Fanfics Brasil - Capótulo 55 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capótulo 55

2709 visualizações Denunciar


 


Sem palavras, Anahí o encarou. A cada nova informação, percebia que estava sendo mais envolvida naquele casamento, quando sua intenção era sair definitivamente dele.
Antes que pudesse responder, o Corvette fez uma curva a uma grande velocidade. Quando se endireitou no assento, Anahí viu as luzes.
— O que significa isso?
Luzinhas brancas de Natal contornavam o telhado de sua casa. A porta da frente estava enfeitada com luzes coloridas e uma guirlanda verde com laços de fita vermelha fora colocada no centro.
— Não tirou a decoração de Natal ainda? — Alfonso perguntou ao estacionar o carro perto da garagem.
— Sabe que tirei. O que está havendo? Quem fez tudo isso? Anahí não esperou que ele abrisse a porta, e desceu do carro, correndo para a porta da frente. Não estava trancada. Entrou.
Apesar da temperatura agradável de primavera, a lareira estava acesa. Festões verdes caíam nas laterais e grandes velas vermelhas se alinhavam no chão, como pequenos soldados. Estavam acesas e emanavam um perfume agradável. Num dos cantos, havia uma árvore-de-natal, lindamente decorada e cheia de presentes. Era um pinheiro natural. Sua fragrância acentuada envolvia a sala.
Anahí estava boquiaberta e mal conseguia falar.
— Não posso acreditar. Quem...
Nesse momento, viu o casaco de peles, que deveria estar guardado durante o verão mas, em vez disso, se achava esticado sobre o sofá. Sentiu o rosto arder. Devagar, virou-se para Alfonso. Encontrou-o sério, mas os olhos azuis brilhavam.
— O que não acredita — ele murmurou — é que te amo. Muito, Anahí. —Aproximou-se dela e segurou-a pela cintura.
— Você fez tudo isso?
— Eu disse que estive muito ocupado durante todo o dia.
— Mas...
— Pela manhã, poderia ter dito que a amava, simplesmente. Mas, como a conheço bem, sabia que iria imaginar coisas. Que eu estava confessando meu amor apenas porque estava me pedindo. Decidi que seria mais convincente se lhe mostrasse. Além disso, sou sentimental também. Acho que a celebração do Natal é a maior demonstração de amor. A idéia tomou forma e não quis estragar a surpresa.
Anahí acariciou-lhe o rosto, e, repetindo seu nome, esticou-se para beijá-lo.
— Era muito doloroso viver ao seu lado, fazer amor e pensar que o amor era só de minha parte. Nosso acordo acabou ontem e você não disse uma palavra a respeito.
—Tentava ignorar que havíamos marcado uma data final.
— Ia deixá-lo, Alfonso.
— E disso que eu tinha medo. Não que teria permitido que fosse embora. Se tentasse, iríamos ter uma séria briga, seguida de uma grande orgia, e continuaria a acreditar que tudo o que nos unia era apenas bom sexo.
— E não é?
— Se é bom? E fantástico.
— Não — Anahí falou, quando ele a apertou mais e beijou-lhe o ouvido. — E só sexo que temos em comum?
— Acho que não. — Alfonso forçou-a a olhar para ele. — Nosso bebê nos uniu no primeiro momento. Ao perdê-lo, poderíamos ter nos separado, mas não foi o que aconteceu. O aborto nos aproximou mais. Até então, eu não sabia o quanto a amava. Ironicamente, foi quando não podíamos fazer sexo que comecei a sentir amor e ver você como minha esposa. — Tomou a beijá-la com suavidade e depois seu beijo se tornou apaixonado. — Eu te amo, Anahí.
— Amo você, também. Oh, Deus, amo tanto! Pensei que iria morrer quando me deixou na manhã do Natal.
— Foi difícil deixá-la. Desta vez, ficarei. Faremos tudo de novo esta noite.
— No sofá? Sobre a pele?
— Nua. Usando apenas seu colar de pérolas, que peguei da sua caixa de jóias, e aquela expressão sonhadora.
— E você, quente e duro.
— Você, macia e molhada.
Alfonso acariciou-lhe os seios e depois beijou-os sobre o tecido da blusa. Ela arqueou o corpo para se ajustar ao dele.
— Hum, bom... — ele sussurrou. — Mas, antes de continuarmos, precisa ver o melhor de tudo.
— Duvido que haja algo melhor.
— Promete que vai se comportar?
— Por que não me comportaria?
Alfonso fez um gesto com a cabeça em direção a uma salinha adjacente.
Ao entrar, Anahí bateu palmas e começou a rir.
— Não notei que havia algo nesta sala também.
Mais linda do que todos os enfeites de Natal era a cena da natividade. Havia um estábulo de madeira, coberto por um teto de sapé e manequins vestidos com roupas da época, representando os papéis principais. Maria, José, os pastores e os reis magos. Havia também três ovelhas em tamanho natural e a manjedoura com um boneco representando o menino Jesus.

 

 





Com certeza era um boneco de pilha, pois se mexia. E, enquanto Anahí observava a cena, fascinada, o boneco emitiu um som que era, sem dúvida, humano. Era um choro estridente, que precisava ser logo acudido.
Era um bebê de verdade!
— Traduzindo, acho que significa: "Já fiquei quieta por bastante tempo. Estou com fome" — Alfonso falou.
Ele a empurrou de leve em direção à manjedoura. Sobre ela, pequenos braços e pernas se movimentavam com fúria, fazendo com que a roupinha se soltasse e caísse para o lado. E... Anahí viu o corpinho nu de uma garotinha.
Alfonso tossiu para limpar a garganta.
— Desculpe. Procurei em todos os lugares, mas havia falta de garotos. — Foi sua tentativa de explicar por que Jesus não era um menino, mas uma menina.
Alfonso colocou as mãos sobre o corpinho frágil e tirou-a do berço improvisado.
— Mas gostei muito desta. Parece ter ascendência indígena. Vê suas faces e o cabelo preto, liso? Fez-me lembrar de você. Estava meio solitária, sem pais que a quisessem. Como prefeito, consegui alguns privilégios com as autoridades responsáveis por adoção. Temos autorização para que o bebê fique conosco por um período de experiência. Consentiram até em trazê-la até aqui e concordaram com meu pedido estranho de que a enfermeira que cuida dela se escondesse por alguns minutos, quando nos visse chegando. Se decidirmos adotá-la, teremos que ir ao Juizado amanhã, preencher todos os documentos e cumprir todas as formalidades.
O rosto de Anahí estava molhado por lágrimas de alegria.
— Quer dizer que ela... ela é...
— Nossa. — Alfonso entregou-lhe o bebê. — Feliz Natal, meu amor.


 



FIM

 

 

 

Gracias Meus Amores por terem me acompanhado em mais uma web :D

Espero a companhia de Vcs em Outras Webs tbém~...

 

Beijos

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais