Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
- Ele fez o quê?
Sentada na cama, de camisola, Anahí bebericava uma xícara de chá quente e doce. Ofereceu um biscoito doce a seu querido amigo Nathaniel, estirado sobre o edredom como um gato comprido e preguiçoso. Ele fez que não com a cabeça quando ela lhe apresentou o prato, e antes de retirá-lo ela pegou um para si. Teria que dispensar o jantar.
- Ele disse que queria me beijar.
A lembrança das palavras de Alfonso Ryland e de seus constrangedores olhos verdes lhe torcia o estômago, que fazia ruídos como se reclamasse mais bolachas.
- E você não deixou? – O rosto jovem e fresco exibia uma expressão horrorizada de descrença. – Não lhe ensinei nada?
- Absolutamente nada – disse Anahí, sorrindo docemente.
Estendido nos pés da cama, Nathaniel Caylan era a imagem da elegância despreocupada e da graça natural, em seu traje azul-escuro. Não era de admirar que Anthony tivesse adoração por ele; Nathaniel era uma mistura perfeita de homem e menino. Seus olhos azuis reluziam de ânsia de viver, embora o amor de sua vida tivesse morrido havia quase dois anos. Seu rosto resplandecia de saúde, mesmo tendo o habito de ficar acordado toda a noite e dormir boa parte do dia. Era noitinha, e Anahí, refrescada depois do banho, reservara algum tempo para relaxar antes de se arrumar para a festa de Octavia. Só fazia uma hora que Nathaniel saíra da cama.
- Alfonso Ryland é um dos homens mais atraentes que a sociedade tem para oferecer. – Nathaniel bebeu um gole de chá. – Qualquer um, mulher ou homem, estaria louco se o rejeitasse.
Anahí sorriu. O amigo vivia dizendo coisas chocantes. Ela estava tão acostumada com isso, que só algo muito pesado a surpreenderia.
- Então deveriam me internar num manicômio, porque eu o rejeitei.
Franzindo o cenho sugestivamente, ele disse:
- Ainda há a noite de hoje.
Ele não deveria ter-lhe lembrado as palavras de Ryland. Seu coração, que acabara de sossegar, agora disparava novamente.
Como poderia se permitir tal reação? Seguramente era adulta o bastante agora para não alimentar essas idéias de mocinha. Alfonso Ryland não devia estar mais interessado nela do que Tony estivera – embora por outras razões. Tony a teria amado, se tivesse sido capaz de fazê-lo. Ela a amara quanto pudera, dadas as circunstâncias, mas tinha demorado para conhecê-la. Qualquer pessoa podia conquistar o coração de outra se dispusesse de tempo. Ela realmente acreditava nisso. Talvez até pudesse conquistar Alfonso Ryland se tivesse tempo suficiente, mas o interesse dele por ela era recente. Isso era novo, novo demais para que ela se sentisse segura. No passado, esse tipo de atenção geralmente significava que alguém tinha feito uma aposta em relação a ela, ou que estavam querendo usá-la para se aproximar de uma de suas irmãs.
Todo mundo que se interessava por ela no fundo tinha um motivo para fazê-lo – até Tony se aproximara dela por razões que não lhe diziam respeito. Parecia que seus interesses eram os mesmos, e foi assim por um tempo.
- Esta noite, aposto que o senhor Ryland descobrirá alguém com quem flertar. – Ela mergulhou o último biscoito no chá e enfiou-o todo na boca. – Vai me ignorar mais uma vez.
Nathaniel retirou algumas migalhas de biscoito de seu casaco com um displicente e delicado gesto e perguntou:
- E se ele não fizer isso?
- Então perguntarei a ele quais são suas intenções. – Que pena que ela não fosse tão corajosa quanto o que queria fazer crer. No entanto, permaneceria fiel a sua palavra. Fora feita de boba muitas vezes no passado para deixar que isso acontecesse de novo.
- E o que vai acontecer se ele disser que a quer? – perguntou o amigo com mais severidade do que de costume. – E se ele for culpado apenas de querer estar com você?
Corando, Anahí sacudiu a cabeça.
- Ele não me quer.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O mais provável era que ele quisesse Minnie, apesar do modo espalhafatoso como dispensara a irmã mais jovem. Poderia estar se fazendo de difícil para provocá-la – Deus sabia que a garota só falava nele desde o incidente. Num momento, Minerva odiava Alfonso, no seguinte estava decidida a conquistá-lo. - Por que não? - S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17
chorei pq acabou!
-
lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!
-
lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44
kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!
-
Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55
GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution
-
lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22
tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk
-
lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12
Ain quase chorei.
-
lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53
Se o poncho não amar o Bramah eu amo
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52
Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais
-
joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31
POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++