Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Não podia fazer isso. Não podia levar aquela peça porque recebera da mulher que dormia tranqüila a poucos passos dele uma coisa muito mais preciosa. Não se tratava de sua virgindade – algo que sempre fora tão supervalorizado quanto um prêmio.
Não, o prêmio dado a ele por Anahí fora sua confiança – um segredo que ela guardara durante anos, que a impediria de viver plenamente, que a tornara precavida e cuidadosa. Alfonso sabia tudo sobre esse tipo de segredo, ele próprio tinha muitos. Ele os confiara a ela?
Na verdade, não – não os mais íntimos. Escondera dela seu passado, mesmo tendo Anahí lhe revelado seu próprio segredo.
Ela se entregara a ele, sem que a seduzisse ou a forçasse. Quando ficara em pé na banheira, revelando-lhe sua nudez, fizera isso por vontade própria. Queria que ele fosse o primeiro homem a saber como era estar dentro dela, e, Deus o ajudasse, a ideia de que ela jamais permitiria que nenhum outro a tocasse daquele jeito o enchia de um frio e perigoso sentimento de posse.
No início estava temerosa de que a usasse de alguma maneira – que fosse fazer dela uma espécie de troféu. Deus do céu! Se soubesse a verdade! Ela era um troféu – mas não da maneira como pensava. Era algo que valia a pena ganhar, uma mulher por quem valia a pena lutar, arriscar tudo só para possuí-la. O fato de que ele personificasse tudo o que ela temia e de que desconfiava o deixava doente, porque ele a convencera do contrário.
Diabos, ele quase convencera a si mesmo do contrário!
Ela era muito mais forte do que ele. Enfrentara o medo do que poderia acontecer se lhe revelasse a verdade. Se ele fosse o tipo de homem que gosta de comentar suas façanhas, poderia facilmente arruiná-la jactando-se de sua conquista. Ele conhecia muitos homens que faziam isso, sem nem pensar no que sua indiscrição poderia ocasionar à dama envolvida. Uma palavra dele e Anahí poderia perder tudo e ter de voltar para a casa dos pais. Ela raramente falava neles, mas ele sabia quanto ela odiaria voltar a viver com eles. Morreria de fome antes de pedir-lhes qualquer trocado.
Não, definitivamente, ele era o mais fraco dos dois. Estava com muito medo de confiar nela. Poderia dourar a pílula e justificar sua ação dizendo que fizera aquilo porque havia outras pessoas envolvidas, que havia guardado silêncio para proteger seus irmãos, mas isso era besteira. Ficara calado porque não poderia suportar que ela o olhasse com expressão de desgosto. Preferiria que ela pensasse que era um patife sem coração a constatar que fora ingênuo ao se tornar um ladrão.
Alfonso não queria que ela pensasse que a usara para conseguir a tiara. Gostara dela desde o primeiro momento que a vira, a tiara nada tinha a ver com isso, mas ela jamais acreditaria nessa verdade agora. Se ao menos tivesse contado a ela desde do começo, talvez pudesse ter conseguido alguma coisa. Talvez ela lhe vendesse a tiara. Se tivesse sido verdadeiramente cauteloso, poderia ter sido capaz de mandar fazer uma cópia – uma falsificação que nem Daniels poderia perceber.
Mas era muito tarde para pensar nisso. Agora era hora de tomar decisões. Tinha a tiara nas mãos. Pegava-a e se afastava de Anahí? Ou pegava-a e escondia a verdade para sempre?
Ou punha-a de volta e lhe contaria tudo, pedindo a Deus que ela o perdoasse? O que significava mais para ele – guardar seus segredos e proteger sua família ou ter Anahí em sua vida?
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um grande homem escolheria a família. Um bom homem saberia que pôr os outros antes de si mesmo era o sacrifício maior. Um homem bom perceberia que ela nunca poderia amar um mentiroso ou um ladrão. Um grande homem a deixaria livre. Ele não era esse homem. Ele a queria, queria dar a ela tudo o que tinha a oferecer e mais. Queria ser um homem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17
chorei pq acabou!
-
lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!
-
lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44
kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!
-
Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55
GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution
-
lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22
tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk
-
lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12
Ain quase chorei.
-
lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53
Se o poncho não amar o Bramah eu amo
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52
Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais
-
joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31
POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++