Fanfics Brasil - 102 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 102

435 visualizações Denunciar


Anahí sentia nos olhos o ardor das lágrimas. Será que estava zangado com ela? Agora que se afastaria dela completamente? Será que na manhã seguinte descobriria que se enganara em relação a ele? Não, ele não era assim. Dissera-lhe que não era como aqueles homens que haviam zombado dela. E isso não era apenas uma desculpa para seduzi-la. Havia entre eles mais do que isso.


Alfonso pôs a mão sobre a dela com uma pressão delicada que fez seu coração dar um salto, e os olhos começarem a arder.


Virou-se na direção dela, puxando o acolchoado dos pés da cama e cobrindo a ambos. Com o braço apoiado na cintura de Anahí, pressionava o peito contra seu ombro, fazendo-a sentir o ritmo de seu coração. Ela mudou a posição das pernas para que ficassem sobre as coxas de Alfonso, para evitar a umidade do lençol sob seus quadris.


Os olhos de ambos se encontraram, e ela tentava decifrar o que era aquela emoção indefinível que via em sua expressão, quando ele disse:


- Por que não me contou?


Ela podia mentir, mas para quê? Para proteger a si mesma? Já expusera sua vulnerabilidade quanto podia, e se não confiasse nele completamente, que outra razão haveria para confiar nele, afinal?


- Estava com medo – confessou. Por mais assustador que fosse, era um alívio dizer-lhe a verdade.


- De mim? – perguntou, surpreso.


Ela fez que não com a cabeça e disse:


- Do que faria se soubesse a verdade sobre meu casamento.


- Ele nunca se consumou – disse, de cenho franzido.


- Portanto, não era legal.


Encarando-a, Alfonso disse:


- Você disse que foi um casamento de conveniência, mas mesmo assim considerei que se tratava de um casamento.


- Tony tinha suas razões para se casar comigo, e eu me uni a ele para fugir de minha família. Durante anos vivi aterrorizada pelo fato de alguém ficar sabendo da verdade. Se uma palavra sobre a ilegalidade de meu casamento transpirasse, eu poderia perder tudo e acabar voltando a ficar dependente de meus pais. Preferiria dançar nua em Covent Garden a ter de voltar para a casa deles.


- E estaria linda fazendo isso. Mas ainda não entendo por que ele nunca foi consumado. Parecia que vocês dois tinham um bom relacionamento. Com certeza poderiam ter ido para a cama pelo menos uma vez.


Essa era a parte difícil. Contar-lhe seus próprios segredos era uma coisa, mas não tinha o direito de revelar os de Tony.


- Meu marido não tinha condições de desempenhar seus deveres conjugais. – Isso era uma mentira. Tony não tinha mais condições de fazer amor com ela do que teria com um bastão de madeira. Na verdade, o bastão seria mais útil do que ela. Não é que não a amasse, simplesmente não achava atrativo nela. Ele costuma se queixar, dizendo que a vida seria muito mais simples se ele pudesse ser um marido de fato para ela.


Alfonso parecia ter ficado satisfeito com sua explicação – pelo menos no tocante ao seu casamento.


- Por que nunca teve um amante?


- Pelo mesmo motivo por que receava estar com você. Tinha medo de que as pessoas soubessem da verdade. Não sabia se podia confiar em alguém.


 Ele compreendeu todas as implicações que adviriam daí.


- Mas você confiou em mim.


- Sim – ela assentiu, com a garganta apertada ante o peso de seu olhar.


Ele a beijou novamente, não delicada, mas furiosamente, com tanta emoção que encheu o coração de Anahí de alegria. Soltou-a devagar, e ela percebeu uma coisa dura pressionando seu quadril. Ficou muito surpresa ao se dar conta do que era.


- De novo? – Oh, céus! Ela não sabia se estava pronta para fazer aquilo de novo. A ternura da primeira vez ainda não desaparecera.


- Não ligue, que ele acabará sossegando – preveniu-a, pondo os braços ao redor dela novamente. – Por mais ansioso que esteja, não quero machucar você. Vou compensá-lo quando você se recuperar.


O fato de saber que haveria uma próxima vez encheu-a de felicidade, e ela se aninhou nos braços dele. Era tão difícil acreditar que aquilo era real! Ela havia encontrado alguém que lhe dava tanta felicidade, que a fazia sentir-se tão completa! Queria que isso durasse para sempre.


Ao fechar os olhos e quase caindo no sono, Anahí se deu conta de que corria o grande risco de se apaixonar por ele. Mas não se tratava apenas disso, pois ela queria se apaixonar. O mais surpreendente é que acreditava firmemente que ele poderia ser capaz de retribuir esse amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Virgem! Bom Deus, que brincadeira era essa? Estava destinada a destruí-lo? Deitado ao seu lado, Alfonso olhou-a enquanto dormia. Se seu coração não estivesse lentamente se fazendo em pedaços em seu peito, ele teria rido de seu ressonar. Anahí era a mulher mais fascinante que conhecera. Estar dentro dela fora a coisa mais pró ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais