Fanfics Brasil - 2 - isso tá pior que eu pensei! operação babá!

Fanfic: operação babá! | Tema: one direction


Capítulo: 2 - isso tá pior que eu pensei!

289 visualizações Denunciar


Fui pra garagem, peguei meu carro e vazei dali, tava com raiva, eu queria descansar e o que o meu pai me arruma, um trabalho novo, mais é o que se ganha trabalhando onde eu trabalho, mais enfim...


Cheguei em casa, tirei minhas coisas do carro e entrei em casa, peguei uma maça na fruteira da cozinha e subi pro meu quarto, joguei a minha bolsa na cama e fui tomar um banho, depois que eu sai vi que a bolsa estava entre aberta e a pasta meio que escorregou de dentro dela ficando no meu campo de visão , bufei e peguei a pasta, tirei minha bolsa de cima da cama, e me deitei pra ler, mas tinha muita informação desnecessária, então classifiquei assim: Harry Styles- cabelo cacheado, olhos verdes, galinha e divertido/ Louis Tomlinsom- olhos azuis, cabelo castanho, palhaço/ Liam Payne– cabelos e olhos castanhos, o mais responsável / Niall Horan – Loirinho, dos olhos azuis esfomeado / Zayn Malik – moreno, topetudo ,vaidoso.


Enfim, acabei, e fui dormir umas 3 da manhã, acordei no outro dia de 2 da tarde, tomei um banho e desci, meu pai estava trabalhando, então resolvi fazer um lanche na MC , se eu amo a MC claro ou com certeza?mas isso não vem ao caso, passei lá e comi, depois voltei pra casa pra dormir, mais não foi bem isso que eu fiz, cheguei em casa dei de cara com o meu pai sentado na minha cama com um rosto tranquilo, achei quilo estranho, muito estranho:


- oi pai – disse entrando e jogando minha bolsa em cima de uma mesinha que tinha no meu quarto


- oi filha – ele disse e sorriu com uma cara de que vai aprontar algo – preciso te comunicar uma coisa


- ai meu Deus, fala logo pai! – se eu sou curiosa, imagina?


- o presidente entrou em contato com a Cia e disse que necessitará de um agente lá amanhã.. – ele disse suspirando!


- e eu com isso? – disse ingênua, ele apenas me olhou  e disse calmamente


- amanhã você vai pra Londres as 5 da manhã?- ele disse e fechou os olhos esperando uma bomba atômica cair sobre ele,


- COMO É QUE É- me exaltei – eu vou mesmo ter que virar babá deles?- eu ainda não tava acreditando que isso tava acontecendo


- Nic... – ele disse me chamando pelo meu apelido, ele sabe que eu não resisto quando me chamam pelo meu apelido!


- Pai eu não acredito que você tá fazendo isso- disse em um suspiro!


- Filha, é um caso único, o presidente disse que foi por interferência da própria família real que você foi escolhida, você acha que eu tenho condições de chegar pra rainha e dizer: olha dona rainha cê me desculpa mais a melhor agente do FBI não quer entrar no caso porque odeia o one direction!


- eu tenho opção? – disse com um restinho de esperança!


- tem sim! Essa!- ele riu vitorioso!


- ok, vou fazer as malas tá! – ele riu


- poxa pensei que seria mais complicado!


- se quiser eu posso dificultar as coisas pra você tá??- eu não já tava fazendo o que ele queria!


- mais tem uma ultima coisa filha linda do meu coração! – ai meu Deus, ai tem, quando ele vem com esse papo de filha linda do meu coração, eu me preparo logo porque a porra ficou seria!


- o que pai?- disse em um suspiro


- vocêvaiterquetrabalharemequipe – ele disse tão rápido que eu não entendi


- HÃAN? Fala inglês, por favor! – eu disse


- você vai ter que trabalhar em equipe – ele disse e fechou os olhos com força esperando a minha reação


- O QUEEEEEE??????? – eu não estou acreditando- que historia é essa Robert Sky? Como assim equipe?


- vou te explicar a situação, todos os países desenvolvidos vão designaram 5 das melhores de cada pais! Para a rainha e sua equipe escolherem e você representará os EUA!


- ótimo alem de tudo vou trabalhar com um bando de garotas que eu nem conheço! – bufei e meu pai me olhou como se ainda tivesse algo pra falar! – que é, não vai me dizer que ainda tem mais?


- na verdade tem sim filha!


- fala logo e acaba com esse suspense !- já tava me deixando nervosa


- vamos precisar que você e as meninas se passem por namoradas deles!


- COMO É QUE ÉEEEEEEEE??????? – PQP – AI VC TÁ ME PEDINDO DEMAIS PAI!


- Filha seja adulta e encare como um trabalho normal, eu te criei nessa vida e você sabe muito bem como tudo isso funciona, ou aceita, ou adeus CIA..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivica1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais