Fanfics Brasil - 113 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 113

532 visualizações Denunciar


Sob o olhar perscrutador do anjo do jardim de Anahí, ele vomitou.


De ombros curvados no frio e na escuridão, Alfonso limpou a boca com as costas da mão. Com a outra se apoiava no anjo, de dedos agarrados à lisa superfície.


Inclinado sobre o anjo, seu mal-estar acabou se acalmando. Isso devia ser um sonho – um horrível pesadelo. As coisas não podiam ter saído tão mal assim.


Mas tinham acabado mal. Ele percebia a ironia da situação e achava que algum dia poderia até se divertir com ela. Nesse momento ela só servia para torná-lo amargo e doente. Havia guardado de novo a maldita peça, chegara à conclusão de que não podia trair a confiança de Anahí daquela maneira, e então ela acordara.


Quem sabe fora o destino. Talvez ninguém tivesse nenhum controle sobre a direção que sua vida ia tomar, e ele fosse apenas um peão num jogo muito maior.


Se ele pelo menos tivesse conseguido fazer que ela compreendesse! Mas não havia razão para esperar que isso pudesse acontecer. Se a situação se invertesse, ele não compreenderia. Ela estava magoada e com raiva, e não importava o que ele dissesse ou que evidencias apresentasse, ela não relevaria.


E certamente o fato de não poder lhe dizer toda a verdade não ajudara em nada. Contar-lhe sua ligação com Daniels não adiantaria, porque ela não estava a fim de ouvi-lo, mas podia ter-lhe falado sobre North. Dizer isso simplesmente não era da sua conta. Arriscar a retaliação dela contra ele era uma coisa, mas ele não queria comprometer a reputação do irmão. North obstruíra a investigação de um crime para protegê-lo, e essa era uma coisa que a moral estrita de Anahí talvez não compreendesse.


Isso não era muito diferente do fato de ela não lhe ter dito por que o marido não podia ter consumado seu casamento, embora fosse improvável que ela estivesse de acordo.


Doce, inocente Anahí! Que tola devia estar se sentindo nesse momento. Estaria chorando por causa dele ou ainda sentia muita raiva para chorar? Se não houvesse perdão nenhum no céu, ela ainda estaria zangada. Ele não queria pensar que ela estivesse derramando lágrimas por ele.


Passando a mão pelo rosto, endireitou o corpo e se afastou do anjo. Não tardaria a amanhecer, e ele devia chegar a sua casa antes que alguém o visse. Isso provocaria comentários especulando sobre sua presença na casa de Anahí há essa hora. A última coisa que ela merecia era ter a reputação destruída, além do coração partido.


Seu cavalo estava no estábulo da casa de Anahí, onde ele o deixara. Montou no animal e se foi. Seus dedos estavam frios e duros nas rédeas, a neve que caía descia pelo seu pescoço, mas ele não se importou.


Ela lhe agradecera por tê-la magoado antes que se apaixonasse por ele. Se pretendia lhe dizer algo que o ferisse fundo, havia conseguido. Havia estado a ponto de se apaixonar por ele? Ele não sabia o que lhe doía mais – se o pensamento de que ela estivera a ponto de se apaixonar por ele ou o fato de isso ainda não ter acontecido.


Ele queria o amor de Anahí, exatamente como uma criança quer um brinquedo que não pode ter. E agora que estava fora de seu alcance, ele o queria com um desespero tal que lhe apertava o peito e lhe fazia doer a cabeça.


Ainda assim, sentia certo alívio pelo fato de Anahí ter descoberto a verdade. Ela sabia agora que tipo de homem ele havia sido, que tipo de homem era agora. Não precisava mais recear que viesse a descobrir isso. Provavelmente devia ter-lhe dito tudo, mas ela não estava disposta a ouvi-lo. Se voltasse a se aproximar dele, e não havia muita chance de isso acontecer, então ele lhe diria tudo – se ela quisesse ouvi-lo.


Isso era o futuro, e ele tinha outras coisas em que pensar nesse momento. Precisava tirar Anahí da cabeça, enxugar os olhos e pensar em Daniels e no que ia fazer agora.


O homem havia lhe dado o prazo até o Dia de Reis para roubar a tiara. Sem dúvida iria lhe fazer uma visita nas próximas horas, se é que já não estava esperando por ele. Não ia ficar contente por Alfonso não lhe entregar a tiara, nem por ter mudado de ideia. Daniels podia ser muitas coisas, mas era um homem de palavra; faria qualquer coisa que pudesse para arruinar North e o resto da família. Se Alfonso não conseguisse mais tempo, teria que procurar seus irmãos e prepará-los para o pior. Ia ter que acabar contando a eles, mas queria ter tudo planejado antes de conversar com North. Também teria que garantir a segurança de Anahí sem que ela soubesse. Uma mulher desprezada não era uma criatura racional, e ele não queria deixá-la indignada, para evitar que se pusesse em perigo só para magoá-lo.


Mas sua Anahí não era uma pessoa rancorosa. Era doce, encantadora e boa, mas não em beneficio próprio. A ideia de que ela pudesse comprometer essas qualidades era repugnante. Ela pensaria duas vezes antes de confiar em alguém de novo, e pensaria nele toda vez que fosse agir assim. Pelo menos pensaria nele às vezes mesmo que fosse de maneira negativa.


Ele suspeitava que podia pensar nela o tempo todo pelo resto de sua vida, e sempre com arrependimento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegou, estava todo coberto por uma fina camada de neve, com o rosto ardendo por causa do frio. No entanto, a friagem lá de fora não era nada perto da que sentia interiormente. Ele estava entorpecido, totalmente entorpecido, doente e cansado. Assim, foi somente para concluir as coisas que Daniels estava esperando por ele quando subiu ao seu apartamento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais