Fanfics Brasil - 100 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 100

394 visualizações Denunciar


Afastou os lábios de sua boca e começou a beijar o queixo, depois o pescoço e foi descendo pelo peito, produzindo com cada beijo aquele nó de antecipação em seu estomago. Finalmente, o calor úmido de sua boca se fechou sobre o mamilo, substituindo seus dedos. Anahí  gemeu de prazer, arqueando o corpo para perto dele.


A mão de Alfonso passou por suas costelas, desceu pela barriga até o vale dolorido entre suas pernas. Seu corpo tensionava à medida que os dedos dele abriam seus pêlos pubianos e procuravam a fenda escondida neles. Anahí se agarrou com mais força aos seus ombros, mas nada fez para impedi-lo de prosseguir. As sensações e sentimentos que ele estava despertando nela eram deliciosos e mais intensos do que qualquer coisa que já sentira, inclusive naquela noite na sala de visitas.


Um de seus dedos a abriu, sabendo instintivamente onde tocar para fazê-la gemer e estremecer. Ondas de prazer revoluteavam em sua barriga, transformando-se numa dor pulsante, firme, que reclamava ser mitigada, mesmo que se deliciasse em atormentá-la.


Anahí levantou seu suéter com mãos insistentes e começou a acariciá-lo. Sentia a suavidade de sua pele e dos pêlos de seu peito, quando os alisava. Os mamilos eram como pequenos seixos, endurecidos pelo seu toque, e quando as mãos dela deslizaram para a cintura de sua calça, ele sentiu que seu estomago tremia.


Alfonso mordiscava seus seios, fazendo-a gritar. Levantando a cabeça de sua pele intumescida e brilhante, olhou para ela, enquanto seus dedos implacáveis ainda acariciavam a parte úmida entre suas pernas.


- Você quer que eu me dispa? – Alfonso falava baixo e suavemente.


Anahí assentiu, incapaz de falar. Ela o queria nu. Queria sentir o contato de cada centímetro de sua pele.


Alfonso ficou de joelhos na cama, deixando por um instante de olhá-la com aquele ar sedutor ao tirar o suéter. Anahí o observava fascinada, ao ver a pele suave e lisa de seu abdome. A malha de lã preta passou por sua cabeça e foi atirada no chão. Era um belo homem, de cor dourada, dos ombros bem modelados ao umbigo. Não era corpulento, mas seus músculos e o peito eram bem definidos, como se tivessem sido esculpidos por um mestre.


Com os braços ao longo do corpo e um olhar que queimava no dela, perguntou:


- Devo continuar?


De novo, Anahí fez que sim com a cabeça. Sua boca estava seca, parecia que toda a umidade de seu corpo se concentrara numa parte muito abaixo de seu rosto.


Alfonso levou as mãos à cintura para tirar a calça, mas fazia isso deliberadamente sem pressa. Deixou escorregar uma perna para fora da cama e se pôs de pé para desvestir a peça de tecido preto. O olhar de Anahí agora se movia das curvas musculosas de suas panturrilhas e coxas para as costelas, onde o tronco se estreitava, e aquela parte saliente bem abaixo do abdome.


Embora a tivesse sentido naquela noite em sua biblioteca e relanceado os olhos na sua direção mais tarde, não o tinha visto em plena ereção. Era comprido e grosso, com uma cabeça em forma de bulbo e vermelha. Podia ser algo intimidante, mas Anahí o achou fascinante.


E ela o queria. Queria-o dentro dela com uma ferocidade que ameaçava consumi-la. Queria senti-lo dentro de si, como se fosse uma parte sua. Nunca antes desejara tanto uma pessoa que ansiasse por ela, que tomasse posse dela como queria que esse homem fizesse ao possuí-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Passei na inspeção? – Seu tom era sério, mas a voz soou mais baixo que o normal, até meio áspera. Anahí sentiu um arrepio. - Você é lindo – disse ela, repetindo o que ele lhe dissera antes. – Venha cá. Não precisou pedir duas vezes. Ele subiu na cama de joelhos e se deitou por cima del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais