Fanfics Brasil - 132 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 132

399 visualizações Denunciar


Minnie e o jovem namorado haviam jantado com Anahí aquela noite. Nathaniel tinha um encontro com Matthew, e Anahí não teve coragem de pedir ao amigo que o cancelasse apenas porque ela estava com medo de que Alfonso pudesse chegar. Ela ia acabar tendo de vê-lo. Talvez fosse melhor que isso se desse quanto antes, enquanto a dor de sua decepção ainda a mantinha forte.


Se por acaso a dor não fosse forte o suficiente, tinha Minnie e seu futuro noivo para lhe servir de escudo.


Depois que Lucas Scott chegou, não demorou muito tempo para que Anahí decidisse que ele era o par perfeito para sua irmã. Logo viu que ele era suficientemente jovem para se relacionar com Minnie e compartilhar muitas das mesmas diversões, mas ao mesmo tempo tinha idade suficiente para saber da grande responsabilidade que lhe pesava nos ombros. Não era alguém que facilmente pudesse ser feito de tolo ou sair da linha, além de ser tão obstinado quanto Minnie, o que lhe seria conveniente quando discutissem.


E também era um rapaz bonito. Seu cabelo louro e os olhos azuis contrastavam perfeitamente com o cabelo e os olhos escuros de Minnie e sua pele pálida. E ria muito, o que era sempre um bom sinal. Pelo que ele soubera das conversas com Minnie, era de família grande e unida. Dava-se bem com os pais e com todos os irmãos – uma situação realmente invejável para alguém que vinha da família Banning. Seria bom para Minnie fazer parte de uma família assim.


Mas a maior qualidade do rapaz era sua evidente adoração por Minnie. Anahí estava muito contente de ver como Lucas era atencioso. Conversava com ela e a ouvia atentamente sempre que falava com ele.


Sim, Anahí não podia estar mais feliz por sua irmã mais nova, ou mais ciumenta. E ali estava ela, com mais de trinta anos e viúva, e sua inocente irmãzinha tinha aquilo que ela nunca fora capaz de alcançar. Pouco tempo atrás, alimentara tolamente a ideia de compartilhar uma harmonia assim com Alfonso, mas agora...


Oh, céus! Será que não podia passar pelo menos algumas horas sem pensar nele? Só uma ou duas horas, era tudo o que pedia. Isso parecia uma coisa impossível nesses dias. Ela nunca sentira tanta falta de alguém ou se enlutara pela perda de uma pessoa – nem mesmo de Tony.


Depois do jantar, os três foram para a sala de visitas, onde o fogo crepitava na lareira. Anahí serviu vinho para eles e então se deu conta de que não conseguia beber o seu porque fazia se lembrar dele.


Felizmente, nem Minnie nem Lucas notaram que ela não estava tão presente. Sentados no sofá, estavam muito ocupados trocando segredos. Mesmo separados por uma distância apropriada, a tensão jovial entre eles era óbvia. Deus, ela havia se tornado uma intrusa em sua própria casa!


Finalmente, Minnie tomou o namorado pela mão e voltou a atenção para a irmã.


- Anahí, eu disse a Lucas que já conversamos, mas ele gostaria de lhe pedir algo.


Tentando da melhor maneira que podia sorrir para encorajá-lo – o que realmente não era assim difícil -, o olhar de Anahí encontrou os olhos ansiosos do jovem rapaz. Seu sorriso era firme e verdadeiro – embora naquele momento estivesse um tanto hesitante.


- Lady Aubourn, minha estima por Minnie é inegavelmente óbvia para a senhora e para quem esteja presente quando olho seu rosto encantador. – Assim que disse essas palavras, voltou os olhos para a jovem.


Oh, que doce! Enquanto a alegria aquecia seu coração, Anahí sentiu que a inveja o apertava. O amor devia ser assim. Minnie nunca iria acordar no meio da noite e deparar com Lucas traindo-a.


Lucas voltou a atenção para ela outra vez.


- O simples pensamento de viver o resto de minha vida sem ela é insuportável, por isso peço humildemente que a senhora me poupe deste tormento e me permita pedir formalmente sua mão em casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela ia começar a chorar. Era tudo o que havia a fazer. Ele falara muito bem, e era evidente que estava sendo sincero. Apenas um verdadeiro amor poderia inspirar num homem essa ideia poética. Quando Tony a pedira em casamento a seus pais, a questão imediatamente mudara para dinheiro e a data da cerimônia. Naturalmente, ela também estava ansio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais