Fanfics Brasil - 103 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 103

416 visualizações Denunciar


Virgem! Bom Deus, que brincadeira era essa? Estava destinada a destruí-lo?


Deitado ao seu lado, Alfonso olhou-a enquanto dormia. Se seu coração não estivesse lentamente se fazendo em pedaços em seu peito, ele teria rido de seu ressonar.


Anahí era a mulher mais fascinante que conhecera. Estar dentro dela fora a coisa mais próxima de estar no céu que já experimentara, mas ouvi-la dizer que confiava nele o fazia sentir-se como se estivesse no inferno.


O que ela estava fazendo ali? Ele dispunha de tempo suficiente para roubar a tiara antes que ela voltasse para casa. Ela nunca voltava para casa antes da uma hora, se estivesse se divertindo.


Não voltava quando estava com ele.


Maldição! Anahí deixara a festa porque ele não estava lá. Nunca lhe ocorrera que sua presença pudesse afetá-la de algum modo. Ele devia ter sabido. Se a situação fosse invertida, ele igualmente não estaria lá, especialmente se soubesse que ela não ia voltar.


O pior é que ele tinha a intenção de voltar. Como essa noite teria sido diferente se as coisas tivessem saído como planejara. Eles provavelmente ainda estariam na casa do visconde – que fora de Anahí -, dançando até altas horas. Teria levado ambas para casa, talvez pudesse ter-lhe roubado um beijo ou dois, mas se ia acabar em sua cama era um mistério.


Independentemente do que pudesse ter acontecido entre eles, o fato era que ele fora lá por uma única razão – para roubar a tiara. Isso não mudara, apenas fora adiado por algum tempo.


Sua imagem na banheira, a pele pálida, dourada e brilhante à luz do fogo era algo que ele carregaria consigo para sempre. Nunca em sua vida vira coisa mais excitante. Era esbelta, perfeita, e estava um pouco mais cheiinha, ao que lembrava. Havia aceitado sua sugestão e engordara um pouquinho – apenas o suficiente para ficar um pouco mais macia.


Alfonso achou que seu coração fosse parar quando ela ficou de pé e lhe pediu a toalha. Realmente acreditava que ele ia deixar que se cobrisse de novo depois de ver tudo o que tinha a lhe oferecer? Queria envolvê-la inteira com seu corpo, tocá-la e prová-la, e fora bem-sucedido.


Estava impregnado do aroma dela – a doçura da baunilha misturada com o cheiro quente e provocante de mulher. Tudo o que ele queria era deitar-se ao lado dela, enterrar o rosto em seu cabelo e dormir para sempre. Mas não podia, pois tinha um trabalho a fazer.


Com todo o cuidado para não acordá-la, saiu de baixo do acolchoado e pegou suas roupas do chão. No fogo da lareira só restavam brasas, e ele teve de procurar suas coisas pelo toque. Finalmente se vestiu, pegou uma vela de um candelabro que estava sobre a mesa e acendeu o pavio na brasa que havia na grelha. Olhando na direção da cama para ter certeza de que seus movimentos e a luz da vela não a haviam acordado, caminhou silenciosamente na direção da pintura pendurada na parede diretamente oposta à cama. Era um bom lugar por onde começar a procurar o cofre. Felizmente havia poucos quadros no quarto.


Tocou em volta da moldura dourada, fechando os olhos, desapontado, quando encontrou o metal frio de uma dobradiça. É claro que acharia a pintura certa imediatamente. Era sua maldita sorte.


Com um pouco de pressão, o quadro se deslocou para a frente, com as dobradiças rangendo levemente. De novo Alfonso olhou na direção da cama de Anahí. Seu ressonar indicava que ela continuava dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava tão linda, tão tranqüila! Ao vê-la, seu coração doeu. Ele então se virou. Levantando a vela até a frente do cofre, iluminou a fechadura. Teria ficado apreensivo quanto a arrombá-lo se não tivesse cometido àqueles outros roubos antes. Concentrando-se no cofre, confiante no fato de que Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais