Fanfics Brasil - 115 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 115

12 visualizações Denunciar


A falta de respeito se devia ao fato de que Daniels não merecia nada, mas ele não disse isso. Aliás, não disse nada, e esse foi o seu primeiro erro.


Um sorriso displicente e astuto se estendeu pelo rosto do irlandês, e Alfonso percebeu o poder que acabara de dar a seu antigo empregador.


- Sugiro que você dê um jeito de me entregar aquela tiara até o fim da semana, ou pagará por isso.


Alfonso arqueou uma sobrancelha, apesar do mal-estar no estômago. O que será que o velho bastardo estava planejando?


- Vou tentar.


- Aquela Lady Aubourn é mesmo uma coisa bonita. Detestaria vê-la ferida. – Seu olhar perdeu parte do humor. – Vou machucá-la, e também a qualquer um que me dê na veneta.


Sabia o que estava para acontecer, sabia que o velho era capaz de cumprir a palavra, mas não conseguia reprimir a raiva que tomava conta de seu cérebro. Agiu sem pensar, apenas por instinto.


- Seu filho da puta! – O punho de Alfonso acertou Daniels no rosto, impelindo a cabeça do velho para cima, enquanto ele caía girando para trás. Levado pela raiva, Alfonso se preparou para novo ataque, agarrando o ex-mentor pelas lapelas, levantando-o do chão.


Foi então que sentiu a fria lâmina de aço contra a garganta.


- Calma aí, garotão – disse Daniels, com o sangue escorrendo do canto da boca. – Não vamos querer que essa sua bela cabeça se separe do resto do corpo, não é?


Alfonso ficou imóvel. A lâmina já o havia cortado, e ele podia sentir o sangue escorrendo pelo seu pescoço. Mantinha o olhar fixo no do velho, mas permanecia em silêncio. Não estava com medo de morrer, mas temia o que Daniels poderia fazer para conseguir a tiara.


- Agora que tenho sua atenção – disse Daniels -, permita-me dizer-lhe como tudo vai ser. Você vai pegar aquela tiara para mim, entendeu? Não me interessa nem um pouco como você vai fazer isso. Se não fizer, alguém vai ser ferido. E com “alguém” quero dizer uma pessoa com quem você se importa. Estamos entendidos?


Alfonso não se atreveu a sair do lugar.


- Perfeitamente.


Daniels abaixou a faca com um sorriso de satisfação.


- Muito bem. Procurarei você em um dia ou dois para ter certeza de que não esqueceu.


Como se o ferimento na garganta não fosse suficiente para lembrá-lo.


- Faça isso.


Daniels balançou a cabeça grisalha, enquanto limpava a lâmina na calça.


- Rapaz, você sempre foi insolente. Entre outras coisas, era por isso que gostava tanto de você.


- Você nunca gostou de ninguém a não ser de si mesmo.


- Ah, isso não é verdade. Gostei de você até que me traiu. Parece que é um hábito seu trair as pessoas com quem você diz que se importa.


Daniels deu de ombros.


- Apenas lhe disse o que você precisava e queria ouvir, filho. Preencha o resto como quiser.


E aquilo era verdade. Daniels sempre soube exatamente o que dizer para fazer que Alfonso acreditasse nele. Também soube que fios puxar para fazer um rapaz acreditar naquilo que ele queria.


Mesmo que fosse a última coisa que fizesse, queria ter certeza de que Daniels nunca mais enganaria nenhum jovem tolo.


- Conseguirei sua maldita tiara. Agora saia daqui e vá para o inferno.


Ainda exibindo aquele sorriso convencido, Daniels guardou a lâmina na manga e pressionou a mão no pescoço de Alfonso, de onde ainda saía sangue.


- Melhor cuidar desse corte. Não vai querer cair de cama com uma febre, não é?


Ele não disse nada, embora o riso de zombaria do velho lhe desse vontade de feri-lo de algum jeito. Ele sabia que melhor do que isso era instigar Daniels. Seria muito mais fácil enganá-lo, se ele pensasse que era o único que detinha todo o poder.


Mas o que Daniels não havia percebido era que o equilíbrio entre eles mudara. De fato, havia possibilidade de que viesse a ferir Anahí ou um de seus irmãos, mas agora Alfonso sabia que havia cuidados que ele poderia tomar para evitar isso. Tudo o que tinha a fazer era engolir seu orgulho e admitir que não podia derrotar Daniels sozinho.


A porta se fechou com um clique quando Daniels saiu. Alfonso esperou até que ele se fosse para tirar o lenço do bolso e estancar o sangue que escorria de seu pescoço. Ao retirá-lo, olhou a perfuração e viu a mancha vermelho-escura em volta dela. O corte era muito mais fundo do que pensara. Graças a Deus pelas gravatas, senão teria que inventar uma boa historia, pois ninguém iria acreditar que seu mordomo o cortara enquanto o barbeava.


Uma coisa era certa. Daniels havia transformado aquilo numa guerra pessoal  ao envolver Anahí. Alfonso e North, e até Dev e Brahm, eram homens crescidos que conheciam muito bem as conseqüências de seus atos. Todos eles traziam do passado demônios contra os quais tinham de lutar de vez em quando, e estavam preparados para fazer isso se fosse necessário. Anahí, no entanto, era inocente. Não tinha nada de que se arrepender, nada a lamentar, a não ser ter confiado nele. Mesmo que fosse a última coisa que fizesse, queria estar certo de que ela não ia pagar por seus erros.


Estava cansado de ser apenas um peão num  tabuleiro de xadrez. Era hora de o destino saber quem de fato estava no controle.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A luz acinzentada da manhã chegou ao quarto como um convidado indesejado. De olhos avermelhados, Anahí contemplou-a. À medida que o dia clareava, ela ia se sentindo cada vez mais distante do sono que a enganava. Sua mente se recusava a deixá-la descansar, ficava repassando ininterruptamente a noite anterior – não toda ela, apenas as p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais