Fanfics Brasil - 140 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 140

434 visualizações Denunciar


Ele quase esquecera seu sabor. Alfonso beijou-a intensamente, explorando com a língua os cálidos confins de sua boca doce. Ele a bebeu, e sua alma suspirava de prazer enquanto ela o completava. O calor penetrou em todas as suas partes estéreis e frias, e ali onde poucos instantes antes só havia abismos escuros agora brilhava a luz. Suas mãos deslizavam por aquelas costas delicadas, enquanto ele abria os joelhos, puxando-a para mais perto, para assim poder sentir a pressão de seus seios delicados contra o peito, a barriga firme, mas suave  entre suas pernas.


Ela não opôs resistência a ele, o que muito o surpreendeu. Primeiro manteve as mãos finas unidas longe dele, depois as apoiou com alguma delicadeza em seus ombros. Qualquer pressão por parte dela o faria parar. Ele não queria, mas respeitaria sua vontade.


Não fazia pressão, ou melhor, não o empurrava para longe dela. Seus dedos estavam comprimidos em torno dos ombros dele, puxando-o para mais perto. Ele gemia de encontro à boca de Anahí, enquanto sua língua buscava a dele.


Pela primeira vez desde aquela noite terrível – não, pela primeira vez desde que Daniels reaparecera em sua vida – Alfonso sentiu que podia haver esperança, que tudo poderia realmente ficar bem. Anahí estava em seus braços, beijava-o com tal ardor que ao mesmo tempo lhe doía e o enchia de alegria. Será que haveria chance de que ela o perdoasse? Que depois que tudo aquilo se acabasse, depois que Daniels sumisse, eles poderiam recomeçar? Seria possível que ela sentisse por ele algo além da animosidade que ele merecia?


Uma de suas mãos deslizou por baixo do tecido que lhe cobria as costas, acariciando-a em volta da região das costelas, acima da cintura. Ela engordara um pouco; podia sentir que os ossos já não estavam tão protuberantes, e que os seios estavam mais arredondados. Nunca na história da humanidade havia existido uma mulher que tivesse seios mais bonitos que os de Anahí.


Sentiu os bicos dos seios endurecerem sob suas carícias, e seu pênis se manifestou em resposta, enquanto ela gemia junto a sua boca.


Independentemente de qualquer coisa que sentisse por ele, de quanto pudesse desprezá-lo, ela ainda o queria. Não havia como negar a reação de seu corpo, o prazer que ela encontrava em seus beijos. Isso lhe dava mais esperança do que se atrevera a sonhar. Era evidente que ainda se sentiam atraídos um pelo outro, e agora, se pudesse, tinha de recuperar a confiança perdida.


Sua respiração chegou a um ritmo intenso enquanto a dança de beijos continuava lenta e desesperada. A mão de Alfonso deslizou para acariciar o suave volume de suas nádegas. Os dedos em seus seios se tornaram mais persistentes, circulando seu mamilo através do tecido, acariciando-o de leve, até que ela gemeu e o pressionou contra sua mão.


As mãos de Anahí deixaram seus ombros e foram para dentro de seu casaco acariciando-o e deslizando pelo seu peito.


Ela desfez o nó da gravata de Alfonso e desembaraçou-se da faixa de linho que envolvia seu pescoço. A gravata foi atirada para o lado e seus dedos impacientes começaram a acariciar-lhe delicadamente a nuca, até tocarem no ferimento provocado por Daniels. Ele estremeceu ao contato, porque a ferida ainda estava aberta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí se retraiu e examinou seu pescoço, segurando o colarinho aberto. - O que aconteceu? Ele envolveu as mãos dela com as suas e tirou-as de seu pescoço. - Não foi nada. Cortei-me enquanto fazia a barba. Ela o encarou, pálida e incrédula. - Não me trate com uma tola, Alfonso. - Nem sonharia em fazer isso. - Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais