Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Nathaniel estava deitado na cama de Anahí exatamente na mesma posição em que Alfonso o pusera lá. Não fosse pelo grande número de hematomas, seu rosto estaria pálido. Anahí estava sentada numa cadeira junto à sua cabeceira, enquanto o doutor Griggs, o médico chamado por Alfonso, o examinava.
- Ele vai ficar bom? – O medo fez que sua voz soasse fraca e rouca. Não conseguia afastar a terrível visão do rosto de Nathaniel, temendo que ele pudesse morrer enquanto ela não estivesse olhando.
O doutor Griggs dirigiu a ela um sorriso bondoso enquanto começava a limpar o sangue do rosto do paciente com uma toalha úmida e quente.
- Não tenho a mais leve dúvida de que vai se recuperar completamente.
O alívio que a invadiu era tão intenso que ela quase caiu no choro.
- Qual é a extensão dos ferimentos?
O médico enxaguou a toalha na bacia. Anahí tentava não se fixar na água tingida de vermelho.
- Não tem nenhuma costela quebrada – respondeu, torcendo e retirando a toalha da bacia -, mas os golpes em volta dessa parte de seu corpo são sérios. Imagino que ele vai se sentir muito mal durante vários dias. Os cortes no rosto vão cicatrizar, mas o inchaço será realmente um problema nos próximos dias. Vai ficar pior, mas depois irá melhorando.
Anahí relanceou os olhos pelo rosto ferido de Nathaniel. Um dos olhos já estava fechado, de tão inchado. Pobre de seu querido amigo. Quem poderia ter feito uma coisa tão vil?
Não fora Alfonso, disso ela estava certa. Podia ter ficado com algum ressentimento por Nathaniel ter-se recusado a deixar que ele se aproximasse dela, mas Alfonso não era um homem cruel. E tinha mais – se fosse ele o culpado, não teria ele próprio levado Nathaniel para sua casa. Teria deixado que ela mesma o encontrasse.
Também não teria olhado para ela com aquela expressão desolada de solidariedade nos olhos. Ela mal conseguia olhar para ele por causa do remorso que via em seu rosto. Não exibia esse olhar quando o descobrira com as mãos em seu cofre. Ou talvez ambos estivessem tão magoados e com tanta raiva que não notaram.
Poderia ser o tal Matthew o culpado? Será que apenas fingira gostar de Nathaniel, dissimulando compartilhar as mesmas preferências dele? Ele poderia ser um daqueles cavalheiros – e ela usava o termo de modo irônico – que desprezavam os homens meio afeminados?
Ou será que alguém vira Nathaniel e Matthew juntos e havia atacado os dois? Talvez Matthew também estivesse machucado em algum lugar. Bom Deus, e se isso fosse verdade? Precisava mandar um bilhete à sua casa para saber ao certo.
Independentemente de quem tivesse feito aquilo, por que fizera que Nathaniel fosse encontrado por Alfonso e não por ela? Isso não tinha sentido, a menos estivesse indo para a casa de Anahí quando o achara. Não havia pensado em perguntar onde o encontrara. Estava tão horrorizada, que praticamente lhe ordenou que fosse buscar um médico, imediatamente depois de carregar Nathaniel para o quarto. Não haviam trocado nada além de algumas palavras desde que voltara. E parecia que já tinha ido embora.
Pelo menos era isso que ela esperava. Mas ao mesmo tempo desejava que ele tivesse ficado. Na verdade, não sabia o que queria. Não, isso era mentira. Esperava que seu amigo ficasse bem e que o desgraçado que o havia ferido se desintegrasse no inferno.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O doutor Griggs terminara de limpar o rosto de Nathaniel, e suas feições, embora feridas e inchadas, já estavam menos assustadoras sem o sangue. Os ferimentos não pareciam tão terríveis quanto antes, especialmente agora que já haviam parado de sangrar. Mesmo assim, cortava-lhe o coração ver o amigo naquele estado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17
chorei pq acabou!
-
lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!
-
lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44
kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!
-
Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55
GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution
-
lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22
tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk
-
lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12
Ain quase chorei.
-
lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53
Se o poncho não amar o Bramah eu amo
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52
Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais
-
joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31
POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++