Fanfic: Aconteceu Naquela Noite-AyA (Finalizada) | Tema: AyA
— Parece que todas as estações estão tocando canções de Natal — Alfonso comentou, depois de apertar vários botões.
— Está bem para mim. Gosto de escutá-las pelo menos uma vez por ano.
— Eu também. Mas, diga-me. Como é que está passando esta noite sozinha, numa festa de pessoas estranhas? Imaginei que haveria uma dúzia de admiradores fazendo fila à sua porta, implorando para sair com você na véspera de Natal.
Anahí agradeceu o elogio.
— A pessoa com quem estou saindo precisou viajar.
— Há um homem, então?
— Sim. A mãe dele mora na Flórida, e como está bastante idosa, ele decidiu passar os feriados com ela.
Alfonso ouviu a explicação sem fazer comentários.
— Pai e mãe?
— Viajaram para a Inglaterra para visitar amigos. Estavam relutantes em ir nesta época do ano, mas insisti para que fossem. Afinal, a véspera de Natal é uma noite como outra qualquer.
— Acredita mesmo nisso? — Alfonso se virou para olhá-la. Fitaram-se por alguns segundos.
— Não — Anahí murmurou, meneando a cabeça. — Mas não queria que meus pais perdessem uma viagem por minha causa.
— E quanto ao seu namorado?
— Também não desejava me sentir responsável por ele negligenciar a mãe. — Anahí preferiu desviar o rumo da conversa: — E você? Por que está sozinho? Não tem familiares?
— Tenho pai, mas ele tem uma nova família agora. Mora com Janey em Los Angeles.
Alfonso explicou que seu pai havia se casado novamente com uma mulher bem mais nova do que ele, depois da morte de sua mãe, e já tinham dois filhos.
— Tenho um meio-irmão e uma meia-irmã tão jovens que poderiam ser meus filhos. Sou sempre bem-vindo entre eles, mas sinto que minha presença os deixa um pouco desconfortáveis. Parece que sentem medo de fazer ou dizer algo errado.
— Amigos? — Anahí referia-se a amigas, e em especial a uma namorada, e se detestou por mostrar tanta curiosidade.
— Fui convidado para fazer uma excursão de esqui com um grupo de amigos.
— Grupo grande?
Alfonso sorriu, percebendo aonde ela queria chegar. — Sete. Entre eles, a mulher com quem estou saindo. Desisti de ir na última hora.
— Por quê? Brigaram?
— Não. Anteontem torci o tornozelo jogando squash e achei que seria burrice esquiar assim. Por isso, nos desentendemos.
— Ela foi sem você?
Alfonso deu de ombros.
— É uma moça muito independente. — Engraçado como o Natal pode ser agitado e exuberante, ou vazio e triste.
— Depende de se for passado em boa companhia ou sozinho.
Ela dera a Alfonso o endereço de sua casa ao deixarem a festa dos Graham. Alfonso foi direto à rua, sem fazer perguntas. Tudo indicava que o jovem e ativo candidato a prefeito conhecia bem sua cidade.
Alfonso estacionou em frente à residência e desligou o motor do Corvette. O limpador de pára-brisa parou seu movimento ritmado. As notas de Noite Feliz, que estava sendo tocada no rádio, ecoavam no silêncio do automóvel. Nenhum dos dois se moveu, até que viraram-se um para o outro e começaram a falar ao mesmo tempo:
— Obrigado...
— Gostaria...
— Oh, desculpe...
— Damas primeiro.
— Queria lhe agradecer pela carona — Anahí conseguiu dizer.
Alfonso olhou o pára-brisa, que começava a ficar coberto de neve. Anahí podia ver o movimento de seu maxilar sob a pele clara. De repente, ele virou a cabeça em sua direção.
— Bem, você poderia me convencer a tomar uma xícara de café.
Anahí hesitou por um instante e depois assentiu. Esperou enquanto Alfonso dava a volta no carro e abrir a porta para ela descer. Ele a pegou pelo braço com firmeza até chegarem à porta de entrada, e até que ela tirasse a chave da pequena bolsa prateada.
O ar quente do interior envolveu-os como o abraço de um amigo querido. Anahí pressionou o interruptor de luz, mas o abajur na mesinha lateral do sofá não acendeu, apenas as luzes da árvore-de-natal.
— Oh, esqueci! Fiz a ligação das lâmpadas da árvore direto neste interruptor.
— Deveria ter chamado um eletricista — Alfonso comentou, em tom sério. — A árvore está linda.
— Obrigada — Anahí agradeceu, sorrindo.
— Do tipo antigo.
Enquanto ela continuava à soleira, Alfonso dirigiu-se para a lareira. Pequenas brasas ainda brilhavam sob uma pilha de lenha queimada. Ele tirou a grade protetora e remexeu as brasas, colocando duas novas toras, que logo começaram a queimar.
Sob a luz das chamas, os flocos de neve que derretiam no cabelo de Alfonso brilhavam como diamantes. Ele se virou para Anahí. O olhar e o jeito de andar em sua direção a fizeram estremecer.
— Vou ligar a cafeteira para aquecer o café — ela disse, meio embaraçada.
Ao passar por ele, Alfonso segurou suas mãos.
— Anahí?
— O quê?
— Há neve em seu cabelo.
Ela balançou a cabeça, e Alfonso admirou o movimento sensual de sua longa cabeleira.
— É lindo. Negro como a noite. Brilhante e sedoso. Sedutor. Sedutor, Anahí pensou, era o modo como Alfonso passava os dedos por entre eles e os espalhava sobre a pele do casaco. O olhar de Alfonso se afastou de seu rosto, descendo pelo pescoço até atingir o espaço entre seus seios. Ela tomou a estremecer.
— Estará quente em um minuto.
— Meu bem, já está quente — ele murmurou. Chegando mais perto, Alfonso segurou seu rosto com ambas as mãos, aquecendo-o no mesmo instante. Inclinou-se e roçou os lábios sobre os dela.
O primeiro beijo foi leve e questionador. O próximo se tornou mais firme. Anahí respirou fundo e se desviou.
— Sinto muito — ele disse. — Não tinha o direito de... E que... Droga, desejava muito beijá-la!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí ergueu a cabeça e o encarou. Sentia-se leve. Mantinha os olhos abertos porque a visão daquele homem era muito boa.— Não se desculpe. É noite de Natal.— Nesse caso...E Alfonso tomou a beijá-la. Dessa vez, sua boca se abriu sobre a dela, forçando-a a fazer o mesmo. Anahí correspondeu, e por alguns instan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wyllyane32 Postado em 07/04/2018 - 02:09:59
Estou pasma com essa web, perfeita demaisss! Sem dúvidas merecia uma segunda temporada!!!
-
al.andrade Postado em 30/11/2014 - 23:17:33
nossa!!! Q historia linda!! Me apaixonei desde o começo, li de uma vez, sem conseguir me controlar.
-
nathmomsenx Postado em 25/04/2013 - 02:12:19
amo essa web <3
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:02
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:57:01
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:55
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 10:09:54
que lindo o final dessa web tbém ein carolzinha, arrasou...adorei as revelações dos dois, desde a noite de natal eles já estavam ligados pra vida toda e nem imaginavam ;) adorei a surpresa final que ele fez pra ela e principalmente da bbzinha que ele trouxe pra ela, meus olhos encheram d'agua, bom demais mas perder duas ótimas webs suas no mmo dia é cruel,buaááá´ainda bem que vc já tem outras webs ativas, ufaaaaa senão eu tava perdida,kkkk bjuuuu carol valeu novamente por mais uma web maravilhosa