Chay`s POV
Fazia exatamente 5 meses , 5 meses desde aquele acidente horrivel que matou minha noiva com quem estava a 3 anos e minha filhinha que nem tinha nascido . Desde então eu comecei a frequentar bordel pra ver mulheres dançando feito prostitutas , era isso que elas eram e beber até não me aguentar em pé , eu ja não era a mesma pessoa estava completamente mudado , eu proprio ja não me reconhecia .
Ja era noite e como de costume estava a caminho do bordel que frequentava a mais ou menos 2 meses .
Chegando la estacionei no estacionamento do bordel quando o gerente do proprio se aproximou e disse
- Boa Noite senhor Chay Suede
-Boa Noite - Foi a unica coisa que eu disse
-Bom Creio que ja deve estar cansado de fazer as mesmas coisas todas as noites - Ele disse ja me deixando irritado , mais um querendo me da sermão , assim não dá né
-Se eu estou cansado de fazer as mesmas merdas que estou fazendo durante todas as noites o problema é meu e não seu , afinal voc depende do meu dinheiro - Disse totalmente estressado
-Calma senhor Suede não é disso que estou falando - Sorriu ironicamente
-É de que então - Foi isso o que eu disse
-Bom como ja faz mais de 1 mes que voc esta conosco , ja virou cliente vip - Sorrio - Então ja esta na hora de te apresentar uma coisinha nova , que creio eu que o senhor vai amar .
-E que coisinha nova é essa ? - Disse ja me interessando pelo assunto
-Venha comigo - E assim fiz fui com ele até uma portinha no final do estacionamente , super escondida .
Assim que abriu a porta ele disse para eu entrar , asism que entrei ele fechou a porta ficando pro lado de fora , bom desci as escadas que me levavam pro subsolo e chegando la não acreditei no que estava vendo , aquela coisinha era um leilão clandestino de mulheres .
Bom ja estava saindo eu tinha nojo daquilo , nojo de quem fazia isso com essas pobres garotas , e principalmente daqueles homens nojentos que apostavam cada centavos que não tiinha por uma garota so pra propria fazer os desejos nojentos deles e depois eles a matarem . Quando vejo ali no canto atras de uma cortina transparente , uma garota com os olhos totalmente vermelhos de tanto chorar , com um vestido vermelho totamente trasparente , tetando proteger seu proprio corpo inutilmente . Parei rapidamente de andar , e me sentei numa mesinha la no fundo aonde não tinha iluminação nenhuma , assim não corria o risco de me reconhecerem . De uma coisa eu estava certo dali eu não saia sem aquela garota .
Melanie`s POV
Eu me econtrava ali atras daquela cortina trasparente , com um vestido super vulgar que me fazia sentir um aprostituta qualquer , estava desesperada , so de pensar que daqui a alguns minutos um velho nojento qualquer ia me levar pro quarto e fazer o que bem intendesse de mim e depois me matar sem eu poder fazer nada , NADA .
Chay`s POV
Bom estava ali a praticamente 25 minutos , e meus olhos não saiam daquela garota loira e a cada minuto que se passava ela se encontrava mais palida , estava prestes a cair a qualquer minuto .
-E agora a atração da noite -Um homem gordo e nojento disse puxando a loira brutalmente até o meio do palco , ela se mantia encolhida sem ação nenhuma e ja não segurava mais as lagrimas .
Os homens que ali se enontravam começaram a gritar coisas indecentes , como se a garota que estivesse ali fosse um animal e não um ser humano , eles pareciam cachorro no cio .
-O valor inicial dessa loirinha gostosa - Passou a mão nas costas dela que logo se encolheu mais ainda , eu precisava tirar ela dali - é de 15 mil.
As outras mulheres que ali estavam e tinham sido leiloada antes da mesma foram vendidas por 15 mil no maximo e a loira o minimo era 15 mil .
Os homens que ali estavam começaram a dar seu valores , eles não iam tão longe , não tinham muito dinheiro pra dar numa garota que provavelmete nã sabia fazer nada . Até que um homem loiro dos olhos azuis aparentando ter seus 21 anos deu o lance mais alto 50 mil e todos se calaram , quando eu levantei a mão e gritei :
-100 mil -Todos me olharam assustados apesar de não me enxergarem por que estava em um lugar totalmente sem luz . Logo olhei para garota que não parava se chorar , ja não conseguia se manter forte - A garora por favor - Sorri vitorioso
- Pessima escolha meu caro , essa garota ai é fraca - Disse o velho nojeto
- Eu a escolheria do mesmo jeito e o que voc esta falando ai , esta recebendo muito mais do que receberia em 1 mes com mais de 10 garotas vendida , Então cale-se - Disse ja estressado com esse velho que além de nojento fedia - Pede pra garota entrar no taxi que vai ta esperando ela aqui fora , ele saberá o que fazer com ela - Sai imediatamente do local e entrei no meu carro e fui pra casa , ao chegar na mesma falei com a Lindalva Minha empregada pra ela saber o que fazer quando a garota chegasse e logo depois que ela fizesse o que pedi estaria despensada .