Desci as es escadas logo que vi pela janela o Arthur saindo ,chegando na sala vi o Chay sentado com a cabeça apoiada na mão e o mesmo olhando para baixo , sentei do lado dele e nada disse , até que ele levantou a cabeça para me olhar e olhou diretamente para meu braço e disse culpado :
- Desculpe - Logo pegou o meu braço , e eu ja com um olhar assustado pensando que ele ia me matar ou algo assim , mais me assustei quando senti seus dedos fazendo carinho .
- Voc so ajudou a piorar - Sorri e ele olhou pra mim , ou melhor para minha boca e no momento eu gelei .
- Voc deve ter passado coisas horriveis nas mãos daqueles homens - Logo que ele disse isso abaixei a cabeça , tentando segurar uma lagrima que insistia em cair .
- é não foi facil - Ele segurou levemente no meu queixo e levantou meu rosto me fazendo olhar nos olhos dele .
- Eu sei que não começamos muito bem , mais eu não queria que voc me visse assim , como o vilão da hitoria - Disse ele tirando a mão do meu queixo e dando um sorrizinho para mim .
- Eu sei que voc não é o vilão , eu sei que esse Chay ai todo revoltado é so um escudo , e tambem sei que o Chay verdadeiro que todos ai conhecem esta pra voltar - Ele sorriu e que sorriso lindo , foi a primeira vez que eu o vi sorrindo e preferia não ter visto , haha - Eu dependo de voc , afinal voc me comprou né - Disse sentindo uma pontada no peito .
- é eu te comprei , mais eu não vou te tratar como um objeto , podemos ser amigos , ter uma relação estavel , afinal pra casa voc não pode voltar né ? - Sorri forçado me lembrando que nunca mais ia poder ver minha familia de novo - Mais olha sinto que vamos nós dar bem - Ele sorriu , bendito sorriso
- É espero que sim né , voc vai ter que me aguentar pelo resto da vida a não ser que resolva me
- Hey - ele disse meio alto o que me fez encolher , sim de medo - Eu não vou te matar nunca , mesmo que eu não te suporte ou que voc seja a pessoa mais chata do mundo - riu - Voc e eu agora somos amigos - dizendo isso eu o abracei e ele retribuiu , senti que com a gente querendo podia nascer uma grande amizade , afinal eu não iria sair dali tão cedo .
Chay `s POV
O Arthur desceu depois de uma meia hora e eu ainda me encontrava com a cabeça baixa pensando em tudo que tinha acontecido nessas ultimas 4 horas , assim que o vi ele falou :
- Ela é uma boa garota Suede , então trate bem ela e tente se intender com ela afinal vocs vão morar na mesma casa agora , vão viver junto - Ele disse indo em direção a porta e eu me levantei indo até ele - e a se voc relar nela eu mato voc .
- Nossa que agressivo - eu disse ironicamente - Relaxa Aguiar agora eu sei o que estou fazendo e amanha marque uma reunião com os meninos aqui em casa la pelas 15 e por favor ja conte a eles o que eu fiz - forcei um sorriso .
- Pode deixar Chay ja estava na hora mesmo dessa reunião acontecer , voc até que fez uma merda prestavel - ele disse me abraçando e saindo .
Logo fechei a porta e sentei de novo abaixando a cabeça , `merda prestavel` ? kkk so o Arthur mesmo , ée ele pode ter razão eu salvei ela que esta me salvando eu sinto isso que ela esta me ajudando de um jeito estranho mais ta . Fiquei perdido nos meus pensamentos até que sinto alguem sentando do meu lado , continuei com a cabeça baixa mais alguns segundos e ao perceber que ela não ia falar nada , levantei a cabeça para dizer algo até que vi o braço dela quase preto e logo me senti culpado , um mostro , pedi desculpa e começamos a conversar ou melhor nos intender . Até que ela me abraçou fiquei surpreso na hora mais a retribui , senti aquele cheiro de morango vindo do cabelo dela tão gostoso , eu não sei se estava voltando ao meu normal ou ficando cada vez mais louco ainda . Bom logo apos sair do abraço eu disse :
- Esta com fome
- Não oo Arthur levou umas coisas pra eu comer la em cima , obrigada - Sorriu
- Bom então vamos dormir né ? ja são 5 horas da manha e se eu ja estou morto de cansaço imagino voc - ela afimou com a cabeça e subimos . Deixei ela no quarto e dei um beijo na testa dela e falei :
- Boa Noite Mel , se é que posso te chamar assim - Ela sorriu toda meiga
- Claro que pode Sr Suede .
-aa Não por favor me chame de Chay me sinto velho - Rimoos
- Boa Noite CHAY - Disse , falando mais alto o `Chay` e ele riu . Me virei indo em direção ao meu quarto quando a vejo me chamar e virei pra ela
- Posso te pedir uma coisa ? - Ela disse meio reciosa com a resposta
- Pode sim Mel - Eu disse ja curioso
- Fica aqui comigo , so até eu dormi , ée que eu estou meio assustada ainda - Ela disse com medo
- Claro que fico - Eu disse voltando para o quarto e fechando a porta , ela logo deitou na cama e eu sentei ao lado dela , ela chegou perto de mim e deitou a cabeça em cima das minhas pernas , comecei a acariciar os cabelo dela , até que ela dormiu , sai devagarzinho de la , cobrindo-a e fechando a porta , fui para o meu quarto , tomei um banho e deitei na cama pensando em tudo que tinha acontecido , até que adormeci .
Mel `s POV
Assim que vi ele se afastando tomei coragem e disse para ele ficar ali comigo , até eu dormir , não sei , mais com ele ali me sentiu fora de perigo sabe ? E para a minha surpresa ele aceitou , deitei na cama e ele sentou-se ao meu lado , peguei e deitei a minha cabeça no colo dele por impulso e logo sinto a mão dele me fazendo cafuné para a minha surpresa , logo adormeci