Fanfics Brasil - 156 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 156

478 visualizações Denunciar


Alfonso não voltou à casa de Anahí depois da noite em que levara Nathaniel até lá. Os dias se passaram sem nenhum sinal ou palavra por parte dele.


Ela não devia estar surpresa por isso e em desapontada, já que havia dito a ele para ficar longe dela; assim, estava apenas atendendo à sua vontade. Devia sim estar contente, e de fato estava, em certa medida. Sua vida ficara mais simples e previsível sem ele. Tinha muito o que fazer no planejamento da festa de casamento de Minnie, e a última coisa que queria era um homem precisando de sua atenção. Ou melhor, dois homens nessas condições, porque Nathaniel ainda estava com ela, embora não por muito mais tempo. Estava se recuperando muito bem, e o doutor Griggs havia dito que ele poderia ir para casa em um ou dois dias.


Anahí poderia sentir falta de sua presença junto dela, mas também apreciaria ter seu sossego de volta. Infelizmente passaria esse tempo, sem dúvida, com o pensamento fixo em Alfonso Ryland. Só poderia rezar para que esses pensamentos torturantes um dia cessassem.


Ou talvez o homem responsável por eles pudesse voltar e contar-lhe por que era um ladrão. Quem sabe pudesse confiar nela e falar de seu passado. Ou percebesse que, mesmo tendo pronunciado cada palavra com a convicção de que estaria mais segura longe dele, ela ainda o queria em sua vida.


Isso fazia dela uma tola? Provavelmente, mas havia dentro de sua cabeça ou talvez em seu coração uma voz que insistia em que ela não se enganara sobre ele quando se conheceram. Não era possível que houvesse fingido tudo aquilo. Haviam compartilhado momentos maravilhosos. Haviam rido, conversado e jogado xadrez. Seguramente aquilo tudo não tinha sido mentira. Ela não podia ter se equivocado tanto. Alguma coisa daquilo que ele lhe revelara tinha de ser verdade, e nesse caso existia como uma parte real do homem bom que um dia acreditara que ele fosse.


E homens bons não usavam as mulheres e fingiam se importar com elas. Homens bons não roubavam – não sem motivo.


Assim, qual era o motivo de Alfonso?


Ela esperava esclarecer isso essa noite. Era um acontecimento social que ela não podia perder. Havia um jantar em Creed House para comemorar a paternidade iminente de Devlin e Blythe.


Anahí se surpreendera por ter sido convidada para a festa, especialmente porque fazia pouco tempo que ela e Blythe se conheciam. Durante seu curto relacionamento, Anahí passara a gostar muito daquela mulher enorme. E parecia que esse sentimento era mútuo.


Era por essa razão que ela e Minnie estavam aconchegadas sob grossas mantas, com os pés apoiados em tijolos quentes, enquanto a carruagem sacolejava ao longo do calçamento irregular. Estavam a caminho da festa em Creed House. Anahí se preparara para o evento, tomando um cuidado maior com a aparência – não porque quisesse agradar a Alfonso, mas para provar-lhe que não ficara completamente desleixada desde que soubera da terrível verdade sobre ele.


Seu couro cabeludo doía por causa dos grampos que prendiam o elaborado penteado para que não se desmanchasse no meio da noite. Nas orelhas exibia brincos de safira, acompanhados de um colar combinando. O vestido era de um brocado suave, de cor creme, e destacava seu busto, dando-lhe uma aparência realmente atraente.


Não escolhera essa roupa com tal fim; o caso é que engordara um pouco desde que a comprara, antes de conhecer Alfonso. Desde então parara de se preocupar com seu peso e se concentrava agora em como se sentia. Se estivesse com fome, comia. Matar a si mesma de fome para ficar magra, nunca mais – principalmente porque era a única pessoa que criticava a própria aparência. E tinha que admitir que apreciasse o fato de ter seios mais atraentes. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que você vai fazer se ele vier falar com você? – Minnie perguntou, com a voz abafada pela manta de pele que a envolvia. - Não creio que fará isso, mas se vier, suponho que simplesmente vou responder – disse Anahí, esboçando um sorriso. - Então vai falar com ele? Ela deu de ombros e tirou um pelo que grudara em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais