Fanfics Brasil - 4 - Herói ? You Owns My Heart

Fanfic: You Owns My Heart


Capítulo: 4 - Herói ?

20 visualizações Denunciar


Abri os olhos rapidamente quando senti a mão dele na minha mão me impedindo de abrir mais um botão da camiseta e ele logo disse :

-Eu não te quero assim 

-Então me quer como ? aa ja sei voc quer que eu seja dificil né ? que lute ? Que começo a gritar igual uma louca pra voc ter um motivo pra me calar - Disse meio alto ,  ja não intendendo mais nada

- Volte para o seu quarto e em 1 hora desça pra la pra sala - Ele disse ignorando minhas perguntas . 

- Isso é uma ordem ? - Questionei

- Sim é uma ordem , voc não quer que eu seja o vilão da historia , o homem sem coração , então isso é uma ordem sim - Ele disse com uma voz mais grossa e autoritaria .

Chay`s POV

Desci as escadas e o Arthur ja estava ali me esperando , Bom eu fazia parte de uma banda The Wanted que era composta por cinco integrantes  , eu , Arthur Aguiar , Taylor Lautner , Caio Castro e o Rodrigo Simas , viramos super amigos temos a banda a 2 anos , e ja faziamos sucesso no mundo inteiro , infelizmente depois do acidente resolvemos parar , dar uma pausa até porque , eu mudei totalmente , mais eu sentia que isso estava prestes a acabar .

Sentei na frente do Arthur e abaixei a cabeça apoiando a propria nas mãos

- Que poha voc fez agora Suede ? - Acho que nesses ultimos 5 meses ele ja estava acostumado com as babaquices que eu andava fazendo , até parecia um adolescente irresponsavel , comecei a contar tudo pra ele .

-Então voc resolve dar uma de heroi , pra chegar aqui e dar uma de vilão sem coração ? Suede o que merda voc tem na cabeça ? - Ele disse assim que contei tudo para ele . 

- Arthur tente me intender , eu sei que nesses 5 meses eu venho dando muito trabalho , mais quando eu há vi ali com os olhos todo vermelho , eu senti uma coisa esntranha sabe ? - Ele fez que não com a cabeça prestes a me bater - Sei la poha - Disse ja me estressando - Eu senti que eu tinha que tirar ela de la , não dar uma de heroi , mais senti se eu fizesse aquilo , tudo mudaria . 

- Ja sei - Arthur disse como se tivesse começado a me intender - Voc Salvou ela porque provavelmente ela parece a ...

- Não termine Aguiar - Disse interrompendo ele , eu não podia ouvir aquele nome

- Cade a garota ? 

- Ta la em cima - Eu disse , vendo ele indo em direção a escada , perguntei rapidamente - Aonde voc pensa que vai ? 

- Aonde eu penso que eu vou senhor Suede ? - Ele disse com uma voz mais grossa - Eu vou resolver o problema que voc nós trouxe , acalmar a garota que deve estar achando que vai morrer daqui algumas horas . O que voc tem na cabeça ? E o senhor trate de sentar ai no sofa e repensar as medas que voc fez nesses ultimos 5 meses , ta na hora de mudar mudar as coisas ou voc quer viver essa vidinha de depressão que voc anda vivendo ? - Disse logo apos subir as escada e me deixando ali só . 

 

Mel`s POV

Assim que aquele louco me mandou me arrumar em 1 hora , fui para o meu quarto e me arrumei , do nada senti uma leve dor no meu braço assim que o olhei fiquei meio assustada , ele estava super roxo , mais não é de esperar né , nessas ultimas 48 horas estou sendo massacrada pelo braço , ri comigo mesma do meu proprio comentario , logo apos comecei a chorar , estava perdida , em menos de 2 dias meu mundo tinha virado de cabeça para baixo , minha vida tava um verdadeiro infero e eu não sabia mais o que fazer , ou melhor não podia fazer nada . Escuto alguem bater na porta me tirando dos meus pensamentos desesperados . Continuei sentada sem falar nada e a porta se abriu , fiquei surpresa por não ser o louco , mais assustada por ser o outro guri da banda que não lembrava o nome , mais logo falei : 

- aaa que lindo , agora virei a atração principal da banda ? O que vocs vão me usar tipo boneca inflavel ? e ainda são burros né , pq me mandaram o pior de todos primeiro - Ele riu com o meu comentário 

- Heey calma - Ele disse - Eu vim aqui pra comer , mais não voc - Ele disse entrando no quarto e colocando a bandeja em cima da cama e sentando na mesma do lado oposto que o meu - Imagino que esteja faminta - Sorriu todo fofo , eu logo comecei a comer , estava super faminta , Quando do nada ele pegou no meu braço machucado e falou : 

- Foi o Chay que fez isso ? - Ele disse passando levementes o dedo sobre o meu braço roxo.

- Não - Disse rapidamente , e não estava mentitndo , pelo menos não muito , oo Chay so piorou um pouquinho , mais nada grave - Foram os sequestradores , `gentileza` é uma coisa que eles não praticam muito 

- Esta doendo ? - Ele disse todo preocupado , achei fofo

- Não muito , jaja passa , Posso te perguntar uma coisa ? 

