Fanfics Brasil - Capítulo 007 Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada)

Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 007

26 visualizações Denunciar


— Confesso que sim. Sou muito sentimental, e acho o Natal a festa mais linda de todas. Sem precisar fingir que comiam, colocaram os pratos de lado. Outro tipo de desejo se instalara entre eles. Não havia como esconder.
— Jamais tive uma luta de palitos de dentes com uma pessoa tão bonita. Você é mesmo real? — Alfonso perguntou.
As palavras estavam na ponta da língua, mas Anahí se conteve. Toque-me e veja, pensou em dizer.
Se os comentários fossem verídicos, Alfonso não precisaria de encorajamento. E mesmo se fossem forjados por seus inimigos políticos, deveriam ter um fundo de verdade. Mas Anahí estava se divertindo e decidiu continuar flertando:
— Oh, sou real, sim... O que você não percebeu foi que meu estômago estava roncando alto quando vi aquele lindo camarão rosa.
— Shhh... — Alfonso colocou o dedo indicador sobre os lábios, pedindo silêncio. — Está fazendo minha boca se encher de água.
Era suficiente!, Anahí decidiu. Chegava de provocações. A brincadeira tomava um rumo perigoso. Alfonso estava fazendo sua boca encher-se de água. A sala à meia-luz, a lareira, a atmosfera natalina provocavam um efeito estranho e perigoso. Sentiu que perdia o controle da situação e sabia que precisava recuperá-lo imediatamente.
— Talvez fosse melhor descermos e nos juntarmos aos demais — ela sugeriu, depois de curto silêncio.
Alfonso franziu a testa, mas concordou:
— Acho que seria conveniente. Afinal, há muitos eleitores no meio de tantos convidados. — Levantou-se e ofereceu a mão a Anahí, que aceitou sem hesitar.
Deveria ter comido mais, ela pensou. O champanhe fora direto à cabeça e às pernas também. Sentiu que seu corpo balançava de leve ao levantar-se. Alfonso passou o braço em volta de sua cintura para ampará-la, apertando-a contra si.
— Tudo bem? — Sua voz era apenas um som rouco, que a fez lembrar um animal pronto para copular.
— Sim, estou ótima.
Ele a soltou com certa relutância. Desceram as escadas, levando os pratos vazios.
— Gosto da casa. Muito original, Anahí. Moderna, sem ser exagerada.
— Fiquei satisfeita em ver como ficou depois de pronta — comentou com simplicidade.
— Não se deixe levar por essa falsa modéstia.
Ambos se viraram ao ouvir o chiste da dona da casa. Usando um vestido de tafetá, que farfalhava ao se aproximar deles, a sra. Graham abriu um sorriso largo para Anahí e a abraçou, demonstrando afeto.
— Alfonso, estou contente em ver que já conheceu a arquiteta mais genial de nossa cidade. Estou dando essa festa para comemorarmos o Natal e também para exibir a obra-prima de Anahí.
— Tem excelente gosto, sra. Graham. — Alfonso sorriu, usando todo seu charme. — Gosto excelente, tanto para casas como para arquitetos.
A sra. Graham segurou Anahí pelo braço e afastou-a de Alfonso.
— Uma amiga minha está ansiosa para conhecê-la, Anahí. Adorou a casa e quer construir uma parecida. Ela possui uma linda propriedade... Oh, pelo amor de Deus, Alfonso, não fique tão desolado sem Anahí. Poderão recuperar o tempo perdido mais tarde. Agora, seja um bom menino e circule por aí. Creio que alguns homens estão jogando sinuca no salão de jogos.
Meia hora mais tarde, Alfonso avistou Anahí no meio de algumas pessoas em volta do piano. Com esforço passou por elas até chegar junto do coro, que entoava uma antiga canção natalina.

 


— Olá. Jogou sinuca?
— Sim. E venci. Mas não quis receber minhas apostas. Sou sempre muito caridoso na época de Natal. O dinheiro será encaminhado para uma instituição filantrópica, da qual a sra. Graham é patronesse.
— Muito bom — Anahí comentou com um sorriso. Outra canção estava sendo entoada e eles se esforçaram para acompanhar os demais. No meio da segunda estrofe, Anahí afastou ligeiramente a cabeça e o olhou.
— Você estava certo...
— O quê? Não consigo ouvir... — E se inclinou até que os lábios de Anahí roçaram sua orelha.
— Estava certo — repetiu. — Você não sabe cantar mesmo. Rindo, Alfonso lhe apertou o cotovelo.
Após mais algumas canções, a agitação da festa pareceu diminuir. A primeira neve era sempre preocupante, e as pessoas desejavam voltar para seus lares em segurança.
Juntos, Alfonso e Anahí se dirigiram ao hall, onde uma criada entregava os casacos. Ao trazer o de Anahí, Alfonso não conseguiu esconder a surpresa. Pegou o longo casaco de pele sintética prata e o colocou sobre os ombros de Anahí, e segurou seu próprio sobretudo no braço. Os Graham encontravam-se á porta da frente, despedindo-se dos demais convidados.
Anahí dirigiu-se ao simpático casal:
— Foi uma comemoração maravilhosa. Obrigada pelo convite.
A sra. Graham, depois de beijar Anahí, segurou-lhe a mão entre as suas.
— A festa foi maravilhosa porque minha casa é maravilhosa. Assim como você, querida. E se pensa que vou deixá-la dirigir sozinha neste tempo horrível está muito enganada.
— Estou acostumada a dirigir na neve, sra. Graham! — Anahí exclamou, ainda segurando as mãos da senhora.
— Mas não nesse penhasco escorregadio, que chamam de estrada — o sr. Graham completou.
— Será um prazer levá-la — Alfonso se ofereceu com a bravura de um voluntário que se oferece para cruzar a linha de fogo.
— Ótimo — a sra. Graham concordou, sorrindo, e voltou-se para o marido: — Querido, não se esqueça de contribuir para o fundo de campanha de Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Mas meu carro... — Anahí protestou. Não estava acostumada a ser tratada como uma criança.— Arrumarei alguém para levá-lo para você amanhã. E melhor ir agora, antes que o gelo nas estradas fique pior. Boa noite, queridos, e feliz Natal.Os Graham acenaram gentilmente, e logo se voltaram para outros convidados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59

    Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!

  • al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33

    nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.

  • nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19

    amo essa web <3

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54

    que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais