde, Anahí se perguntou como conseguira sobreviver àqueles minutos em que Alfonso fez seus votos. Lembrava-se da voz clara e das palavras carregadas de humor, de energia e de paixão. O tom fazia qualquer um acreditar que ele era um homem íntegro e em quem se podia confiar. Um homem que, com certeza, era fiel a sua esposa. Mas Anahí conhecia a verdade.
Depois de empossado, Alfonso sorriu para a audiência que o aplaudia e virou o olhar para Anahí, de pé ao seu lado.
Segurou-lhe o rosto com ambas as mãos e a beijou. O casal foi ovacionado, fazendo os cristais do enorme lustre vibrar. Alfonso pegou o microfone e seu discurso foi eloqüente e entusiástico. Quando terminou, foi aplaudido de pé.
Relutante, Anahí levantou-se também para aplaudir o marido.
Depois disso, mais uma rodada de fotos e apertos de mão, antes que pudessem sair. Esperaram juntos, até que o manobrista trouxesse os carros. O dela chegou primeiro.
Anahí estava muito nervosa para dirigir. Tinha intenção de ir direto para sua casa, mas lembrou-se de que não estava com a chave. Seria obrigada a passar na residência de Alfonso antes.
Ao chegar, estacionou o carro e se apressou em abrir a porta da frente. Depois de uma rápida busca pela sala, encontrou o molho de chaves que procurava. Já estava quase na porta, voltando para o automóvel, quando o marido entrou e bloqueou sua passagem.
— Saia da minha frente, Alfonso.
— Não.
— Não quero ouvir o que tem a me dizer e sei que não quer ouvir o que tenho para falar. Então, por favor, vamos facilitar as coisas.
— O que é que eu não quero ouvir? Anahí o encarou.
— Como você é hipócrita!
— Por que acha isso?
Surpresa, ela deu um passo para trás.
— Talvez, de acordo com seus princípios, seja certo que um marido saia por aí beijando a ex-amante. Mas não pelos meus.
— Não estava beijando Lisa.
— Isso quer dizer que eu estava apenas sonhando? — Anahí tentou empurrá-lo, mas ele não se moveu. Em vez disso, fechou a porta atrás de si. — Está sendo infantil, Alfonso. Não pretendo ficar nesta casa nem mais um minuto. Por que não me deixa ir?
— Não, até que conheça os fatos.
— Testemunhei os fatos! Vocês estavam se beijando apaixonadamente, sim. Ou então um dos dois resolveu fazer respiração boca-a-boca no outro. E se fosse o caso, era também necessário que ela fizesse massagem em seu peito?
A lembrança das mãos de Lisa esfregando o tórax de Alfonso sob o paletó deixou-a lívida.
— Como pôde? Teve sorte de ser eu a entrar naquele momento. Meu Deus, qualquer um poderia tê-los visto juntos! Toda essa imagem de bom-moço que conseguiu criar estaria destruída. O beijo valeu o risco? Em quê estava pensando?
— Em você.
Anahí o encarou, incrédula. O jeito cruel de ele brincar deixou-a tão furiosa que lágrimas começaram a brotar de seus olhos.
— Seu insensível! Não brinque comigo. Não mereço.
— Merece ser colocada sobre meus joelhos e levar uma boa surra por tirar conclusões erradas.
— O quê? É surpreendido com sua ex-amante... ah, agora começo a entender. Ela não é sua ex, não é mesmo? Estavam juntos desde o começo ou recomeçaram a se ver mais recentemente? Depois do aborto, quando eu não estava disponível?
Os músculos no rosto de Alfonso tremiam.
— É melhor parar antes que diga algo de que vai se arrepender mais tarde.
— Não vou me arrepender de nada do que disser.— Anahí deu-lhe as costas, desejando que o decote do vestido não fosse tão baixo. Sentia-se exposta, vulnerável. — Fui tola em procurá-lo, e mais tola ainda por me deixar convencer a ficar. — Virou-se de frente para ele. — É isso, não é? Uma esposa lhe dá credibilidade, e o bebê teria sido um bônus extra. Deve ter se considerado um homem de sorte naquele dia em que fui ao seu escritório dizer que estava grávida. Sirvo como um escudo para esconder seus casos de amor. Mas terminou, Alfonso. Fiquei com você por obrigação e por achar que era meu dever, mas acabou.
Seu peito arfava pela agitação. Os olhos brilhavam como esmeraldas, e sua expressão era de pura indignação.

 

 

Eu sei Meninas que Vcs estão morrendo de raiva da Lisa eu tbém to .

 

Vou postar o Final da Web Hoje :D

Obrigada por terem me acompanhado em mais uma web.

Vou pensar se posto mais 2 ja que essa e Vizinhos íntumos terminam Hj :D

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso olhou-a demoradamente.— Terminou?— Acabei de dizer que sim.— Estou me referindo à sua explosão, e não ao nosso relacionamento.— A resposta é sim para ambas as perguntas.— Ótimo. Agora cale a boca e me escute — Pôs o dedo era riste. — Metade do que disse é besteira.Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais