Fanfics Brasil - Capítulo 52 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 52

989 visualizações Denunciar


 


Alfonso olhou-a demoradamente.
— Terminou?
— Acabei de dizer que sim.
— Estou me referindo à sua explosão, e não ao nosso relacionamento.
— A resposta é sim para ambas as perguntas.
— Ótimo. Agora cale a boca e me escute — Pôs o dedo era riste. — Metade do que disse é besteira.
Anahí abriu a boca para protestar, mas o olhar dele a avisou que se calasse.
— O que disse a respeito de ficar aqui por dever é pura bobagem, assim como eu precisar de você para me proteger. Ficou porque quis ficar, e eu pedi que ficasse porque a desejava perto de mim.
— Muito bem, então ambos temos culpa neste casamento bizarro. Porém, eu fui fiel a você.
— E eu também. Esta noite foi a primeira vez que tive uma conversa a sós com Lisa desde bem antes do Natal.
— Aproveitou para recuperar o tempo perdido — Anahí retrucou, dando-lhe as costas de novo.
Dessa vez, ele se aproximou e a fez virar-se de frente.
— Nem mesmo a beijei — Alfonso falou por entre os dentes. — Lisa me beijou.
— Que diferença faz?
— Muita!
— Seus braços estavam em tomo dela — Anahí insistiu.
— Ela me fez perder o equilíbrio, apenas um segundo antes de você aparecer.
— Espera que eu acredite nisso?
— E a verdade.
— E também tem uma boa explicação para as mãos dela estarem dentro do seu paletó?
— Sim, Lisa estava me provocando. Mas eu não estava com as mãos dentro do vestido dela.
— Ainda. Alfonso praguejou.
— Lisa ficou na sala depois que todos haviam saído. Ela veio ao meu encontro, Anahí.
— Ainda bem que não peguei os dois na cama. Você iria tentar me convencer de que ela o estava seduzindo.
— Oh... — ele resmungou, erguendo os braços para o teto.
— Se é inocente, por que ficou lá com ela? — Anahí quis saber. — Por que não saiu da sala?
— Pelo que ela estava me dizendo.
— Palavras pornográficas. Nunca pensei que você gostaria de ouvi-las.
Alfonso a encarou, furioso.
— Pelo que parece. Lisa conseguiu que Delia Starr bebesse uns drinques a mais. Lisa sabia do nosso bebê e do aborto.
Alfonso repetiu a conversa que tivera com a jovem, palavra por palavra. Parecia profanação o fato de Lisa saber sobre o bebê.
— Então, escutou toda a história para salvar sua pele?
— E a sua.
Anahí soltou uma gargalhada.
— Aposto que teve uma ereção apenas para ser convincente.
A expressão no semblante de Alfonso mostrava a culpa que sentia.
— Como sabe que tive ereção?
— Tenho olhos, Alfonso. Quando você se virou, estava... — Anahí fez uma pausa e depois gritou: — Excitado!
Alfonso deu dois passos em sua direção, e, segurando-lhe os pulsos, puxou-a para junto de si.
— Sim, eu estava excitado.
— Pare!
— E ainda estou. E sabe por quê?
— Não quero...

 





— Não por causa de Lisa, mas por sua causa. Ela começou a falar da minha esposa morena. Disse que o que fazíamos na cama devia ser bom. — Alfonso não soltou as mãos de Anahí, e as mantinha junto a suas pernas. — Depois disso, só consegui pensar em nós dois na cama.
— Não acredito.
Ele entremeou os dedos nos cabelos de Anahí, puxando levemente para trás.
— Acredita, sim. Sinto-me atraído por você desde o primeiro momento em que nos conhecemos. Jamais experimentei um desejo tão forte. E está cada vez mais intenso, Anahí. Você sabe disso. — Fez uma pausa e depois continuou: — Na minha própria casa, não era capaz de comer ou dormir. Não fazia outra coisa a não ser desejar você. Virei-me e revirei-me naquele sofá, desejando estar na nossa cama. Ao seu lado. Dentro de você. — Beijou-a com violência e raiva, forçando-a a abrir os lábios e receber sua língua. — Sabe que fui fiel ao nosso casamento. Sabe muito bem. — ele quase gritou. — Agora, beije-me.
A raiva havia sido sempre uma emoção afrodisíaca entre eles. Era a faísca que incendiava seus corpos. Anahí encostou-se no marido e jogou a cabeça para trás, num convite para que ele se apoderasse de sua boca e de seus lábios. Segurou-o firme pelas lapelas do paletó, colando os seios no peito de Alfonso.
— Desejo você. Oh, Deus, como a desejo!
— Hoje... o motivo pelo qual me atrasei... tive uma consulta médica... — Anahí tentou explicar. — Leve-me para a cama — pediu.
Alfonso não perdeu um segundo e carregou-a pela casa escura até o quarto. Um pequeno facho de luz brilhava do teto sobre o leito, criando uma atmosfera sensual.
Lentamente, despiram um ao outro. Longos beijos prolongavam aquele momento maravilhoso. Olharam seus corpos nus e, sem se preocupar em dobrar as cobertas, deitaram-se sobre a colcha de pele sintética. Quando ele a tocou, já estava molhada, mas Alfonso continuou explorando suas partes íntimas até que o desejo em ambos se tornasse incontrolável.
Ele a penetrou com um movimento suave e permaneceu imóvel por um bom tempo, apreciando a forma como o corpo de Anahí envolvia seu membro.
— Estou machucando você?
— Não.
Alfonso beijou-a no pescoço.
— Por mais de duas semanas tenho sonhado em estar assim.
— Eu também. Não podia esperar para lhe dizer que estamos liberados para fazer amor de novo.
Alfonso beijou-a na boca, depois os seios. E começou a se mover. Rápido.
Momentos mais tarde, deitado ao lado dela, Alfonso afirmou:
— Anahí, não há nada entre Lisa e mim. Nada. Acredite.
— Eu sei.
— Sabe? Então por que fez toda aquela cena? Anahí esfregou o rosto no dele.
— Pensei que iria morrer quando os vi nos braços um do outro. Sabia que não estava me traindo, mas desejava ter certeza.
— Não foi você que sugeriu, algumas semanas atrás, que eu arrumasse uma amante?
— Sim, mas não falava sério — ela confessou. — Quando o vi com Lisa, fiquei magoada, furiosa, enciumada.
— Ficou com ciúme?
— Bem, com se sentiria se tivesse me flagrado com Guy?
— Com ciúme. Feroz. Enfurecido. Sinto tudo isso toda vez que penso nele tocando em você.
— Ele nunca me tocou. Alfonso a encarou, intrigado.
— O que quer dizer?
— Guy não poderia ser o pai do meu bebê, mesmo que ele não tivesse feito vasectomia. — Anahí acariciou-lhe o rosto. — Nunca dormi com ele.
Alfonso murmurou algo baixinho. Talvez uma oração. Depois, beijou-a com ternura, fazendo-a chorar de emoção.

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Você é a mulher mais fascinante que já conheci. Feminina, mas forte. Firme em suas opiniões, mas diplomática. Respeitosa, mas sexy. Consegue me deixar mais furioso e mais excitado do que qualquer outra que já conheci.— Obrigada — disse, sorrindo.Com a ponta do indicador, Alfonso desenhou um círculo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais