Fanfics Brasil - 137 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 137

413 visualizações Denunciar


Não se enganara, mas a constatação disso a emocionava e assustava. Não, não assustava. Não tinha medo de Alfonso, mesmo que parte dela achasse que devia ter. Ela estava irritada pelo fato de ele continuar em sua casa, e também porque podia estar presumindo que tinha o direito de estar ali.


Estava sentado numa poltrona perto do fogo, com um copo de uísque na mão. Ela se aproximou em silêncio, sem fazer ruído. Mesmo assim, parecia que ele havia percebido sua  chegada assim que  ela entrara na sala. Levantou a cabeça e voltou-a para ela, e seus olhos se encontraram enquanto ele terminava o que quer que  estivesse dizendo para os dois jovens que estavam em sua companhia. Suas palavras chegavam sem sentido a seus ouvidos, pelo tom alto. Devagar, ele se levantou.


Tinha uma aparência péssima, mas mesmo assim seu coração disparou ao vê-lo. Estava pálido e abatido, e seu cabelo, todo desarrumado por causa da chuva e do vento. O casaco estava aberto, e ela podia ver que seu colete tinha umas manchas escuras. Era sangue – o sangue de Nathaniel. Sua camisa e as mãos também estavam sujas de sangue. Será que não lhe ocorrera pedir que lhe providenciassem água para que pudesse se lavar?


Não. Ela podia dizer isso pela profundidade de seu olhar. Pedira uísque e nada mais.


Vendo que a atenção de Alfonso se desviara deles, Minnie e Lucas se viraram e também ficaram de pé. Minnie apressou-se na direção de Anahí, com a preocupação estampada no lindo rosto.


- Como ele está? Como está o querido Nathaniel?


Anahí pôs o braço em voltada irmã, tranqüilizando-a. Mas isso também acalmou a inquietação de sua alma.


- Vai sentir muita dor quando acordar, seu rosto não vai ficar bonito durante algum tempo, mas o doutor Griggs espera que ele se recupere inteiramente em questão de dias.


A jovem suspirou aliviada.


- Oh! Que boa noticia!


Anahí abraçou-a com carinho, mas sua atenção estava no homem parado perto do fogo. Ele tentava mostrar-se relaxado, tranqüilo, mas ela podia ver que os nós de seus dedos estavam esbranquiçados pela força com que segurava o copo.


Anahí mantinha o olhar fixo nele ao se afastar da irmã.


- Minnie, será que você e o senhor Scott se importariam de deixar ao senhor Ryland e a mim alguns momentos a sós? Tenho algumas coisas a discutir com ele.


A irmã lhe dirigiu um olhar que dizia tudo. Sem dúvida Alfonso o entendeu também. Minnie não queria deixá-la sozinha com ele, o homem que lhe quebrara o coração. Querida Minnie. Não sabia nada, senão o pouco que Anahí lhe contara, e acreditava firmemente que a irmã era a parte ofendida.


O que evidentemente era verdade.


Minnie também sem dúvida sabia que ela podia não fazer uma cena diante de Alfonso e de seu noivo. Com relutância, convidou Lucas para acompanhá-la à biblioteca. Ele a seguiu sem nada perguntar, mas dirigiu a Anahí um sorriso cálido e decidido.


- Faça-me saber se eu puder ser de alguma ajuda para a senhora, Lady Aubourn – disse ele cordialmente. O que ele queria dizer estava contido em seu olhar: ”Faça-me saber se a senhora precisa de mim para pôr o senhor Ryland para fora de casa”.


Anahí retribuiu seu sorriso. É claro que sua irmãzinha contara ao noivo algo sobre sua desventura. Que maravilha! Quem mais sabia? Toda a Londres, sem dúvida. Deviam estar comentando o fato de que ambos não haviam sido vistos juntos em público ao longo dos últimos dias, e que ela se fechara em casa ultimamente. E em sociedade deviam ter notado como Alfonso parecia irritado, embora continuasse lindo, apesar disso.


 


 


 


Pessoal preciso de comentários...


Vamos lá, comentem, me digam o q estão achando da web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que os dois saíram, Anahí fechou a porta e atravessou a sala de pernas bambas para ficar mais perto da cadeira na qual Alfonso estava sentado. Ele levantou os olhos para ela, e seu coração não ficou insensível à dor que viu neles. - Se quiser, vou-me embora – disse ele, com uma voz tão cansada quanto parec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais