Fanfics Brasil - Capítulo 53 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 53

22 visualizações Denunciar


 


— Você é a mulher mais fascinante que já conheci. Feminina, mas forte. Firme em suas opiniões, mas diplomática. Respeitosa, mas sexy. Consegue me deixar mais furioso e mais excitado do que qualquer outra que já conheci.
— Obrigada — disse, sorrindo.
Com a ponta do indicador, Alfonso desenhou um círculo em volta de seu mamilo.
— Apressei você? Anahí baixou os olhos.
— Não estou reclamando.
— Sinto muito. É que eu a desejava havia tanto tempo que não pude me controlar.
— Está perdoado — ela sussurrou, abraçando-o. — Desde que continue tentando, até encontrar a hora certa!

 




Alfonso a levou até o trabalho na manhã seguinte e, ao chegarem, acompanhou-a até o escritório. Nem bem a porta se fechou atrás deles, ele a abraçou e começou a beijá-la sem parar.
— Seu gosto é muito melhor do que ovos e presunto. Acho que você será meu café da manhã de agora em diante.
Anahí sentiu os joelhos fraquejarem, como havia acontecido quando ele os cobriu de beijos na noite anterior.
— Obrigada pela carona.
— Foi um prazer — Alfonso falou, passando a mão no seu traseiro.
— A que horas virá me buscar?
— Cinco e trinta.
— Estarei pronta.
— Hum, eu também. — O duplo sentido era bastante claro. Para reforçar o que dizia, Alfonso a beijou com paixão. Ao se virar para ir embora, olhou-a mais uma vez.
— Anahí? Está chorando?
— Chorando? Claro que não. Não seja tolo.
— Pensei ter visto lágrimas nos seus olhos.
— É o sol. Está fazendo com que lacrimejem. — Anahí foi até a janela e ajustou as persianas para que a luminosidade não entrasse direto na sala.
Alfonso segurou-a pelos ombros.
— Tem certeza de que não há nada errado? Pensando bem, você está muito quieta desde cedo.
— Não me deu muita chance de falar. Estamos trocando beijos desde que acordamos.
Ele sorriu com malícia.
— Não consigo pensar em outra forma melhor de se passar a manhã. — Alfonso acariciou-lhe os lábios com o polegar.
Mas Anahí virou a cabeça para o lado, e ele deixou a mão cair, inerte, ao lado do corpo.
— Muito bem. Fale. Estou pronto para ouvir.
Algo no jeito com que ele prendia os polegares nos bolsos do colete e assumia aquela postura arrogante a deixava irritada. Ficara contrariado porque ela não estava correspondendo aos seus carinhos. Afinal, o que era? Uma mulher ou uma gata treinada?
— Não use esse tom condescendente comigo, Alfonso.




— Francamente, não sei qual tom de voz devo usar com você. Acabamos de passar uma noite fantástica juntos. Digna de constar dos anais do erotismo, se houvesse algo do tipo. Sinto disposição para escalar o monte Everest e você está assim desanimada. O que há? Nada a faz feliz?
— Sim, quando estamos na cama juntos me sinto ótima.
— Então, qual é o problema?
— Não podemos passar nossas vidas na cama.
— Não seria sacrifício algum. — Alfonso sorriu, e seus olhos azuis brilharam. Porém, quando percebeu que ela estava mesmo zangada, procurou se conter. — Desculpe. Não tinha intenção de brincar.
— Tinha, sim. E com razão. Este casamento é uma brincadeira.
— Então, por que não está sorrindo?
— Por que não me ligou? — Anahí perguntou de repente.
— Quê? Quando? Ligar para você? Do que está falando?
— Depois da noite de Natal.
— Noite de Natal... — repetiu, abismado.
— Sim, noite de Natal. Lembra?
— Claro. Foi fantástica.
— O sexo foi fantástico.
— Não fale desse jeito. Foi fantástica em todos os sentidos.
— Então, por que não me convidou para sair novamente? Alfonso virou-se para olhar pela janela. Anahí sabia que ele não queria falar sobre isso, e teria sido melhor se não tivesse tocado no assunto. Mas estava além de suas forças. Precisava saber.
— Esqueceu-se de tudo logo que acabou? Alfonso se virou.
— Não, droga. Não. Pensei muito em você durante várias semanas.
Aliviada, Anahí sentou no braço do sofá.
— Pelo que sei, meu telefone não estava quebrado — falou em tom suave.
Alfonso esboçou um leve sorriso.
— Desejava ligar, Anahí. É claro que sim, mas não conseguia.
— Por quê?
— Para começar, me sentia constrangido. Ela não escondeu sua surpresa.
— Sim, constrangido.
— Mas disse que já havia tido aventuras que duraram apenas uma noite.
Alfonso passou os dedos pelo cabelo.
— Tive, mas faz muito tempo. Sou mais exigente agora do que era há quinze anos. — Tomou a encará-la. — Tive aventuras casuais e curtas, mas até aquela noite de Natal, jamais tinha me sentido tão envolvido. O que aconteceu entre nós foi... químico. Não consegui achar um nome melhor. Fiquei apavorado. Não desejava me desculpar e também não saberia lhe dizer como eu me sentia. Assim, achei melhor ignorar tudo e tentar esquecer.
— Entendo.
— Não. Acho que não entende. — Ele sentou-se do outro lado do sofá. — A primeira impressão que tive de você é que era maravilhosa. Centrada. Divertida. Parecia que tudo em sua vida estava nos lugares certos. Não havia nada fora de sincronia. Experimentava um enorme sucesso em sua carreira. Havia Guy, embora na época eu não soubesse o tipo de pessoa que ele era. Minha idéia do homem com quem você saía era de alguém parecido com Mel Gibson. Ela riu.
— Parece engraçado agora, mas não foi na ocasião — ele confessou. — Acreditei que não existia um único lugar vago na sua vida que eu pudesse preencher. Acho que senti medo de ser rejeitado se ligasse.
Anahí assimilou tudo o que ouvira, mas ainda tinha algo que não se encaixava.
— Ficou furioso quando lhe contei sobre o bebê, Alfonso. Por quê?
— A razão é simples. Somente por causa do bebê é que nos encontramos novamente. Quando ligou para minha secretária e marcou uma entrevista, mal acreditei na minha boa sorte. Fiquei preparado para um convite para jantar. Em vez disso, no entanto, você foi direto ao ponto, mantendo uma atitude profissional todo o tempo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Era um mecanismo de defesa.— Não sabia disso, naquele momento. — Alfonso levantou-se e, aproximando-se dela, tomou seu rosto nas mãos. — Por que não me pediu para ficar na manhã seguinte, Anahí?— Pela mesma razão pela qual você não me ligou. Sentia-me constrangida, com vergonha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais