Fanfics Brasil - 143 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 143

413 visualizações Denunciar


Ele pestanejou. O quê? Devia ter esperado isso. Acaso ele realmente pensava que nada havia mudado?


Não. E sem dúvida ela encarava seu beijo como uma fraqueza sua. Não estava disposta a deixar que ele voltasse a entrar em sua vida tão facilmente. Seu corpo – e mesmo seu coração – poderiam querê-lo, mas sua mente e seu orgulho não. E Anahí era uma mulher muito inteligente e muito orgulhosa.


Levantando o queixo de modo desafiador disse:


- Você conseguiu o que queria. Não há mais necessidade de que se preocupe comigo.


- Preocupar-me com você? – Ele não conseguia conter seu aborrecimento. – É por isso que você pensa que fiquei aqui esta noite, na esperança de obter isso? – retrucou ele, segurando a caixa.


Ele balançou a cabeça.


- Não. Acredito que sua preocupação com Nathaniel é genuína, e lhe agradeço, mas acho melhor ir-se agora, antes que eu acabe decidindo que, afinal, você é um homem bom.


Isso machucou seu coração.


- Anahí...


Ela lhe estendeu a mão.


- Por favor, apenas vá. Estava disposta a enfrentar o risco de um escândalo para estar com você, Alfonso, mas recuso-me a arriscar a segurança daqueles a quem amo. Você parece ser um homem perigoso, e mesmo que eu pudesse vir a confiar em você de todo o coração, não tenho garantia de que Minnie e Nathaniel não pagariam um preço por isso.


Ele a encarou com um aperto na garganta. Era isso. Não importava que ele se esforçasse para conquistar seu coração novamente, ela não o entregaria, pelo menos enquanto seu amigo e a irmã estivessem em risco – não se ele continuasse escondendo ela toda a verdade. Ela não tinha ideia de que até recentemente havia anos que ele não roubava nada. Ela não sabia.


E ele não ia lhe dizer, porque nesse momento era melhor que ela soubesse o menos possível. Se Anahí soubesse toda a verdade, poderia sentir pena dele e, pior, arriscar-se a ajudá-lo. Ele não podia permitir que ela fizesse tal disparate. A única razão por que ele se importava com Nathaniel e Minnie era o fato de ambos serem importantes para Anahí. Sua principal preocupação era ela, e ele preferiria morrer antes de deixá-la em perigo.


Ele respirou fundo.


- Obrigado por me ajudar.


- Não faço por você – ela replicou rápida e secamente. – Estou fazendo isso por meu amigo, deitado inconsciente em minha cama enquanto conversamos. Ele é uma pessoa inocente que não tem nada com tudo isso, e não quero vê-lo sofrendo nunca mais.


Alfonso assentiu.


- Quaisquer que sejam suas razões, eu lhe agradeço, e juro que a recompensarei.


Anahí engoliu em seco e cerrou os punhos.


- Você pode me recompensar indo embora.


De novo ele assentiu, pondo a caixa embaixo do braço e tomando a direção da porta. Anahí tinha motivo para sentir-se assim, mas isso não fez que seu coração deixasse de doer. Queria pedir a ela que não o fizesse ir embora, que lhe desse outra chance, mas ainda lhe restava algum orgulho, e implorar não serviria de nada. O único modo de mostrar a ela que sentia muito era fazer exatamente o que ela queria. Ele a ferira tanto que afastar-se dela era o mínimo que podia fazer.


O mínimo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Anahí e Minnie estavam sentadas na biblioteca fazendo a lista de convidados para a festa de noivado de Minnie, que seria dali a duas semanas. Era a distração ideal para Anahí, que preferiria fazer qualquer coisa essa manhã que não fosse pensar em Alfonso Ryland. Será que fizera a coisa certa dando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais