Fanfics Brasil - 128 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 128

426 visualizações Denunciar


Descarta? North achava que ele havia se livrado de Anahí? A ira quase explodia dentro dele. Será que seu irmão pensava que ele desistiria por vontade própria de alguém como Anahí se não fosse forçado a isso? Era por culpa dele que Alfonso a perdera. Se North não o tivesse livrado de confusão há tantos anos, Daniels não teria nada com que chantageá-lo. É claro que teria tido de deixar o país ou ficar um tempo na prisão, mas o que importava isso agora? Preferiria estar na França, onde não haveria Anahí Tyndale, ou definhar em alguma cela fétida a saber que havia ferido Anahí.


Nem seus pais a tinham magoado tanto, ela lhe dissera isso.


- Você quer saber por que descartei de Anahí, é? – perguntou com sarcasmo forçado. – É claro, me livrei de sua saia e...


North levantou a mão, e sua expressão era de desgosto. Sem dizer uma palavra, deu as costas a Alfonso e voltou a juntar-se ao grupo. Ele o viu afastar-se com menos remorso do que devia sentir. Não tinha prazer nenhum em provocar raiva no irmão, mas ao menos aquilo o havia livrado de perguntas às quais não queria responder.


Tudo o que queria era uma noite sem que a lembrança dela ocupasse toda a sua cabeça, impedindo-o de pensar em outra coisa. Devia ser capaz de fazer isso estando com sua família, apesar de essa sala lhe lembrar o modo como a segurara quando ela tinha caído da escada ao pendurar um enfeite. Naquele instante em que seus braços se fecharam em torno dela, percebera que nunca se satisfaria só em segurá-la, por isso havia tentado roubar-lhe um beijo, e quando finalmente o reclamara soube que nunca ficaria satisfeito apenas com um.


E agora que sabia como era estar dentro dela, ser parte dela, nunca iria se satisfazer com nenhuma outra mulher. Precisava tê-la de volta, mesmo que fosse só por um momento fugaz. Sentia necessidade de tê-la novamente.


Jesus Cristo! Ele mal chegara e já estava consumido, só pensando nela. Como pudera pensar que ali conseguiria escapar dela? Poderia ir embora, mas não havia lugar para onde fosse que ela não o seguisse. Anahí estava em sua cabeça, em seu coração, e ela seguiria seus passos e o perseguiria em cada momento em que estivesse acordado.


Naquela tarde ele saíra antes da frente da janela de Anahí porque não podia suportar vê-la afastar-se dele de novo. O inferno não era um fosso de danação em chamas. Não, o inferno era a pessoa ter conhecimento de que havia ferido alguém que amava e não saber se poderia consertar o malfeito.


A salvação veio na forma inesperada como Brahm se aproximou. Alguma coisa cutucou a coxa de Alfonso, que olhou para baixo e viu a ponta de uma bengala pressionando sua perna. Levantou os olhos, e seu irmão mais velho parecia estar sorrindo, embora não movesse os lábios.


- Outro dia fui até o sótão e encontrei alguns objetos de nosso pai. Pensei que talvez você pudesse querer passar por lá e escolher alguns.


Era imaginação de Alfonso ou todo mundo estava olhando para ver sua reação à sugestão de Brahm? Não estaria sendo muito amigável, além do que, só porque ele se confidenciara com ele isso não significava que tivesse passado a gostar dele assim de repente. No entanto, parecia que já não guardava tanto ressentimento em relação ao irmão.


- Por que ia querer fazer isso? – Como se seu pai fosse querer que ele tivesse alguma coisa que pertencera a ele!


Brahm balançou a cabeça com uma expressão levemente sarcástica.


- Porque você é o único que achei que apreciaria um antigo jogo de xadrez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Alfonso se arregalaram. O tabuleiro de xadrez de seu pai? Brahm queria que ficasse com ele? Ele amava aquele conjunto. Quando era menino se sentava sozinho e ficava jogando. Brahm odiava xadrez – provavelmente porque talvez fosse uma coisa em que Alfonso era melhor que ele. Será que o pai o repreendia por isso também? Procurou mudar de expre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar