Fanfics Brasil - 129 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 129

454 visualizações Denunciar


Os olhos de Alfonso se arregalaram. O tabuleiro de xadrez de seu pai? Brahm queria que ficasse com ele? Ele amava aquele conjunto.


Quando era menino se sentava sozinho e ficava jogando. Brahm odiava xadrez – provavelmente porque talvez fosse uma coisa em que Alfonso era melhor que ele. Será que o pai o repreendia por isso também?


Procurou mudar de expressão para disfarçar sua excitação, mas viu que Brahm havia percebido. Ele assentiu desajeitadamente.


- Irei amanhã, se for conveniente para você.


A seu credito, o sorriso de Brahm era apenas um sorriso. Não havia afetação, nenhuma emoção manifesta. Ninguém na sala jamais ia saber que a dinâmica entre eles havia passado por uma levíssima mudança – não se olhassem para Brahm.


- Está bem. Há muitas coisas que talvez possam lhe interessar também, alguns livros e outros objetos. Estou certo de que nosso pai preferiria que essas coisas ficassem nas mãos de alguém capaz de apreciá-las. – Então, antes que Alfonso pudesse ao menos tentar lhe agradecer, Brahm girou o corpo e caminhou mancando até uma poltrona.


Alfonso ficou olhando para o irmão enquanto ele se afastava. A perna devia estar lhe causando incômodo com esse tempo frio e úmido. Ela fora esmagada no acidente de carruagem que matara o pai. Ambos estavam bêbados, e ao que Alfonso sabia o irmão não bebera mais desde então. Brahm nunca falava disso, não que ele soubesse. Será que nunca se perguntara se podia ter evitado a morte do pai? Será que a culpa não o consumia toda vez que a cena do desastre lhe vinha à mente e ele ficava pensando se podia ter feito alguma coisa? Ou será que estava tão bêbado que não o conseguia se lembrar de nada?


E por que Poncho se incomodava com isso? Nunca pensara nisso no passado, então por que agora se importava com o que o irmão sofria? Ninguém havia culpado Brahm pela morte do pai. O acidente poderia tê-lo matado mesmo que estivesse sóbrio. Naturalmente, talvez ele não tivesse acontecido se um dos dois estivesse sóbrio. Comentava-se que estavam apostando corrida com outra carruagem quando se deu o acidente. Ninguém sabia ao certo. Parecia que Brahm não conseguia se lembrar, e não havia mais ninguém no local quando foram encontrados.


Que maravilha! Agora, em vez de Anahí, ele estava obcecado com Brahm. Ele realmente precisava começar a se preocupar consigo mesmo, porque nesse passo logo estaria interessado em como ia o casamento de North e Octavia ou convidando Brahm para jantar, e então teriam de interná-lo em Bedlam por ter ficado maluco.


Felizmente, a voz de Octavia interrompeu seus pensamentos.


- Blythe, Devlin, por que não nos contam por que queriam reunir a todos nós esta noite?


O olhar de Alfonso foi do irmão mais novo para sua sorridente mulher. Estavam sentados um ao lado do outro no sofá, como o rei e a rainha de alguma etnia mitológica de gigantes, trocando olhares como se compartilhassem algum segredo.


Devlin pôs o braço em volta dos ombros de Blythe, e ela sorria.


- Daqui a oito meses todos vocês vão ter um sobrinho ou sobrinha a quem mimar.


Admirados, todos se alegraram, e as mulheres correram para abraçar e cumprimentar Blythe. Devlin também não foi poupado de sua efusão. Penduradas em seu pescoço, puxavam-no para baixo para conseguirem beijar seu rosto e abraçá-lo. Os homens foram mais comedidos, dando um beijo em Blythe e um aperto de mão em Devlin. A exceção foi Brahm, que sempre se comportara como um pai com o irmão mais novo. Abraçou-o, feliz, dando-lhe tapinhas nas costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de cumprimentá-los, Alfonso recuou um pouco e ficou olhando a comemoração com uma sensação de separação. Miles e Varya estavam muito felizes. Tinham seus filhos e estavam alegres porque o pequeno Edward e Irena, um bebê, iam ter um primo com quem brincar. North e Octavia, recém-casados, ainda não hav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais