Fanfics Brasil - 1 A Filha da Morte

Fanfic: A Filha da Morte | Tema: Morte


Capítulo: 1

13 visualizações Denunciar


A muito tempo atrás.Em um tempo onde morte e dor era extremamente raro.Uma jovem chamada Elena sofria muito com uma grave doença do pai,ele não sofria morrer pois morte não era conhecida ainda mas se não fosse curado sofreria com a doença para sempre.


Elena estava desesperada e em uma noite resolveu pedir a Zeus que curasse seu pai.Zeus era muito ocupado e não pode atender o pedido da pobre moça mas Hades o deus irmão de Zeus aproveitou-se da situação.Desceu a Terra em forma de homem e foi ao encontro da moça.Lhe propos um trato,se a moça lhe trouxesse 13 almas estaria seu pai livre da doença.Hades também lhe entregou uma foice e um colar que a deixava invisivel,a transformava em um corvo,podia transformar-se em um esqueleto e voltar ao normal.


Sem pensar,Elena foi atrás de sua primeira vitima,um pobre vigario que sempre fazia rezas a Zeus.Com sua foice a jovem esquartejou o pobre vigario e lá estava entregue a primeira alma.


Em menos de uma semana ela havia cumprido a sua parte do trato.Zeus percebeu que 13 de seus  grandes fiéis haviam desaparecido e após consultar alguns outros deuses soube da grande tragedia que a moça estava cometendo em Terra.


Zeus estava decepcionado com a moça,como castigo pela suas brutalidades,ele a transformou na deusa Morte.Sua missão era buscar as almas que morrecem e leva-las até o portão da outra vida e se a alma fosse um mal-feitor,ela tinha que leva-lo para o purgatorio.


Ao receber a lista dos que partiriam dessa para a outra vida,Elena se surpreendeu com o primeiro nome.A sua primeira vitima era seu pai.


Muitos anos se passou até que Elena,em uma de suas viagens desse para o outro mundo conheceu o deus Apollo e se envolveu com ele.


Alguns meses depois Elena descobriu estar gravida de Apollo e não aceitando a tal criança,abandonou a pobre em frente a uma casa,na Terra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lanzethy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei de mais um dia entediante de escola e fui direto para o meu refugio na praia.Cheguei a casa de Rodrigo peguei minha prancha,ele curioso pergunta: -Aonde vai com tanta pressa? -As ondas está tarde estão enormes! -Então espera por mim-disse ele pegando a sua prancha e me seguindo Peguei a maior onde que eu vi e me senti novamente nas nuvens.Rod ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais