Nada foi como eu pensei , nada , e o pior aquilo não tinha volta , estava sem saida , totalmente sem chão e o medo me consomia por inteira .
FlashBack
Estava acabando de arrumar minhas coisas , afinal Londres me espera baby . Voc deve estar imaginando o que vou fazer em Londres , bom recebi uma proposta de trabalhar como baba e com o dinheiro que eu receber vou poder pagar uma boa faculdade la mesmo e quando terminar volto para o Brasil e consigo um emprego bom . Eu tinha apenas 18 anos e para mim ja estava com o meu futuro ganho . Estava despedindo dos meus pais , aah como odeio despedidas , é tão ruim né ?
Terminei de despedir dos meus pais , entrei no avião e logo adormeci . Enfim em Londres , desci do avião , peguei as minhas malas e fui em direção a porta do aeroporto , chegando la fora , parecia um deserto estava muito vazio pra ser um aeroporto , apesar que era 3 da manhã . Estava esperando um taxi quando chegam dois homens um de cada lado e me seguram , entrei em desespero , comecei a gritar , tentar sair dos braços deles , em vão , quando do nada tudo apagou .
Fim Do Flasback
Ali estava eu entrando em um quarto , nem sei se posso chamar aquilo como quarto , tinha umas 20 garotas , todas se arrumando , com roupas vulgares , assim que viram a porta se abrir pararam de fazer seja la o que estavam fazendo para olhar , todas com os olhos atentos , ja até sabiam o que ia acontecer . O homem que estava me segurando brutalmente pelo braço me jogou dentro daquele quartinho , logo eu cai estava totalmente sem força pra me esquilibrar em pé com a brutalidade que ele me jogou .
-Amiguinha nova , o nome dela é Melanie - Disse o homem com o sorriso no rosto e logo continuou a falar - Quero vocs prontas em 1 hora - Rapidamente saiu fechando a porta com bastante força e e eu ainda me encontrava ali caida no chão encolhida , tentando não chorar.
Quando uma menina que aparetava ter seus 19 anos se aproximou de mim e disse
-Venha eu vou te ajudar -Estendeu a mão eu logo a segurei e ela me levou para o banheiro .
-O que vai acontecer comigo? - Foi a unica coisa que consegui falar . Ela me olhou com os olhos meio triste e disse
- Logicamente eles te trouxeram para o leilão
-Leilão ? - Eu disse rapidamente
- Sim , um leilão de mulheres traficadas , mais conhecido como leilão clandestino de mulheres , é aonde voc é leiloada como um obejeto qualquer e depois descartada - Disse na maior tranquilidade
- Descartada ? Como Assim ? - Disse apavorada
- Onde o seu comprador faz o que quiser com voc e depois provavelmente te mata
-Então quer dizer que todas nós vamos morrer - Disse com lagrimas nos olhos
- Não , a maioria aqui não vão pro leilão e sim pra boate , onde dançam como prostitutas e ficam com mais de 10 caras por noite - Forçou um sorriso - Voc porvavelmente vai para o leilão , garotas assim como voc e principalmente brasileira e virgens vão para o leilão
- E se eu não quiser ir para o leilão ?
- Aqui não tem escolha meu amor , voce esta nas mãos deles
-Mais e se eu fugir , deve ter um jeito de figir , vocs nunca tentaram ? - Disse ainda tendo esperança de sair daquele lugar
- Não tem como fugir é impossivel , voc é monitorada 24h por cameras , tem cameras em todo lugar e seguranças em toda a fachada do predio e na porta é impossivel de fugir , e as que tentaram acabaram mortas na nossa frente , sem dó nem piedade - Ao ouvir ela falar tudo aquilo começei a chorar - Olhe quer um conselho faça tudo que eles mandarem , não fique contra a nada , agora ande para de chorar e se arrume , qualquer coisa é so me chamar meu nome é Lua - Sorriu e logo em seguida saiu do banheiro fechando a porta e me deixando ali só .