Fanfics Brasil - 1- o começo operação babá!

Fanfic: operação babá! | Tema: one direction


Capítulo: 1- o começo

237 visualizações Denunciar


POV Nicole!


– Ótima missão - meu pai me parabenizou.


– Obrigada - respondi sorrindo enorme.


Prazer,eu sou Nicole Sky e trabalho para a CIA,meu pai é meu chefe,o que é meio estranho,porque de qualquer jeito eu sempre vou ter que obedecer suas ordens.Tenho 18 anos acabei de voltar do Egito onde prendi um dos mais procurados homens do mundo,Al Zawahiri foi acusado de bombardeios a embaixadas dos Estados Unidos.Não tenho medo do meu trabalho,não tenho medo de ir atrás de terroristas e mafiosos,não tenho medo de nada que envolva meu trabalho pois sou uma agente altamente qualificada para esse tipo de serviço.


– Pensou bem sobre a nova missão ? - perguntou meu pai


Me joguei na poltrona preta daquele escritório e revirei os olhos.


– Você estava realmente falando sério ? - perguntei


– Estava - meu pai disse - É lógico que eu estava.


– Pai...eu me recuso a cuidar de 5 bebês ! - resmunguei


– Eles já são de maior, não são mais "bebês" - ele fez aspas como dedo


– Pra mim é! - falei cruzando os braços e fazendo bico


– Quem está parecendo um bebê aqui é você - meu pai falou em um tom brincalhão


Fuzilei-o com o olhar.Meu pai queria mesmo que eu fosse a babá do one direction ? Isso não era justo, Eduarda iria ganhar a missão de ir para a Rússia e prender aquele cara que estava ameaçando de pôr a casa branca á baixo e eu tinha que ser babá de cinco garotos mimados e sem-noção. Injustiça,grande injustiça.


 -Esse caso é sério,se não fosse tão sério e complicado eu teria chamado qualquer agente.


– E do que se trata ? - perguntei


– Eu não posso dizer... - meu pai falou meio cauteloso


– Como eu vou trabalhar com algo que nem sei o que é ? - perguntei incrêdula


– Você só entra em campo e eu cuido do resto - meu pai disse calmamente mas com precisão.


– Pai...


– Nic! .. - ele me chamou pelo apelido com uma voz fofa que me fazia derreter.


– Mas pai eu.. - tentei indagar


– Olha só,dê uma olhada nesses relátorios e amanhã me dê sua resposta... - ele disse me entregando uma pasta


– Eu tenho opção ? - perguntei me levantando da poltrona desanimada


– Não,não tem - ele disse - Você fez o juramento,independente da sua resposta você vai estar na missão,seja indiretamente ou diretamente.


Dei de ombros e rosnei.


– E muito cuidado,essa missão é mesmo perigosa - falou meu pai.


Estranho meu pai dizer isso,porque para ele nada era tão perigoso assim.


– Não se preocupe,a agente Nicole Sky não põe nada a perder,querido - falei em um tom convencido e tirei o revólver do meu cinturão ameaçando puxar o gatilho, e dei uma risadinha


Meu pai riu mas logo me lançou um olhar reprovador e me mandou devolver a arma que na verdade era dele.Rosnei mais uma vez,mas não desobedeci,porque desobedecer Robert Sky é pedir para morrer. Acho que é exatamente por isso que ele ama ser chefe daqui.


Saí da sala deixando meu pai ali sozinho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui pra garagem, peguei meu carro e vazei dali, tava com raiva, eu queria descansar e o que o meu pai me arruma, um trabalho novo, mais é o que se ganha trabalhando onde eu trabalho, mais enfim... Cheguei em casa, tirei minhas coisas do carro e entrei em casa, peguei uma maça na fruteira da cozinha e subi pro meu quarto, joguei a minha bolsa na cama e fui toma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais