Mel `s POV
Quando ele olhou pra minha boca , não sei mais me senti completamnete diferente , no bom sentido ele foi chegando perto e eu fechei os olhos , ele fez carinho no meu rosto e pude sentir a respiração pesada e quente batendo no meu rosto , naõ sei o que estava acontecendo mais eu queria aquilo , logo sorri quando iamos nos beijar a campanhia toca , serio ia matar quem fosse , esse povo mal amado que resolve aparecer bem agora . Eu logo me afastei acredito que estava vermelha , haha , e ele levantou sem graça e disse :
- Os meninos chegaram .
Assim que ele abriu a porta os meninos deram oi para ele , confesso são meio escandalosos , haha , e um menino veio em minha direção eu levantei imediatamente e ele disse :
- Foi a merda mais bonita que o Chay fez na vida - Sorri sem graça , sem intender .
- aa obrigada - E elees riram , fiquei timida - aaa não foi um elogiou ?
- Foi siim Mel , aa Prazer eu sou o Caio - disse me abraçando , e o mesmo fizeram os outros tres , ou melhor dois , pq o Arthur eu ja conheci e ele nem precisou se apresentar .
- Bom aqui esta umas roupas e uns cremes e coisas de mulheres que o Chay pediu pra mim comprar pra voc - o Caio disse me entregando um monte de sacolas , olhei para o Chay que sorriu e falou :
- Bom voc precisa né a não ser que voc queira ficar usaando essa camiseta velha todos os dias - Sorri e falei :
- Brigada , bom vou subir pra me arrumar - Disse tentando pegar todas aquelas sacolas e logo o Arthur disse :
- Pera deixa que eu te ajudo - Pegou a maioria das sacolas e fomos em direção ao meu quarto , chegando no proprio deixou tudo em cima da cama e falou :
- O Chay te tratou bem pelo jeito - Sorri lembrando da conversa amigavel que tivemos ontem
- Pois é Arthur , nós tivemos uma conversa boa ontem ele até me pediu desculpa acredita ? - Disse com brilhos nos olhos
- Acredito , viu o Chay não é tão mal quanto parecia - Ele disse rindo , me fazendo rir tambem .
- ée não é - disse
- Bom vou la pra baixo pra termos a nossa reunião , e quando voc acabar ai pode descer viu ? - ele disse sorrindo e me abraçou
- Pode deixar que desço sim , Obrigada Arthur , por tudo , voc é como um irmão pra mim - Sorri , ele sorriu falou :
- Minha irmãzinha mais nova - e saiu do quarto e me deixou la toda boba sorrindo .
Foi la ver o que tinha nas sacolas e me assustei quando vi lingeries , aa claro né Mel voc ia usar o que por baixo das roupas , cueca ? ri comigo mesma , Fui tomar um banho e que banho delicioso , assim que sai passei o creme corporal , cooquei um shorts e uma blusinha justa , pentiei o cabelo e prendi o mesmo em um coque frouxo e fui em dureção a sala aonde pensei que encontraria os meninos .
Chay `s POV
Assim que o Arthur desceu , começamos a reunião que nem durou 20 minutos e o Taylor falou que ia falar o nosso empresario pra poder divulgar a nossa volta e foram embora . Fique la na sala assistido um filme qualquer esperando a Mel que fazia acho que 1 hora que tava la em cima , quando vejo ela descendo toda linda , veio sorrindo pra mim e disse :
- Cade os meninos ?
- Oxi foi embora - Ela fez uma cara de tristinha
- Mais e a reunião ? - Ela enrugou a testa
- Foi rapidinho - Sorri - eai o que vai querer comer hoje ? Despensei a Linda , estão vamos pedir alguma coisa .
- aaa boom pode ser Mc Donald`s ? - Ela disse e fez uma carinha de gatinho sem dono , ou melhor gatinha
- Pode sim , vou pediir - Peguei o numero e liguei , fiz o pedido que logo chegou . Estavamos na sala sentados no tapete terminamos de comer e fui levar as coisas para a cozinha , quando voltei , para a minha surpresa levei uma almofadada na cara e cai , mais so pra assustar a Mel ela sentou as pressas do meu lado e começou a falar desculpa igual uma loca , foi ai que eu levantei rapidamente e começamos uma guerra de travisseiros . Ela começou a andar pra tras pra escapar de mim e acabou caindo deitada e eu cai por cima dela , começamos a rir , e do nada paramos e nos olhamos serio , ela olhou diretamente para a minha boca e eu sorri , ela ficou vermelha quando percebeu que eu vi , fui chegando perto dela , ja podia sentir sua respiração quente batendo em meu rosto , foi quando senti a mão dela na minha nuca , e vi ela fechando os olhos , então começamos um beijo calmo e leve , ela puxava de leve meu cabelo e eu acariciava o rosto dela , paramos o beijo com selinhos e ela olhava fixamente para mim eu sorri logo ela disse :
- Não conta pra ninguem - ela ja estava meio vermelha
- Relaxa isso vai ser o nosso segredo - Eu disse levantando e ajudando ela a levantar - Bom vamos dormir .
Fomos em direção ao quarto dela , estava despedindo dela quando eu disse :
- Não vai pedir pra mim ficar hoje ? - Ela deu uma gargalhada que nunca tinha dado antes , uma gargalhada gostosa que me fez rir .
- aa Chay fica aqui comigo ? - Ela fez uma carinha de gatinha manhosa
- Ja que voc insiste tanto - Ela fez uma cara de `ah coitado` e me deu um tapinha no ombro , entrei no quarto fechei a porta e sentei na cama , ela entrou no banheiro e logo saiu com um pijama , um shortinho e uma blusinha , ela estava extremamente linda , olhou para mim e sorriu , deitando do meu lado e me abraçando .
- Que ve até parece que somos casados a anos - Ela disse e sorriu logo apos fechar os olhos, eu nada disse so sorri e passei a mão sobre o cabelo dela e fiquei pensando no que ela disse , ée o destino não brinca , vai saber o que ele estava planejando , daqui a alguns meses ou anos poderiamos estar na mesma posição so que namorando ou até casados , ri do meu pensamento todo certinho e logo adormeci .