Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Uma deusa!
Nossa! Nathaniel não estava brincando.
- O que você fez comigo?
Sentada diante do espelho, Anahí olhou para si mesma, fascinada e assustada. Aquela era ela? Claro, pois seus lábios se moviam quando ela falava. Era ela mesma, embora não parecesse.
- Não fiz nada – disse Nathaniel, plenamente satisfeito consigo mesmo. – Simplesmente disse a sua criada o que fazer. Uma graça de pessoa. Muito talentosa.
Anahí desviou os olhos do rosto dele para o espelho.
De onde viera todo aquele cabelo, puxado para cima e tão bem arranjado? As sobrancelhas arqueadas e escuras estavam mais finas, o que fazia os olhos parecerem maiores. O nariz e as maçãs do rosto, empoados, eliminavam o brilho e davam a sua pele um rubor luminoso. Nathaniel insistira em que o pó se estendesse até o pescoço e o colo, para que sua pele nessa região cintilasse a luz das velas.
Todas essas coisas a que ele a submetera – o banho, cremes, poções – tinham valido a pena. Sua pele estava tão macia quanto a de um recém-nascido, e cheirava a morangos e mel, com uma aparência maravilhosa graças ao carinho de seu amigo.
- Como você sabe tanta coisa? – perguntou, girando para fazer a saia rodar.
Nathaniel sorriu.
- Quando era mais jovem, passava muitas horas com a criada de minha mãe. Todo mundo pensava que eu estava apaixonado. E estava – mas não pela garota, mas pelo fato de ser uma garota.
- E agora aproveita os benefícios de sua educação. Oh, Nate! Nem acredito em meus olhos. Estou realmente linda! – Era convencimento admirar sua nova aparência? Mas era verdade – ela se sentia muito, muito bonita.
- Você sempre foi bonita, meu amor – disse Nathaniel sorrindo bondosamente. – Tudo o que fiz foi ajudá-la a perceber isso.
Ela rodou a saia de novo, apreciando o movimento do tecido em suas pernas.
- Estou tão contente por ter aceitado sua sugestão para comprar este vestido! É perfeito para uma festa de inverno.
O vestido era suave, de um acetinado luminoso, de uma tonalidade não totalmente branca. Tanto a saia quanto a parte superior eram salpicadas de finos cristais, que reluziam com a luz, e pequenas pérolas, que acrescentavam calor e equilíbrio a todo esse brilho. Suas luvas e os sapatos eram do mesmo tom creme do vestido. O único adorno era a delicada tiara de brilhantes no alto da cabeça. Não usava nenhuma outra jóia.
- Espero que Anthony esteja vendo – disse Nathaniel com tristeza. – Ele ia adorar ver você assim.
Anahí segurou suas mãos.
- Ele ficaria feliz de me ver usando a tiara. Sempre queria que a usasse mais.
- Combina com você.
Anahí sorriu.
- Ele me disse que se me casasse com ele me trataria como a rainha que eu era. A tiara foi um presente de casamento.
- Ele a adorava!
Nem precisava que lhe dissesse isso. Sabia como o marido se sentia em relação a ela.
- Ainda sofre quando pensa nele?
Balançando a cabeça, Nathaniel disse:
- Não tanto como antes. Há mais felicidade do que dor quando penso nele hoje.
Pobre Nathaniel! Ele ficara junto dela durante o período de luto pela morte de Anthony, sentindo a perda tanto quanto ela. Como era possível ficar de luto por Anthony como uma esposa deveria ficar, se ele não tinha sido realmente seu marido? Ela guardara o luto por ele como faria em relação a um amigo querido, mas Nathaniel o fizera como um amante, e Anahí sentira mais por ele do que pelo querido Tony.
Dois anos haviam se passado. As roupas de luto de Anahí já estavam guardadas, mas Nathaniel ainda usava roupas de cor escura – cinza e azul-escuro, chumbo e marrom. Apenas alguém que realmente o conhecesse notaria a mudança. Houve um tempo em que ele usava roupas coloridas, no auge da moda, mas agora estava mais contido. Mesmo assim, nem o maior dândi poderia encontrar alguma falha em sua aparência.
O único desejo de Anahí era que um dia os olhos do amigo voltassem a brilhar. E pensar que ela sempre invejara seu relacionamento com Tony, o que ainda podia sentir, mas o que não invejara era sua dor. A idéia de amar tanto alguém a ponto de uma parte ir junto com ele ao morrer a aterrorizava.
E mais... que maravilha devia ter sido a relação de ambos quando Tony ainda vivia. Não importava que não pudessem se amar publicamente – se atrevessem a manter esse relacionamento fora de casa poderiam ir para a prisão. Eles haviam se amado de modo perfeito, sem se envergonhar nem se arrepender. Sim, nisso, Anahí sempre teria inveja deles.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Venha! – A voz de Nathaniel interrompeu seus pensamentos. – Eles não iam querer que estragássemos esta noite com sentimentalismos. Afinal, vamos a uma festa! Ele estava certo. Ninguém estranhava que Nathaniel a acompanhasse em tantas ocasiões sociais. Sua “amizade” de longa data com Tony tornava isso compreensível ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17
chorei pq acabou!
-
lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!
-
lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44
kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!
-
Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55
GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution
-
lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22
tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk
-
lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12
Ain quase chorei.
-
lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53
Se o poncho não amar o Bramah eu amo
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52
Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais
-
joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31
POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++