- Claro que pode - Ele disse com um sorriso super meigo no rosto

- O que realmente aconteceu com o Sr. Chay ? - Eu disse meio reciosa do que ele ia dizer

- Bom , ele mudou totalmente depois que a noiva dele morreu e gravida ainda , ele se sente culpado , so porque ele estava dirigindo o carro , mais a culpa não foi dele e sim do motorista do caminhão que estava dormindo no volante e veio pra cima deles o Chay tentando escapar da batido jogou o carro pro lado que despencou no barraco e logo depois explodiu , so que antes de explodir ele tinha conseguido sair , e estava tentando tirar a Manu de lá , e foi nesse exato momento que explodiu , ele sobreviveu porque ele estava fora do carro , e logo depois incidente , nós resolvemos dar uma pausa na banda assim de 2 meses so pro Chay ter o `luto` dele e pode se recuperar da grande perda , mais não foi bem isso - Ele disse olhando pra baixo - Depois de 1 mes do ocorrido , ele começou a andar com uma amigo de infancia , mais esse amigo dele é um perdido na vida , usa drogas , bebe , frequenta esses bordeis clandestinos , e acabou levando o Chay pra esse caminho , no inicio ele começou a usar maconha , mais logo percebeu que isso podia não ter volta e por nós seus amigos e sua familia resolveu parar , mais seu amigo começou o levar pros bordeis , so que o Chay nem desconfiava que era clandestino , ele bebia igual um alcolatra , quase todos os dias , estavamos preocupados , mais não podiamos fazer nada , até que apareceu voc 

- Eu ? - Disse arquando uma das minhas sombrancelhas

- ée ele me contou que viu voc la e tipo sentiu algo diferente eu até pensei que voc lembrava a Manu , mais voc não é nada igual a ela , nem a unha do dedinho do pé - Ri com o comentario dele - Olha - Ele olhou no fundo dos meus olhos , logo senti um arrepiu - Sei que voc não tem pra onde ir , até porque se alguem da mafia descobrir que voc ta viva depois de 1 mes que eles te venderam eles vão atras de voc até o inferno pra te matar , eu sei que voc ta meio que `dependendo` do Chay -ele fez aspas com o dedo e eu olhei para baixo e falei : 

- Até porque ele é meu dono né , me comprou - Falei com lagrimas nos olhos

- Mais ele não vai te matar , ele não te comprou pra isso , ele so queria te tirar de la , digamos que o Chay Suede deu uma de heroi - Riu - E voc pode ser a heroina dele tambem 

- Hã ? Como Assim ? - Disse toda confusa

- Ele te salvou de lá , porque quando te viu , provavelmente sentiu algo , sentiu a necessidade de te tirar de la , e isso significa alguma coisa - Sorri e ele logo sorriu pra mim - Eu sei que ele não deve ter de recebido muito bem , mais é que ele tenta dar uma de vilão , coisa que ele não é , ali dentro tem um outro Chay , o nosso Chay , o Chay do mundo inteiro ou melhor que o mundo inteiro conhece e eu sinto que ele esta prestes a voltar - Quando ele disse aquilo os olhos dele se encheu de lagrima , senti uma pontada no coração , logo abraçei ele que se surpreendeu com meu abraço e me abraçou de volta e eu logo disse : 

- Então vamos um ajudar ao outro - Sorri meio forçado 

- Bom vou indo e é melhor voc descer afinal o Sr. Suede como voc chama ele - ri com ele tentando me imitar - te pediu pra descre logo que eu terminasse de falar com voc , olha tenha paciencia com o nosso meninão , eu sei que a vida não ta sendo nada facil pr voc esses ultimos dias , mais talvez isso te ajuda , afinal voc não tem pra onde ir  - Sorri e o abraçei novamente , logo ele desceu e eu fiquei olhando pela janela pro nada , pensando em tudo o que ele tinha me dito . 

Ele tinha razão eu não tinha pra onde ir , e estava perdida , se o Chay não tivesse aparecido naquela hora eu nem sei se agora eu estaria viva , apesar dele ser meio bipolar , louco , eu tinha que adimitir , ele me salvou . 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joicinhaloira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eai gostaram do capitulo 4 ? aii gente conversem mais comigo , haha 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joicinhaloira Postado em 27/12/2012 - 17:47:26

    Eu me inspirei na novela sabe ? ai eu escrevi algo parecido , e comecei a escrever e fui tendo outras ideias , e comecei a adaptar na historiia

  • man_pc Postado em 24/12/2012 - 16:15:02

    Quero maiiis *-*

  • man_pc Postado em 24/12/2012 - 16:13:46

    Porque decidisse criar essa história? Teve algo que te inspirou?

  • man_pc Postado em 24/12/2012 - 16:12:44

    Quero maiiis *-*

  • man_pc Postado em 24/12/2012 - 16:12:19

    Quero maiiis *-*

  • man_pc Postado em 24/12/2012 - 16:11:52

    Quero maiiis *-*

  • man_pc Postado em 24/12/2012 - 16:09:38

    Quero maiiis *-*

  • man_pc Postado em 24/12/2012 - 16:09:20

    Quero maiiis *-*

  • man_pc Postado em 24/12/2012 - 16:08:05

    Quero maiiis *-*

  • man_pc Postado em 24/12/2012 - 16:07:33

    Quero maiiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais